Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

Vocês já devem ter notado que há episódios em que os personagens têm uma característica e há episódios em que eles têm uma característica exatamente contrária.

Exemplos:

Dona Florinda não gosta de animais ("nem pequenos, nem médios e nem grandes"), mas em Peixe Cru Faz Bem à Memória 1973 ela tem um gato e na versão de 1979 ela tem um canário.

O Nhonho em o mais inteligente da turma em alguns episódios e em outros ele é tão burro quanto os outros.

A Chiquinha tem medo de ratos no episódio dos ratos no restaurantes, mas uma versão de O Ratinho do Quico nos anos 80, mas nesse remake é a Chiquinha que tem um rato.

Alguém lembra de mais alguns?

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

peixe cru de 79 chaves diz que nunca viu o mar só pela tv, mas em 77 ele viu o/

Link para o comentário

peixe cru de 79 chaves diz que nunca viu o mar só pela tv, mas em 77 ele viu o/

Verdade! Como eu fui me esquecer desse?

Isso deveria ser postado no tópico "Perguntas inúteis porém interessantes", não ? :headscratch:

Não.

Link para o comentário

Acho que a maior contradição do Chaves é quando a Dona Neves diz ter pego o Chavinho no colo quando ele era bebê, mas no episódio "Recordações - parte 2" (1977), Chaves não é nenhum bebê quando chega na vila.

Editado por Chaves 1000
Link para o comentário

Acho que a maior contradição do Chaves é quando a Dona Neves diz ter pego o Chavinho no colo quando ele era bebê, mas no episódio "Recordações - parte 2" (1977), Chaves não é nenhum bebê quando chega na vila.

Bom, talvez "bebê" seja um modo de dizer.

Link para o comentário

Bom, talvez "bebê" seja um modo de dizer.

Mas ela não chegou a falar que pegou ele no colo?

Link para o comentário

No episódio dos penetras o dono (Sr. Barriga) estava vendendo o bar, no episódio seguinte ele estava só alugando.

Uma clássica é que o Seu Madruga sempre está devendo 14 meses de aluguel, não importa quanto tempo tenha passado.

Link para o comentário

No episódio do restaurante, o Seu Barriga fala que faz parte da sociedade protetora dos animais, mas em um episódio do "Clube do Chaves", ele diz não gostar de animais.

Link para o comentário

Achei que tava óbvio que no "primeiro 14 mês", o Seu Madruga conseguiu bancar o aluguel, e passou a pagar todo mês que completaria 15. Isso quando o Seu Barriga não perdoa alguns meses em troca de trabalho na vila (com gesso, etc)

Link para o comentário

Achei que tava óbvio que no "primeiro 14 mês", o Seu Madruga conseguiu bancar o aluguel, e passou a pagar todo mês que completaria 15. Isso quando o Seu Barriga não perdoa alguns meses em troca de trabalho na vila (com gesso, etc)

Possível, mas improvável. Só me lembro de ter visto ele pagando aluguel nas duas versões do dinheiro perdido.

Link para o comentário

ele paga nos baloes de 73, e paga com varios trabalhos de pintor,sapateiro e similares, com bolas de coliche,caismiras e etc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...