Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

ele paga nos baloes de 73, e paga com varios trabalhos de pintor,sapateiro e similares, com bolas de coliche,caismiras e etc...

Verdade. Ah, esquece então. Só acho estranho ser sempre, ou na grande maioria das vezes, 14 meses.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso deveria ser postado no tópico "Perguntas inúteis porém interessantes", não ? :headscratch:

Exato. :s_success:

Ou até no "Curiosidades CH".

Enfim...Não estou me lembrando de nenhuma agora, mas realmente tem várias, principalmente nos remakes. :yes:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Não.

Curto e direto , igual o embaixador . rsrsrs

Contradição : eles falam que vão pro Guarujá , q quando chegam estão em Acapulco . velha essa :P

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

E ainda tem outra que aposto que ninguem percebeu : No épisódio do aniversário do Seu Madruga , a chiquinha diz que sabe cozinhar frangos, já em um ep. do restaurante ( quando o Quico eo Seu madruga já não faziam mais parte do elenco ) não lembro qual , ela diz que não cozinha do tipo " minha nossa , como ela cozinha bem e tal" mas está aprendendo a ferver o leite.

Link para o comentário

E ainda tem outra que aposto que ninguem percebeu : No épisódio do aniversário do Seu Madruga , a chiquinha diz que sabe cozinhar frangos, já em um ep. do restaurante ( quando o Quico eo Seu madruga já não faziam mais parte do elenco ) não lembro qual , ela diz que não cozinha do tipo " minha nossa , como ela cozinha bem e tal" mas está aprendendo a ferver o leite.

Baaaaahhhh, é mesmo!

Ainda bem que ela não cozinhou o frango, né. :P

Link para o comentário

Achei que tava óbvio que no "primeiro 14 mês", o Seu Madruga conseguiu bancar o aluguel, e passou a pagar todo mês que completaria 15. Isso quando o Seu Barriga não perdoa alguns meses em troca de trabalho na vila (com gesso, etc)

E não podemos nos esquecer do episódio "Recordações", onde o Seu Barriga perdoa toda a divida do Seu Madruga:

"Pode ficar na casa, já não me deve 1 só centavo :joinha: "

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Baaaaahhhh, é mesmo!

Ainda bem que ela não cozinhou o frango, né. :P

why ? se ela diz que sabe , então ela sabe uai . :rolleyes:

e frango é bão

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Alguém falou aqui sobre a contradição em que no episódio "O madruginha parte 2" a Dona Clotilde diz que não gosta de animais só que mais tarde ela tem um cachorrinho que apareçe em vários episódios.

Pode ser que nesse meio tempo ela tenha aprendido a gostar. :cleopatra::rolleyes:

Link para o comentário

Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP

Sim é isso mesmo, mais achei muito mal essa ideia, o Quico e o Quico o Nhonho e o Nhonho não tem como substituir, mesma coisa com o jaiminho a partir de 1982, Eu acho que daria pra fazer episódios sem pegar características dos personagens que não estavam mais <_<

Link para o comentário

Concordo! Mas parece que o Chespirito não tava a fim de incluir novos personagens na série... :assobiando:

É por isso que não curto tanto o Chaves no programa Chespirito. Os personagens foram se descaracterizando... uma pena!

Link para o comentário

Alguém falou aqui sobre a contradição em que no episódio "O madruginha parte 2" a Dona Clotilde diz que não gosta de animais só que mais tarde ela tem um cachorrinho que apareçe em vários episódios.

Pode ser que nesse meio tempo ela tenha aprendido a gostar. :cleopatra::rolleyes:

Mas antes disso ela já tinha tido a Canela e o Satanás.

Link para o comentário

Antes de 1982, Jaiminho era um carteiro folgado e preguiçoso. A partir desse ano ele passou a fazer vários trabalhos na vila :wacko:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...