Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

Mas antes disso ela já tinha tido a Canela e o Satanás.

Bem,mas continua sendo uma contradição.A não ser que ela só goste dos animais dela.

Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP

Mas em Santa Ignorância o Nhonho é inteligente e em alguns episódios da escola com o Quico o Nhonho é tão burro quanto os outros alunos.

Antes de 1982, Jaiminho era um carteiro folgado e preguiçoso. A partir desse ano ele passou a fazer vários trabalhos na vila :wacko:

Sem falar que antes ele era muito simpátidco e calmo, depois ele começou a ficar um pouco mais rabugento.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou)

--

Essa é boa:

No episódio da catapora Seu Barriga diz que estudou medicina, e no episódio da venda da vila diz que não entende nada de medicina.

Link para o comentário

Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou)

Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens.

Link para o comentário
Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens.

Talvez não tinha muitos atores pra isso... :rolleyes:

Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição.

Link para o comentário

Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição.

Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD

Link para o comentário

Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD

E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD

Link para o comentário

No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos :wacko:

Link para o comentário

No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos :wacko:

40 + 10. :assobiando:

ou

10 = 60 - x

- 50 = -x [*-1]

x = 50

:P

Link para o comentário

40 + 10. :assobiando:

ou

10 = 60 - x

- 50 = -x [*-1]

x = 50

:P

Quando vc disse que gostava de Metemática e Fisica não tava brincando heim XD

Achiles o rei da matemática!

Link para o comentário

E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD

Exatamente! xD

Achiles o rei da matemática!

Só por cima do meu cadáver, bjs.

Link para o comentário

Só por cima do MEU cadáver.

Damn, não posso contestar! D:

Pelo contrário: A garota é que era a imaginação do Chapolin.

As duas coisas.

A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. :P Nunca tiveram?

Link para o comentário

(...)

A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. :P Nunca tiveram?

Sim. Mas no fim das contas quem imaginou tudo foi o Chapolin.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...