Ir para conteúdo

Textos, letras e poesias dos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu tenho várias composições (ou ao menos ideias) de músicas. Mas praticamente só eu sei da existência delas. Não coloco na internet com "medo" de que alguém as roube, adapte algo e falem que são os reais compositores (isso acontece). Claro que ninguém do FUCH faria isso, mas a partir do momento que elas estão na internet corremos riscos. Tenho umas 10 músicas "completas" (letra e música), umas 20 letras (sem música) e mais algumas ideias incompletas.

Caso eu venha a registrar alguma composição, ou alguma seja gravada por alguém, com certeza postarei aqui no fórum.

Legal!!

Quer ser um compositor?

Link para o comentário
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    25

  • Victor235

    15

  • JoelJunior15

    15

  • Biia*~*

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal!!

Quer ser um compositor?

Gostaria de ser sim. Mas não é uma grande pretensão. Quem sabe dê certo. Ajuda ae, Flávio -q

Link para o comentário

Um instrumental muito bacana. Arranjo bem maneiro. Sua voz ficou bem legal, apesar de meio baixa, às vezes.

Desculpe a pergunta, mas... você é tímido? Porque, se for, está explicado!

Valeu cara!

Sobre a voz, sempre é estranho ouvir a própria voz gravada. Eu ultimamente tenho me gravado mais e agora estou acostumado, mas sempre tem alguma dúvida quanto a "ficou bom mesmo? será que está legal"...

Sobre ela estar baixa, é uma questão pessoal minha. Eu curto o que muitos chamam de estilo de mixagem americano, que deixa a voz mais baixa na música, no volume suficiente pra entender a letra e só. Eu ouço muita coisa assim e acabo produzindo parecido...

Sobre ser tímido, acho até que não. Sou bem extrovertido, na verdade. Tenho outras coisas engavetadas aqui e quem vê/ouve sempre diz pra eu divulgar... Acho que vou acabar botando na rua mesmo.

Obrigado pelos comentários!

Gostaria de ser sim. Mas não é uma grande pretensão. Quem sabe dê certo. Ajuda ae, Flávio -q

Heehehe, já vi algumas letras do Victor aqui, ele faz coisas no estilo sertanejo universitário.

Eu gravo muito isso aqui no estúdio. Com certeza quando aparecer oportunidade de encaixarmos uma das composições dele no trabalho de alguma dupla aqui vamos fazer.

Link para o comentário

Heehehe, já vi algumas letras do Victor aqui, ele faz coisas no estilo sertanejo universitário.

Eu gravo muito isso aqui no estúdio. Com certeza quando aparecer oportunidade de encaixarmos uma das composições dele no trabalho de alguma dupla aqui vamos fazer.

Novamente agradeço.

Na verdade a maioria de minhas letras tendem ao sertanejo, mas não todas.

Como eu disse antes, as ideias simplesmente "vêm" nas horas que menos espero. A partir daí, crio a letra/música. Não paro e falo "vou fazer uma música".

Link para o comentário

Novamente agradeço.

Na verdade a maioria de minhas letras tendem ao sertanejo, mas não todas.

Como eu disse antes, as ideias simplesmente "vêm" nas horas que menos espero. A partir daí, crio a letra/música. Não paro e falo "vou fazer uma música".

Boa sorte Victor,seja que carreira vc queira seguir.

Link para o comentário

Na época que teve o concurso Miss Bumbum, fiz um texto:

O que você quer de entrada? Bumbum ou cérebro?- Por Seu Furtado.

Recentemente houve um concurso chamado Miss Bumbum, que elegia a mulher que tivesse o melhor “bumbum”. Por acaso, a cultura do brasileiro se restringe a bumbuns?

Nosso país paga e valoriza milhões para uma mulher que posa pelada em uma revista, enquanto nossa saúde está precária e não valorizamos os bons médicos, estes sim que deveriam ter o nosso respeito e admiração por salvar VIDAS!

Por quê o povo não valoriza a arte, a cultura? Nunca se criou esta cultura. Quem dera se fossemos um país onde um Machado de Assis, uma Tarsila do Amaral, fosse valorizado por todos, sejam ricos ou pobres. E cada um pode contribuir com isso, basta querer. Querer ser culto e ter cultura.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Na época que teve o concurso Miss Bumbum, fiz um texto:

O que você quer de entrada? Bumbum ou cérebro?- Por Seu Furtado.

Recentemente houve um concurso chamado Miss Bumbum, que elegia a mulher que tivesse o melhor “bumbum”. Por acaso, a cultura do brasileiro se restringe a bumbuns?

Nosso país paga e valoriza milhões para uma mulher que posa pelada em uma revista, enquanto nossa saúde está precária e não valorizamos os bons médicos, estes sim que deveriam ter o nosso respeito e admiração por salvar VIDAS!

Por quê o povo não valoriza a arte, a cultura? Nunca se criou esta cultura. Quem dera se fossemos um país onde um Machado de Assis, uma Tarsila do Amaral, fosse valorizado por todos, sejam ricos ou pobres. E cada um pode contribuir com isso, basta querer. Querer ser culto e ter cultura.

Vc deveria escrever crônicas Athur Xexéo Seu furtado.:P

Vc com essas abilidades vai longe,vc escreve histórias também?

Eu também escrevo alguns pensamentos meus mas não sei se chega a ser crônicas.

Ah eu adoro escrever,mas vc me lembrou de Machado de Assis,ele me faz lembrar de Literatura e do meu professor maluco.>_<

Link para o comentário

Vc deveria escrever crônicas Athur Xexéo Seu furtado.:P

Vc com essas abilidades vai longe,vc escreve histórias também?

Eu também escrevo alguns pensamentos meus mas não sei se chega a ser crônicas.

Ah eu adoro escrever,mas vc me lembrou de Machado de Assis,ele me faz lembrar de Literatura e do meu professor maluco.>_<

Eu digo que sou Bombril, 1001 utilidades kk :rolleyes:

Mas faço histórias também.

Link para o comentário

Na época que teve o concurso Miss Bumbum, fiz um texto:

O que você quer de entrada? Bumbum ou cérebro?- Por Seu Furtado.

Recentemente houve um concurso chamado Miss Bumbum, que elegia a mulher que tivesse o melhor “bumbum”. Por acaso, a cultura do brasileiro se restringe a bumbuns?

Nosso país paga e valoriza milhões para uma mulher que posa pelada em uma revista, enquanto nossa saúde está precária e não valorizamos os bons médicos, estes sim que deveriam ter o nosso respeito e admiração por salvar VIDAS!

Por quê o povo não valoriza a arte, a cultura? Nunca se criou esta cultura. Quem dera se fossemos um país onde um Machado de Assis, uma Tarsila do Amaral, fosse valorizado por todos, sejam ricos ou pobres. E cada um pode contribuir com isso, basta querer. Querer ser culto e ter cultura.

Meio exagerado. E Machado e Tarsila são bem valorizados sim.

Link para o comentário

Eu digo que sou Bombril, 1001 utilidades kk :rolleyes:

Mas faço histórias também.

Ah eu também gosto de fazer várias coisas,

Eu já pensei em fazer pedagogia.Adoro escrever mas não tenho interesse em fazer letras e também pensei em jornalismo.

Mas eu particurlamente quero muito dedicar mais ao desenho e a dublagem.:D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ah eu também gosto de fazer várias coisas,

Eu já pensei em fazer pedagogia.Adoro escrever mas não tenho interesse em fazer letras e também pensei em jornalismo.

Mas eu particurlamente quero muito dedicar mais ao desenho e a dublagem.:D

Legal, Pópis. Está estudando no momento?

Link para o comentário

Meio exagerado. E Machado e Tarsila são bem valorizados sim.

PO ODEIO CRITICAS, VAI PRA P... VIU? kkkkkk

É que esse foi um de meus primeiros textos feitos. Gosto mesmo de fazer poesias e histórias.

Link para o comentário

PO ODEIO CRITICAS, VAI PRA P... VIU? kkkkkk

É que esse foi um de meus primeiros textos feitos. Gosto mesmo de fazer poesias e histórias.

hashashahs

Mas eu me referi à sua opinião (não ao formato do texto). Achei meia exagerada. E você deve ter analisado todos os bumbuns :assobiando:

Link para o comentário

hashashahs

Mas eu me referi à sua opinião (não ao formato do texto). Achei meia exagerada. E você deve ter analisado todos os bumbuns :assobiando:

Ah tá entendi.

E amanhã, postarei mais uma poesia feita por mim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...