Ir para conteúdo

Drogas


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Era em uma escolinha pequena aqui no meu bairro, só estudei nela até a 4ª série. Acontece que, na rua lá da escola, tinha uma boca de fumo

Perto da minha casa tem um, mais o ruim é que fica aquele fedor de resíduos de drogas que dá até nojo, já tentaram fumar embaixo da minha casa, mais na hora meu pai tirou eles de lá dando bronca, até hoje nada deles aparecerem. Esses nóias são muito cara-de-paus...

Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    28

  • Victor235

    19

  • Chandler

    16

  • JoelJunior15

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Edward acabou ficando como o maconheiro do tópico :P

como eu disse, tem gente q experimenta so uma vez, meu caso eu n continuei

mas n tenho nada contra qm usa, ate pq alguns amigos meus usam (os q jogam futibs comigo)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O Aquiles adora.

:boxe2:

garanto que muitos aqui ja devem te fumado unzinho é normal

n digo que tenham continuado mas uma vez sequer todo mundo já

Não, e pretendo não fazer isso nunca.

Drogas são horríveis, nãos sei como gostam daquilo, já perdi a conta de tantas pessoas eu xinguei por ficar fumando cigarro perto de mim, até cigarro é fedido.

Nunca usaria de jeito nenhum, drogas jamais. Eu odeio quem fuma, e digo mesmo sem me importar, pois cigarro é uma droga sim, pois é viciante. E Edward, triste de você já ter fumado, é extremamente decepcionante como muitos jogam a vida fora...:triste:

Concordo, o cheiro de cigarro já me dá agunia.

,

Já me ofereceram drogas uma vez quando eu estava indo para a escola. Eu só disse "Não, obrigado". Que doentio, eu tinha uns 9 ou 10 anos na época :blink:

Nossa Alan. :o

Link para o comentário

Quem fuma drogas é coisa de gente idiota, nunca me ofereceram e nunca vou fumar drogas

[2] Eu nunca fumei, porém como eu já disse tem uma boca numa esquina aqui perto de casa, e nossa é super fedido aquilo lá, não sei quem ficaria viciado naquilo.

Link para o comentário

Nunca fumei, passo longe disso. Mas quando era menor, tinha uns colegas que fumavam oregano dizendo que era terapeutico :assobiando:

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Acho errado até experimentar, pois você corre um grave risco de se viciar. Geralmente, os seus amigos vão te falar: Não é só um cigarrinho da paz. Isso ? Vicia ? Que nada, pode experimentar.

E em pouco tempo, sem perceber, você vira um escravo das drogas. :triste: Essa é a triste realidade de milhões de pessoas no mundo...

Link para o comentário

Cigarrinho da paz... essa eu não ouço desde a época do Gabriel o Pensador :P

Que susto, quando eu olhei rápido eu vi: Cigarrinho da paz... Dessa eu ouço do Gabriel...

Depois que me caiu a ficha... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...