Ir para conteúdo

Drogas


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Caramba, tem gente aí que fica um "caco" em poucos anos... :(

Viu só @Rodrigo370, pense duas vezes em colocar isso em sua boca, tá?

Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    28

  • Victor235

    19

  • Chandler

    16

  • JoelJunior15

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca usei essas merdas, e garanto que nunca vou usar, nem cigarro nunca fumei. E perto da minha casa tem uma rua que já cheira

maconha, por causa daquele bando de nóias no KCT, tenho raiva dessa raça. Só usa mesmo quem é fraco e idiota que está querendo

fugir da realidade. Tanta coisa boa no mundo e uns acabam com a vida com essas besteiras.

Link para o comentário

Droga acaba com agente e não é só pelo cigarro,a bebida também.

E ainda querem legalizar a maconha <_<

É um assunto polêmico,mas na minha humilde opinião acho que não é uma boa legalizar algo tão destrutível em quase todos os sentidos.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Antes eu era totalmente contra a legalização da maconha, mas agora tenho uma opinião meio dividida. Porém de forma alguma tenho apreço pelas drogas.

''Pela droga eu não sei o que eles misturaram, mas eu sei que faz um monte de esportura, deixa tudo mundo legal, quem não gosta, gosta, quem não gosta, curti''.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Eu sou contra a legalização da maconha, acho que não daria certo porque uns 80% dos usuários ainda não saberiam usar da forma adequada, podendo até passar a usar outras drogas mais pesadas

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sou a favor da legalização, é uma droga como alcool e cigarro. E caso seja liberada, as pessoas que usam se sentiriam mais seguras comprando de estabelecimentos do que indo em biqueiras. Eu por exemplo, fumo, e na boa, ficar indo em boca é foda. Dai voce tem que recorrer a aviaozinho, que acho escroto. Legaliza logo.

Link para o comentário

Sou a favor da legalização, é uma droga como alcool e cigarro. E caso seja liberada, as pessoas que usam se sentiriam mais seguras comprando de estabelecimentos do que indo em biqueiras. Eu por exemplo, fumo, e na boa, ficar indo em boca é foda. Dai voce tem que recorrer a aviaozinho, que acho escroto. Legaliza logo.

Você fuma "droga" ou cigarro?

Eu não tenho opinião quanto a essa questão...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Você fuma "droga" ou cigarro?

Eu não tenho opinião quanto a essa questão...

"droga", prefiro o nome maconha ...

cigarro é raro, só quando ja estou no up do role e bebendo muita cerveja, dai vem a vontade. Prefiro narguile

Link para o comentário

Nuss, eu achei que você tinha provado uma vez e só.

Exatamente o que eu achava, ele falou isso há 1 ano atrás, senão me engano no jogo: Verdade ou Consequência!

Link para o comentário

Conheço gente que fuma ás vezes e não é viciado, faz isso apenas por prazer e sabe quando deve parar, o duro é saber se o resto do país faz o mesmo...

Link para o comentário

Pessoal fumar maconha é tão normal quanto beber! Voce nao fica louco no primeiro "cigarro".... a unica diferença é a brisa que cada um dá! rss

Link para o comentário

Eu conheço vários caras da minha idade que usam maconha, alguns amigos, outros conhecidos. Nunca nenhum deles me ofereceu, aliás, nunca alguém me ofereceu drogas na vida... :( Digo... :)

Quanto a legalização da maconha, por mim poderiam liberar sim, de qualquer maneira não tenho planos de usar, até porque sem drogas eu já sou um perfeito bocó, imagina drogado então... e também cada um é dono do seu nariz, e a droga em questão, a maconha, não é tão prejudicial à saúde comparando-a com outras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...