Ir para conteúdo

Drogas


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Alguém aqui já usou droga?

Eu já ouvi Restart uma vez, não recomendo. :)

Editado por Marcos Alexandre
Página FDP
Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    28

  • Victor235

    19

  • Chandler

    16

  • JoelJunior15

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aqui já usou droga?

eu já, e não tem essa de usar por embalo, voce usa pq quer descobrir o que aquilo vai te causar...

Link para o comentário

Qual droga? E o que te causou?

Das drogas comuns usei maconha e pó, a primeira algumas vezes, e sinceramente acho que devo ter feito alguma coisa errada pois nao veio brisa nenhuma, voce apenas fica mais relaxado, é como quando voce toma chá de camomila ou erva sidreira, te deixa calminho, já o pó usei apenas uma vez, te deixa no pinote, voce fica muito acelerado...

agora droga de boy, que são os doces de baladas, recomendo que não usem, o efeito é te deixar que nem um zumbi a noite toda, voce não sente nada apenas se mexe... é muito melhor beber pra c****** e dançar, pois com o tempo a loucura do alcool acaba por conta do calor que a dança vai provocar, e daí voce bebe de novo!!!kkkk o bom com a bebida é que se voce nao é fraquinho consegue curtir a brisa que ela dá...

Link para o comentário

Pelo que eu vi em um documentário no Discovery Channel, tem dois tipos de maconha, uma deixa assim relaxado, como você disse, mas tem outra que deixa paranóico e a pessoa não consegue raciocinar direito (a segunda tem um nome específico, mas eu não estou me lembrando agora), provavelmente você usou a primeira, que é considerada como a "maconha natural"

Editado por Alan1509
Link para o comentário

então, pra mim quem usa pra curtir, beleza, agora o que a gente chama de nóia, que vive pra usar droga ai já sou totalmente a favor de botar o cara em uma clinica... falo com toda a certeza: só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Link para o comentário

só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Comentando sobre o tópico em geral, só tenho uma coisa a dizer: Drogas, não obrigado. :)

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Link para o comentário

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava. Claro que até uma simples aspirina é uma droga, mas eu falava das drogas que fazem mal mesmo.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Link para o comentário

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Porque não tenho curiosidade mesmo.

Link para o comentário

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava.

Nem toda as drogas prejudicam, como a maconha e ervas usadas para chá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...