Ir para conteúdo

Drogas


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Das drogas comuns usei maconha e pó, a primeira algumas vezes, e sinceramente acho que devo ter feito alguma coisa errada pois nao veio brisa nenhuma, voce apenas fica mais relaxado, é como quando voce toma chá de camomila ou erva sidreira, te deixa calminho

Então você usou a maconha natural, vinda da planta sem adições químicas.

OBS: esta maconha não tem prejuízo algum ao corpo.

Link para o comentário
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    28

  • Victor235

    19

  • Chandler

    16

  • JoelJunior15

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem toda as drogas prejudicam, como a maconha e ervas usadas para chá.

Sim, eu sei disso..você entendeu o que eu quiz dizer, né? :lol: (As com adições quimicas que prejudicam)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu dei uma cheirada na carreira da farinha para fazer uma prova no colégio, tinha uns caras lá sabugando e eu perguntei o que era, e me chamaram para experimentar.

Link para o comentário

Eu também não tenho nenhuma vontade de usar, nem de experimentar. NEM tudo tem a primeira vez...

daí eu discordo, pra todas as coisas pode sim ter a primeira vez, é uma opção experimentar ou não... cabe a pessoa concluir quais serão as consequencias que este ato pode trazer a sua vida.

Link para o comentário
Professor Baratinha

e sinceramente acho que devo ter feito alguma coisa errada pois nao veio brisa nenhuma, voce apenas fica mais relaxado, é como quando voce toma chá de camomila ou erva sidreira, te deixa calminho,

Talvez o produto era de baixa qualidade

Link para o comentário

Eu também não tenho nenhuma vontade de usar, nem de experimentar. NEM tudo tem a primeira vez...

Também acho isso. Você não precisa dar a bunda pra saber se é bom ou ruim...

Link para o comentário

daí eu discordo, pra todas as coisas pode sim ter a primeira vez, é uma opção experimentar ou não... cabe a pessoa concluir quais serão as consequencias que este ato pode trazer a sua vida.

Também acho isso. Você não precisa dar a bunda pra saber se é bom ou ruim...

Acho que responde a sua pergunta. 153p9o4.png

Link para o comentário

Talvez o produto era de baixa qualidade

era nada, não sei como se denomina nos outros estados, mas aqui em Sampa, a da boa a gente chama de GOLD, e as que eu fumei, todas eram GOLD... a minha experiencia com a maconha foi de uma semana, um parceiro da escola trouxe pra sala e perguntou se alguem queria usar, eu, outro parceiro e uma mina fomos pra "viagem", ele trouxe os 5 dias da semana e todo dia depois da escola a gente usava... fora os sintomas que ja citei, outra coisa marcante é o cheiro que ela deixa na roupa, fiz questao de lavar as camisas que usei naquela semana...

Acho que responde a sua pergunta. 153p9o4.png

negativo,

exemplo: se o cara tiver em duvida se dar a bunda é bom ou não??? a unica maneira de ele saber vai ser dando!!! agora quem ja tem convicção do que quer não cria dúvidas... pra tudo PODE ter uma primeira vez, não quer dizer que vai ter a primeira vez, quer dizer que há a opção de se ter ou não!

Link para o comentário
Professor Baratinha

era nada, não sei como se denomina nos outros estados, mas aqui em Sampa, a da boa a gente chama de GOLD, e as que eu fumei, todas eram GOLD... a minha experiencia com a maconha foi de uma semana, um parceiro da escola trouxe pra sala e perguntou se alguem queria usar, eu, outro parceiro e uma mina fomos pra "viagem", ele trouxe os 5 dias da semana e todo dia depois da escola a gente usava... fora os sintomas que ja citei, outra coisa marcante é o cheiro que ela deixa na roupa, fiz questao de lavar as camisas que usei naquela semana...

Então você não prensou direito... :P

(Só pra esclarecer, eu não sou maconheiro, apesar da cor do nick :P)

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Tudo que vicia é ruim. Tem gente viciada em sexo, refrigerante, doce, estudo... a diferença destes vícios para as drogas é que não é alucinógeno. A droga é, e um cidadão pode cometer loucuras quando consome. Até mesmo o cigarro, ele faz mal para o corpo, porém não faz as pessoas ficarem "doidonas".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tudo que vicia é ruim. Tem gente viciada em sexo, refrigerante, doce, estudo... a diferença destes vícios para as drogas é que não é alucinógeno. A droga é, e um cidadão pode cometer loucuras quando consome. Até mesmo o cigarro, ele faz mal para o corpo, porém não faz as pessoas ficarem "doidonas".

Poxa, vicio em sexo não é ruim não!!! /vamp

Mas quanto as drogas, se a pessoa souber se controlar, dá pra usar numa boa.

Link para o comentário

Na minha opinião não existe como se controlar usando drogas, pois uma hora ela domina o usuário com certeza,

o bom é praticar esportes etc...

#DigaNãoasDrogas

Link para o comentário

Na minha opinião não existe como se controlar usando drogas, pois uma hora ela domina o usuário com certeza,

o bom é praticar esportes etc...

#DigaNãoasDrogas

Beber, fumar, isso tudo são drogas, sempre há como se controlar..

Link para o comentário

Na minha opinião não existe como se controlar usando drogas, pois uma hora ela domina o usuário com certeza,

o bom é praticar esportes etc...

#DigaNãoasDrogas

As pessoas usam outras drogas para parar de consumir as drogas ilegais. Como um usuário de crack ter que tomar comprimidos anti-depressivos para parar de usar o crack.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...