Ir para conteúdo

FACULDADE E VESTIBULAR


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    32

  • Don_aCHiles

    12

  • JoelJunior15

    11

  • Marcos Albino

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tais virando mó nerdezão ein vei. :B): kkkkkk

É o jeito! "Se quiser ser alguém na vida, decore os livros!".

Taca-le pau, taca-le pau!

Maizá Marco véio!

(entendedores entenderão ahuahuahu)

ahauhauahauauahuahuahuahauahuahauhauahuahuahuaha

Pra quem não entendeu:

https://www.youtube.com/watch?v=B1a9xhNE2-U

Link para o comentário

Estude no meio da semana sempre, tudo aquilo que você viu na aula de Segunda, deve rever na Segunda mesmo por conta própria e fazer atividades. Nos fins de semana é melhor não estudar, apenas se dedique a seu lazer. Claro, que se você quiser medicina aí não tem jeito, tem que botar pra fuder todos os dias. kkkk

Mas como o Victor disse acima: "...nunca fazer com que o estudo retire os seus momentos de diversão." ;)

Estava pensando em fazer direito e acho que é tão concorrido quanto Medicina. O negócio é meter o pau nos estudos mesmo.

Link para o comentário

Que nada, medicina é bem mais disputado.

Tirei 600 no Enem e só não consegui Direito porque não quis mesmo.

Fazendo um vestibular também dá pra conseguir de boa.

Link para o comentário

Medicina é muito concorrido, sem comparação. Com menos de 800 é muito difícil entrar em alguma federal com o ENEM.

Direito é mais fácil entrar, envolve mais humanas. Mas também é difícil em uma federal conceituada.

Link para o comentário

Até faz sentido, mas seria "devore" :P.

Meu irmão, tu não deixa escapar uma né? :P

Na prova de ortografia vou gabaritar lembrando de tu. :P

Link para o comentário

Medicina é muito concorrido, sem comparação. Com menos de 800 é muito difícil entrar em alguma federal com o ENEM.

Direito é mais fácil entrar, envolve mais humanas. Mas também é difícil em uma federal conceituada.

Na verdade, se você tirar 760 dá pra buscar em alguns estados ainda, tipo Amazonas, Acre... :lol:

Mas de fato você tem que ter uma média muito alta. Em direito eu passava com a minha nota e em medicina ficava em 607º. kkkkk

Link para o comentário

Na verdade encontro centenas de outras, mas não falo todas para não parecer chato :P.

Estou ruim mesmo, hein?! :P

Na verdade, se você tirar 760 dá pra buscar em alguns estados ainda, tipo Amazonas, Acre... :lol:

Mas de fato você tem que ter uma média muito alta. Em direito eu passava com a minha nota e em medicina ficava em 607º. kkkkk

Existem faculdades nesses estados? :blink:

:muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

No momento eu estou cursando Pedagogia; já trabalho em uma escola mas o que eu mais quero é poder dar aula. Pretendo também fazer Letras para o espanhol e Artes Cênicas. Amo as 3 coisas e não sabia o que fazer, então vou fazer tudo, pq se uma não der certo eu tenho mais opções.

Link para o comentário

Na verdade, se você tirar 760 dá pra buscar em alguns estados ainda, tipo Amazonas, Acre... :lol:

Mas de fato você tem que ter uma média muito alta. Em direito eu passava com a minha nota e em medicina ficava em 607º. kkkkk

Estou ruim mesmo, hein?! :P

Existem faculdades nesses estados? :blink:

:muttley::muttley::muttley:

Claro que não, nem vida existe lá, Don Achiles sempre um zoeiro. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Claro que não, nem vida existe lá, Don Achiles sempre um zoeiro. :closedeyes:

Cara, aquilo foi em Fevereiro, nessa época não existiam ainda dados sobre aqueles estados. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
NOTÍCIAS
Café, energético e hospital: Universitária registra os últimos 40 dias antes da entrega do TCC
HuffPost Brasil
Publicado: 19/05/2016 17:33 BRT Atualizado: 1 hora atrás

n-ALUNA-large570.jpg
Reprodução/YouTube

Quem já fez uma graduação sabe que os dias finais antes da apresentação do trabalho de conclusão de curso são de grande sofrimento. A estudante de arquitetura Eleni Mizali, de 22 anos, resolveu documentar o sofrimento dela.

Eleni tirou selfies no Snapchat durante os últimos 40 dias antes da apresentação de seu projeto. O resultado? Uma série de imagens que capturaram os efeitos do estresse em sua saúde e aparência.

A britânica compartilhou a experiência no jornal universitário The Tab.

No relato, ela conta que durante o último período da faculdade dormiu apenas 4 horas por noite e bebeu altas doses de café e energéticos para se manter acordada.

Após a entrega do trabalho, acabou hospitalizada devido a uma infecção no estômago. “Por meses, eu senti minha personalidade alegre ser dominada por um computador que iria me fazer chorar por pelo menos uma vez na semana", revelou.

As fotos foram compiladas em um vídeo publicado no YouTube.

Veja no player abaixo:


Apesar das dificuldades e do problema de saúde ocasionado pela falta de repouso e má alimentação, em seu relato Eleni diz que não se arrepende de nada. “Agora, um ano depois, estou mais feliz do que nunca por fazer algo que eu gosto. Eu olho para essas fotos em que apareço cansada e penso que valeu muito a pena.”
HUFFPOST BRASIL Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...