Ir para conteúdo

FACULDADE E VESTIBULAR


Victor235

Recommended Posts

Eu não pego em um livro desde 20 de Novembro. :lol:

Mas parabéns pelo esforço, Victor. Com certeza ele será coroado com sucesso se mantiver a disciplina.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    32

  • Don_aCHiles

    12

  • JoelJunior15

    11

  • Marcos Albino

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior que eu sou igual o Victor nesse quesito. Quando eu pego algum trabalho pra fazer não paro mais até terminar, principalmente quando é algo textual.

Teve uma vez que eu fiquei das 15h ás 04h fazendo um trabalho de geografia (e nem era atrasado), quando eu me notei que já era quase de manhã até tomei um susto. Quando eu começo a fazer alguma coisa eu perco totalmente a noção do tempo.

Link para o comentário

Obrigado, Ramyen.

E olha que estamos em janeiro hein... Vou ter que aproveitar bastante minhas férias em fevereiro.

Gabriel, puxa, 13 horas! Pois é, mesmo que já esteja estudando há horas, quando você vê que não falta muito para terminar dá um gás a mais e você acaba fazendo sem nem perceber a hora passar.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Universidade cearense pode ter a primeira reitora trans do Brasil
Por Mateus Calheiros - mateus@brasileirissimos.com

Luma_Nogueira1-450x336.jpg

A UNILAB (Univesidade Federal de Integração da Lusofonia Afro-Brasileira) pode ter a primeira reitora trans do Brasil. O instituto cearense também foi o primeiro a ter uma reitora negra.

Luma Nogueira de Andrade, a possível futura reitora, tem doutorado em educação pela UFC (Universidade Federal Cearense) e mestrado em desenvolvimento e meio ambiente, também sendo a primeira professora universitária trans do Brasil.

A campanha “Quero Luma Lá!”, que foi criada pelos estudantes da instituição para que a professora se tornasse reitora, vai ser encaminhado para o ministro da educação Cid Gomes para a aprovação ou não da candidata.

http://brasileirissimos.xpg.uol.com.br/universidade-cearense-pode-ter-primeira-reitora-trans-brasil/ Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Boa sorte LF. Dá pra perceber pelos vídeos todos produzidos por você, que tu tem talento. ^_^

Em 1980, já se fazia propaganda de meios de passar no vestibular:


propvest_zps5f7ca5b6.jpg

Nem sabia que já existia vestibular nessa época :o

Link para o comentário

Vendo esses adiantados terminando com 16 anos, me dá uma depressão forte que eu só vou terminar com 19 (além de não ter entrado 1 ano a frente, eu ainda fiz a proeza de repetir por pura vagabundice). Bom, agora estou no 3° ano e vou me dedicar bastante pra estudar em uma boa faculdade, alguém conhece um bom método de estudo e materiais didáticos de qualidade? Obrigado.

Link para o comentário
Que curso pretendem fazer?

Design Gráfico ou Veterinário

Já fizeram vestibular?

Não

Tem alguma dúvida?

Sim, Como é o curso Design Gráfico? :ponder: Melhor Design Gráfico ou Veterinária? :ponder:

Estão fazendo faculdade?

Mas só tenho 14 anos... :(

Se formou e trabalhou na mesma área?

Nem completei o ensino médio ainda :P

Link para o comentário

alguém conhece um bom método de estudo

Estudar diariamente, sem pular e sem se distrair com computadores ou celulares. Dar prioridade ao estudo, mas nunca fazer com que o estudo retire os seus momentos de diversão.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vendo esses adiantados terminando com 16 anos, me dá uma depressão forte que eu só vou terminar com 19 (além de não ter entrado 1 ano a frente, eu ainda fiz a proeza de repetir por pura vagabundice). Bom, agora estou no 3° ano e vou me dedicar bastante pra estudar em uma boa faculdade, alguém conhece um bom método de estudo e materiais didáticos de qualidade? Obrigado.

Estude no meio da semana sempre, tudo aquilo que você viu na aula de Segunda, deve rever na Segunda mesmo por conta própria e fazer atividades. Nos fins de semana é melhor não estudar, apenas se dedique a seu lazer. Claro, que se você quiser medicina aí não tem jeito, tem que botar pra fuder todos os dias. kkkk

Mas como o Victor disse acima: "...nunca fazer com que o estudo retire os seus momentos de diversão." ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...