Jump to content
Sign in to follow this  
Fbdooito

Fotos CH

Recommended Posts

Sr Garabito

Já eu, nunca vi nenhuma dessas fotos. 

Ramoncito

Pois é andei achando umas fotos raras como essas. A Internet tem de tudo realmente. :joia:

• Like 1

Fbdooito

Não sabia que o Ramón já teve sua fase "mocorongo almofadinha":

14449953_1041884955924052_5251353269790752906_n.jpg

Créditos: Página "Chespirotadas", do Facebook.

• Like 2

Usagi White

ahahahaha essa roupa de marinheiro era muito comum para meninos nas décadas passadas. 

Professor Inventivo

E também era muito comum as crianças tirar fotos fantasiadas, já que fotografia antigamente era um modo de ganhar dinheiro, eu mesmo tenho uma foto do tipo, no caso vestido de cowboy em um cenário de faroeste.

JF CHmaníaco

Hahaha, Ramón nem parecia ele nessa época :lol: Será que ele tinha um parente marinheiro?

Agora, Professor Inventivo disse:

E também era muito comum as crianças tirar fotos fantasiadas, já que fotografia antigamente era um modo de ganhar dinheiro, eu mesmo tenho uma foto do tipo, no caso vestido de cowboy em um cenário de faroeste.

Que fofinho! :blush:

Usagi White

@JF CHmaníaco Claro, quando ele atuava já era velho e cheio de rugas :P Quando somos crianças temos essas caras limpas, mal parecemos direito com os nossos pais, somente com o tempo vai se notando alguma semelhança...pelo menos isso é com algumas crianças.  Agora busca fotos de personalidades famosas e veja se são algum vestígio do que estavam para ser? Eu fiquei chocada quando vi a foto do Hittler quando era mais novo.

@Professor Inventivo Sim,eu me recordo que antigamente numa praça da minha cidade tinha um fotografo a-la seu madruga :P 

• Like 1

Professor Inventivo
3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Professor Inventivo Sim,eu me recordo que antigamente numa praça da minha cidade tinha um fotografo a-la seu madruga :P 

Meu tio era um fotógrafo desses nos anos 70.

Usagi White

Só que o fotografo que eu falo é do final dos anos 90, pq eu sou dessa época :P  E ele era velhinho coitado. 

Edited by Usagi chan

Professor Inventivo
20 minutos atrás, Usagi chan disse:

Só que o fotografo que eu falo é do final dos anos 90, pq eu sou dessa época :P  E ele era velhinho coitado. 

Sim, eu entendi. Nos anos 90 eu também cheguei a vê-los, esse que tirou a minha foto de cowboy foi na escola, mas não era tão velho.

Nos anos 90 meu tio tava velhinho também, tanto que já descansa em pança.

Edited by Professor Inventivo
  • Like 1

Ramoncito

Raúl "Chato" Padilla e Carlos Villagrán juntos em "Historia de un par de piernas."

chato_villagran.jpg

• Like 1

Monchito

Raul contracenando com o Carlos! O.o Essa pra mim é inédita!

Fbdooito
3 horas atrás, Usagi chan disse:

ahahahaha essa roupa de marinheiro era muito comum para meninos nas décadas passadas. 

Devo admitir que eu também tenho fotos vestido de marinheirinho quando criança. :assobiando::blush:

• Like 1

Gota Magica

Bastidores de "O carateca" de 1971

15896162_103954370113649_775599584071466

Pelo visto o Carlos foi duas vezes congoneiro :thanksjap:

• Like 1