Ir para conteúdo

Fotos CH


Andy

Recommended Posts

usahushaush, acho que não viss bonecona. -q

Ah, mas bonecona não é nada demais, comparado ao ''bundão'' e ''gostosa'' :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    319

  • Clark Kent

    314

  • Usagi White

    243

  • JoelJunior15

    203

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, mas bonecona não é nada demais, comparado ao ''bundão'' e ''gostosa'' :muttley:

husahsuahsahsuasha.

Link para o comentário

Cara muito legal essa foto! :woot:

:ohok:

Também acho. ^_^

Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito :joia:

Mas que a modificada ficou bem feita, ficou...

Grato. ;)

Muito legal. :joia:

Valeu Monchito. ^^

Grato. ;) (2)

Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^

Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.

O Raul Padilha "Chóforo" atuou também no episódio "Fue denunciada la desaparición misteriosa de un individuo" da série "La Chicharra". Na minha opinião ele atua muito bem. Acho interessante ver pai e filho atuando juntos(Raul "Chato" Padilha faz um policial nesse episódio).

Link para o comentário

O Raul Padilha "Chóforo" atuou também no episódio "Fue denunciada la desaparición misteriosa de un individuo" da série "La Chicharra". Na minha opinião ele atua muito bem. Acho interessante ver pai e filho atuando juntos(Raul "Chato" Padilha faz um policial nesse episódio).

Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984.

Link para o comentário

Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984.

LOL, não sabia. O filho atuou bem?

Link para o comentário

LOL, não sabia. O filho atuou bem?

Sim, ele era um ótimo ator tbm, nesse episódio ele interpreta o filho do Edgar, que é um caçador.

Link para o comentário

Sim, ele era um ótimo ator tbm, nesse episódio ele interpreta o filho do Edgar, que é um caçador.

Legal, vou ver se acho o episódio na net. ^^

Link para o comentário

Legal, vou ver se acho o episódio na net. ^^

Tem ele completo no YT em 8 partes, só não postei aqui pq além de serem muitas partes, não achei o tópico apropriado, entende? :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984.

Foi. Ele atuou em vários quadros nessa época como na história da Cleópatra (interpretada por Maria Antonieta) e alguns quadros dos "Chinfladitos" e do Doutor Chapatín.

Link para o comentário

Tem ele completo no YT em 8 partes, só não postei aqui pq além de serem muitas partes, não achei o tópico apropriado, entende? :P

Cria um, rsrs. -q

Link para o comentário

Foi. Ele atuou em vários quadros nessa época como na história da Cleópatra (interpretada por Maria Antonieta) e alguns quadros dos "Chinfladitos" e do Doutor Chapatín.

Exato. Ele participou muito do Programa Chespirito entre 1984 - 1985, e em seguida Paulina Gómez participaria tbm entre 1992 - 1995.

Cria um, rsrs. -q

Sabe que não é má idéia, Aquiles. Criar um tópico sobre participações dos filhos do elenco CH em CH, claro, se é que já não criaram antes.

Mas voltando ao assunto de fotos raras CH, achei uma foto de Enrique Segoviano nos dias atuais, ele até que mudou bastante:

Productores-de-TV_productores-tv-17-6180cbb2-8a09-102f-b95b-0019b9d5c8df-424x640.jpg

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Exato. Ele participou muito do Programa Chespirito entre 1984 - 1985, e em seguida Paulina Gómez participaria tbm entre 1992 - 1995.

Sabe que não é má idéia, Aquiles. Criar um tópico sobre participações dos filhos do elenco CH em CH, claro, se é que já não criaram antes.

Mas voltando ao assunto de fotos raras CH, achei uma foto de Enrique Segoviano nos dias atuais, ele até que mudou bastante:

Productores-de-TV_productores-tv-17-6180cbb2-8a09-102f-b95b-0019b9d5c8df-424x640.jpg

Pois sim. ^^

Nossa, é até novo, quando ele saiu das filmagens ch?

Link para o comentário

Nossa, é até novo, quando ele saiu das filmagens ch?

Ele ficou de 1972 á 1978, e saiu por razões desconhecidas, é o que diz na página dele do Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Enrique_Segoviano

Ele tbm produziu o filme ''El Chanfle'' em 1979. Aqui está uma foto dele na década de 70, para comparações:

segoviano_2.jpg

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Será que teve algo haver com a Florinda?!

Obrigado Fábio. ^^

Não tem de queijo, só de batatas! :pancada:

Ah, mas pelo que eu sei, ele já tinha largado da Florinda muito antes, se ela até já tinha ficado e largado do Villagrán :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...