Fbdooito 344 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 usahushaush, acho que não viss bonecona. -q Ah, mas bonecona não é nada demais, comparado ao ''bundão'' e ''gostosa'' Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Ah, mas bonecona não é nada demais, comparado ao ''bundão'' e ''gostosa'' husahsuahsahsuasha. Link to post
Monchito 640 Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Cara muito legal essa foto! Também acho. Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito Mas que a modificada ficou bem feita, ficou... Grato. Muito legal. Valeu Monchito. ^^ Grato. (2) Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^ Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs. O Raul Padilha "Chóforo" atuou também no episódio "Fue denunciada la desaparición misteriosa de un individuo" da série "La Chicharra". Na minha opinião ele atua muito bem. Acho interessante ver pai e filho atuando juntos(Raul "Chato" Padilha faz um policial nesse episódio). Link to post
Fbdooito 344 Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 O Raul Padilha "Chóforo" atuou também no episódio "Fue denunciada la desaparición misteriosa de un individuo" da série "La Chicharra". Na minha opinião ele atua muito bem. Acho interessante ver pai e filho atuando juntos(Raul "Chato" Padilha faz um policial nesse episódio). Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984. Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984. LOL, não sabia. O filho atuou bem? Link to post
Fbdooito 344 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 LOL, não sabia. O filho atuou bem? Sim, ele era um ótimo ator tbm, nesse episódio ele interpreta o filho do Edgar, que é um caçador. Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 Sim, ele era um ótimo ator tbm, nesse episódio ele interpreta o filho do Edgar, que é um caçador. Legal, vou ver se acho o episódio na net. ^^ Link to post
Fbdooito 344 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 (edited) Legal, vou ver se acho o episódio na net. ^^ Tem ele completo no YT em 8 partes, só não postei aqui pq além de serem muitas partes, não achei o tópico apropriado, entende? Edited June 26, 2012 by fbdooito Link to post
Monchito 640 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 Roberto Gómez Fernández e Chespirito tbm atuaram juntos no episódio ''De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco'' do Chapolin em 1984. Foi. Ele atuou em vários quadros nessa época como na história da Cleópatra (interpretada por Maria Antonieta) e alguns quadros dos "Chinfladitos" e do Doutor Chapatín. Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 26, 2012 Share Posted June 26, 2012 Tem ele completo no YT em 8 partes, só não postei aqui pq além de serem muitas partes, não achei o tópico apropriado, entende? Cria um, rsrs. -q Link to post
Fbdooito 344 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 (edited) Foi. Ele atuou em vários quadros nessa época como na história da Cleópatra (interpretada por Maria Antonieta) e alguns quadros dos "Chinfladitos" e do Doutor Chapatín. Exato. Ele participou muito do Programa Chespirito entre 1984 - 1985, e em seguida Paulina Gómez participaria tbm entre 1992 - 1995. Cria um, rsrs. -q Sabe que não é má idéia, Aquiles. Criar um tópico sobre participações dos filhos do elenco CH em CH, claro, se é que já não criaram antes. Mas voltando ao assunto de fotos raras CH, achei uma foto de Enrique Segoviano nos dias atuais, ele até que mudou bastante: Edited June 27, 2012 by fbdooito Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Exato. Ele participou muito do Programa Chespirito entre 1984 - 1985, e em seguida Paulina Gómez participaria tbm entre 1992 - 1995. Sabe que não é má idéia, Aquiles. Criar um tópico sobre participações dos filhos do elenco CH em CH, claro, se é que já não criaram antes. Mas voltando ao assunto de fotos raras CH, achei uma foto de Enrique Segoviano nos dias atuais, ele até que mudou bastante: Pois sim. ^^ Nossa, é até novo, quando ele saiu das filmagens ch? Link to post
Fbdooito 344 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 (edited) Nossa, é até novo, quando ele saiu das filmagens ch? Ele ficou de 1972 á 1978, e saiu por razões desconhecidas, é o que diz na página dele do Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Enrique_Segoviano Ele tbm produziu o filme ''El Chanfle'' em 1979. Aqui está uma foto dele na década de 70, para comparações: Edited June 27, 2012 by fbdooito Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Será que teve algo haver com a Florinda?! Obrigado Fábio. ^^ Link to post
Fbdooito 344 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Será que teve algo haver com a Florinda?! Obrigado Fábio. ^^ Não tem de queijo, só de batatas! Ah, mas pelo que eu sei, ele já tinha largado da Florinda muito antes, se ela até já tinha ficado e largado do Villagrán Link to post
Recommended Posts