Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens


Fabão

Recommended Posts

É bom o Junior parar senão eu vou começar a partir pras ofensas mais pesadas, mesmo correndo o risco de ser suspenso.

Porr*, Junior, vê se te aquieta, imbecil! Vai dar meia hora de c*!

<_<

Link para o comentário
  • Respostas 623
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Reverendo Majo Jojo

    77

  • Andy

    55

  • Antonio Felipe

    52

  • Valter May

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

É bom o Junior parar senão eu vou começar a partir pras ofensas mais pesadas, mesmo correndo o risco de ser suspenso.

Porr*, Junior, vê se te aquieta, imbecil! Vai dar meia hora de c*!

<_<

Manera no palavreado, Antônio Felipe. ;)

Eu sempre achei que vocês zuassem um ao outro numa boa. Já que uma das partes se ofende, é melhor parar com esse tipo de brincadeira, pois um dos dois (ou ambos) acabará sendo punido a toa. ;)

Link para o comentário
É bom o Junior parar senão eu vou começar a partir pras ofensas mais pesadas, mesmo correndo o risco de ser suspenso.

Porr*, Junior, vê se te aquieta, imbecil! Vai dar meia hora de c*!

<_<

Manera no palavreado, Antônio Felipe. ;)

Eu sempre achei que vocês zuassem um ao outro numa boa. Já que uma das partes se ofende, é melhor parar com esse tipo de brincadeira, pois um dos dois (ou ambos) acabará sendo punido a toa. ;)

:blink: Também pensei que era brincadeira.

Tanto que eu brinquei com o Antônio. ;)

Pensei que os dois estavam de bobeira. ;)

Link para o comentário

Bem legal esse vídeo com as moedas..deve ter dado um pouquinho de trabalho colocar elas em pé.. :P

Bilhar e dominó, tem umas falas estranhas no começo mas o vídeo é bem legal... :

-Bgc67rf26I

Link para o comentário

Toninho, não entendo pq vc se ofende. Tu sabe que eu to te sacaneando. E até parece que uma brincadeira vai mudar tua opção sexual. Realmente não consigo entender o motivo de vc se estressar dessa maneira. Pode deixar que eu não vou mais brincar com vc, se é o que vc quer. ;)

Link para o comentário

aUhauAHuahAUhA nossa, imagine quantos dias não levaram pra botar tanta moeda de pé :lol:

Junior, a questão é que, se fosse algo esporádico, não levaria tão a sério, mas você tá fazendo essa piada o tempo todo...e já tá me irritando.

Link para o comentário
Não existe editor de imagens ruim, existem usuários limitados.

realmente...

ElrldD02if0

eFV9-RuVYRU

tenho que aprender algo com eles :P

Link para o comentário
O Ciclo da Vida

A coisa que eu acho mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.

Quero dizer com isso é que a vida é dura.

A vida toma muito do seu tempo e o que você ganha no final disso tudo? A morte.

O que é isso, um bônus?

Eu acho que o ciclo da vida está todo de trás pra frente.

Nós deveríamos morrer primeiro, se livrar logo disso.

Daí viver num a silo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo, ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Daí você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Daí você curte bastante, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Daí você vai pro colégio, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando...

Aí termina tudo com um ótimo orgasmo!!!

Andy, acho que esse texto não deveria estar no Depósito de Bobagens.

Ele foi feito pelo Charlie Chaplin e gosto tanto dele que até está no meu profile do orkut.

Uma ótima teoria dele, se tudo fosse ao contrário.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Hahahaha. Essas coisas "não sei o quê de cristo" às vezes perdem a mão. Até o padre Marcelo já dançou o vira! E por falar no cabeça de teia...

O incrível "Homem-Aranha Japonês"!

Postado originalmente por RAMONCHITO no fórum antigo.

bKtK0tyA5-k

Por aí a gente tira o que os produtores de olhos puxados consideravam indispensável numa autência série nipo-japonesa de super heróis:

. Uma Kawasaky turbinada;

. Um robô-gigante-lutador turbinado e inexplicavelmente controlado pelo herói;

. Vilões mascarados indistintos não-turbinados. E toscos;

. Um cantor tosco na abertura idem. (ambos não-turbinados, também).

A Kawasaki e o robô se tornariam, certamente, acessórios "vendidos separadamente" e indispensáveis para as crianças que comprassem o boneco do protagonista. Os vilões seriam o papel mais ingrato nas brincadeiras em grupo: ninguém iria querer ser o "mal" que, com um golpe fulêro recebido na orelha, sai girando em pleno ar, caindo nocauteado.

Já o locutor não serviria pra nada, mesmo.

Detalhes sobre essa... essa... ern... enfim: clique aqui.

iê iê iêêêê... UAAUU!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...