Ir para conteúdo

SNOOPY


E.R

Recommended Posts

SNOOPY

mIMdA5c4jak

Abertura do desenho "Snoopy", narrada pelo Marcelo Gastaldi(dublador do Chaves e do Chapolin)

snoopy4.jpg

qfzNYmreWKc

Betty Pimentinha(dublada por Sandra Mara, dubladora da Chiquinha) conversa com Charlie Brown(dublado por Marcelo Gastaldi)

mcWW34owbok

snoopy1.jpg

q5XplfQ11QI

Um trecho do desenho, onde podemos ouvir o Carlos Seidl(dublador do Seu Madruga) dublando o Schroeder

snoopy3.jpg

HJEMmGIIOHw

Marcelo Gastaldi dá show dublando Charlie Brown.

qT_bwnIgQ1o

snoopy2.jpg

A dubladora da Paty, Leda Figueiró, fazia a voz de Isaura, a irmã de Charlie Brown.

Link para o comentário

A dublagem MAGA foi a primeira para esse desenho para a TVS e, sem duvida, a melhor de todas!

Tenho muitíssimos episodios aqui em VHSs originais. Ah! Q eu saiba eles nunca chamaram a Paty Pimentinha de Betty, pelo menos nos episodios que eu tenho.

;)

Link para o comentário

Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Link para o comentário

Que saudade desses tempos.

Quando criança, nunca me toquei que a voz do Charlie Brow era igualzinha a do Chaves :lol:

Link para o comentário
lombriga esticada

Snoopy para mim é um dos melhores desenho, me lembro quando passava na sessão desenho chamada carrossel, na TVS, e logo após passava o Chaves.Bons tempos.

Victor, não tem como você upar estes episódios?Tenho alguns aqui com a dublagem Maga, mais gostaria de rever mais alguns.

Link para o comentário
Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. :)

Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico.

Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]

Conheço ele, mas não sabia que ele tinha esses episódios. Seria legal se ele upasse no Youtube. ;)

Link para o comentário

Eu tbm assisti bastante Snoopy quando era criança, e tbm nunca havia percebido que a voz do Charlie Brow era igual do Chaves. :lol:

Não tem nem comparação da dublagem da MAGA com a dublagem que passava na record.

Por falar em Snoopy, alguém se lembra que nessa época tinha o biscoito divertidos da São Luis Nestle, que nos dias de hoje é o biscoito passatempo, que vinha com a caricatura dos personagens do desenho do Snoopy? hehe essa só vai lembrar quem era criança nos meados da década de 80. hehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Reverendo Majo Jojo

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Eles estaosoh trechos ou inteiros?

Só trechos. Se você quiser ver episódios inteiros, compre com o Valette, que ele vende alguns episódios excelentes com dublagem MAGA. :joinha:

--

snoopy1.jpg

Vídeo recente do SNOOPY com dublagem MAGA postados no Youtube :

http://br.youtube.com/watch?v=i1oyKgBDUw8

SNOOPY - O GRANDE ODINI

snoopy2.jpg

snoopy3.jpg

Sandra Mara como Betty Pimentinha "Eu vou até lá pra ajudar o meu bom amigo Snoopy".

snoopy4.jpg

Leda Figueiró como Isaura "Sossegue, meu bem, ele não vai machucar o seu cobertor"

snoopy5.jpg

Marcelo Gastaldi como Charlie Brown no truque do desparecimento feito pelo Grande Odini (Snoopy) .

snoopy6.jpg

snoopy7.jpg

CHARLIE : Está chovendo. Onde foi todo mundo ? O que eu faço ?

ISAURA : Ouvi uma respiração. O que será ?

CHARLIE : Sou eu.

snoopy8.jpg

ISAURA : Nossa ! Eu quem ?

CHARLIE : Seu irmão. O Snoopy me tornou invisível e agora não tem jeito de alguém poder me ver. (Nessa parte, em que o MAGA fala que tá invisível, eu me lembrei muito do Chapolin e do Chaves) :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Reverendo Majo Jojo disse:

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Na verdade,na versão Maga,a Patty Pimentinha era chamada de "Pétty" Pimentinha,com som de "é" e não de "a".Os brasileiros então,entenderam "Betty Pimentinha" e a personagem ficou famosa como "Betty".Quanto à dublagem,prefiro muito mais a versão Maga do que todas as outras versões.Gosto muito de ver a Betty Pimentinha com a voz da Sandra Mara,essa voz é mais que perfeita para a personagem,pois dá todo o tom de menina-moleque dela.Não gosto de ver a Pimentinha com a voz fina da Leda Figueiró,acho que essa voz fica bem na irmã do Charlie Brown.E,particularmente,prefiro mil vezes ver a Márcia chamando a Pimentinha de "meu" do que de "senhor".

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 13 anos depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...