Ir para conteúdo

Mr. Bean


AchavoChapolin

Recommended Posts

♪♫ Ecce homo qui est faba ♪♫

Assim como as séries CH, Mr. bean também têm um tipo de humor único e inigualável. O personagem não precisa dizer uma só palavra para ser engraçado... Somente suas expressões já são suficientes para arrancar risos das pessoas.

Pena que aproveitaram muito pouco o personagem... Em 6 anos de série poderiam ter gravado muitíssimos episódios.

Tenho todos eles aqui no HD externo, e assisto nas horas de folga :D

---

A poprósito, Movido para o Todos Atentos Olhando pra TV.

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    10

  • Clark Kent

    10

  • AchavoChapolin

    9

  • Raphael

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra.

Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual.

Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT... :(

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim se não me engano passava domingo,mas foi trocado pelo desenho.

Link para o comentário

Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra.

Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual.

Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT... :(

Gostei muito dele no Johnny English também.

Link para o comentário

Adoro o Mr. Bean, mas dificilmente assistia na Band, tinha 2 DVD's e lá vi vários episódios, gostava bastante. =D

Link para o comentário

16 Episódios em todos esses anos?

Putz dava pra criar vários...

É eram só de especiais de fim de ano. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...