Ir para conteúdo

Qual é o seu programa favorito?


AchavoChapolin

Recommended Posts

Vejo na maioria do tempo programas esportivos :P Os melhores, pra mim, são o Bom Dia Fox, Jogo Aberto, Os Donos da Bola e Globo Esporte. De séries (tirando CH), gosto de ver a Série A do Brasileirão, digo, digo... gosto de The Thundermans, Três é Demais, Punky, a Levada da Breca e Two and a Half Men.

Entre programas de humor, gosto de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, não perdi um durantes as férias no Viva, agora que começaram as aulas não dá mais pra assistir, e também da Praça e da Escolinha do Professor Raimundo (antiga e atual geração).

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Entre programas de humor, gosto de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, não perdi um durantes as férias no Viva, agora que começaram as aulas não dá mais pra assistir, e também da Praça e da Escolinha do Professor Raimundo (antiga e atual geração).

Se você gosta de A Turma Do Didi e Aventuras Do Didi você é um dos meus mais Aventuras Do Didi passa 20h30 da Noite de Segunda a Sexta No Viva

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Passa de manhã também, às 11h30, de segunda à sexta ;) E nesse horário da noite eu assisto Carinha de Anjo.

Não me diga que você assiste Carinha de anjo?

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Assisto sim, de vez em quando. Quando me dá na telha, assisto o JN :P 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...