Ir para conteúdo

Qual é o seu programa favorito?


AchavoChapolin

Recommended Posts

Postem aí qual é o programa favorito de vocês. Pode ser um programa de auditório, uma série, um desenho, uma novela..., pode até não passar mais.

Digam aí.

Link para o comentário

Os Simpsons, Futurama, Beavis & Butt-head, Happy Tree Friends, Uma Família da Pesada, American Dad e The Cleveland Show

Esses são os que gosto mesmo, mas também tem alguns que eu assisto de vez em quando, tipo Todo Mundo Odeia o Chris e Pica-pau, etc.

Link para o comentário

Além de CH...

Seriados que gosto: Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças.

Desenhos que gosto: Tom e Jerry, Pica Pau e Looney Tunes, principalmente.

Eu curto ou curtia outras coisas, mas com pouca frequência, ou enjoei.

Link para o comentário

- Agora é Tarde

- CQC

- A Liga

- The Amazing Race

- Eu, a patroa e as crianças

- A Praça é Nossa

- Um contra cem

- Um milhão na mesa

Link para o comentário

Bom, além de CH, eu gosto muito de desenhos clássicos como Looney Tunes, Pica-Pau, Garfield, Tom & Jerry, Scooby-Doo, Zé Colmeia, Os Flintstones e etc. Mais tbm gosto de desenhos mais atuais, mais que não deixam de ser clássicos como Johnny Bravo, Coragem o Cão Covarde, A Vaca e o Frango, Dexter, Os Simpsons, Family Guy, American Dad, Futurama, Cleveland Show e etc.

Agora, séries eu gosto de Um Maluco no Pedaço, Two And a Half Men, Todo Mundo odeia o Chris, Eu a Patroa e as Crianças.....

Link para o comentário

Alem de CH Gosto: Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças, Legendarios, A Fazenda, Two And a Half Men, Todo Mundo odeia o Chris Etc...

Desenhos como: Pica-Pau, Garfield, Tom & Jerry, Scooby-Doo,Johnny Bravo, Coragem o Cão Covarde, A Vaca e o Frango, Dexter, Os Simpsons Etc...

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Além de CH eu gosto : Zorra Total, A Turma Do Didi, Aventuras Do Didi, Sai de Baixo e Os Trapalhões

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Atualmente só ligo a TV pra assistir Chaves, Pica-Pau ou Os Simpsons.

Eu gostava do Pânico na TV até mais ou menos 2008, depois ficou insuportável; o CQC nos primeiros anos, Dois Homens e Meio, Um Maluco no Pedaço, Falando Francamente, A Casa é Sua (o de 2000-2001) e quase todos os quadros do Programa Silvio Santos nos anos 80 e 90.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já assisti muita TV, muitos desenhos, séries, alguns filmes e novelas, programas educativos e de entretenimento em geral como humor e essas "variedades" que passam no fim de semana. Nunca gostei de esportivos e jornalísticos.

De uns anos pra cá não consigo assistir mais nada, tudo se tornou previsivo e repetitivo e o novo é ridículo, sem criatividade e quando tem alguma não tem seu devido valor. 

O último programa que assisti era o Chaves no horário das 18h, mas fizeram o favor de tirar e aqui não pega a rede. Gostei da volta do clube, mas não tenho tempo para ver.

Link para o comentário

Seriados: Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço, Eu a Patroa e as Crianças, Três é Demais, Kenan & Kel, Drake & Josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, As Visões da Raven, Monstros, Família Addams, Alf, Breaking Bad, The Walking Dead, Two and a Half Men, Friends, The Big Bang Theory...

Desenhos: Pica-Pau, Looney Tunes/Merrie Melodies, Tom & Jerry, Hannah-Barbera (ex: Flinstones, Scooby-Doo, Zé Colmeia), Cartoon Cartoons (ex: Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Du, Dudu & Edu), Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Ghi Oh...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...