Ir para conteúdo

Aquí Está La Chilindrina (1994)


Fbdooito

Recommended Posts

Em 1994, Maria Antonieta de La Nieves estreou seu programa solo, onde interpretava sua personagem mais querida e famosa, a Chiquinha. Nesse programa, Chiquinha é uma menina orfã de 8 anos (assim como o Chaves), que foi abandonada por seus pais quando era apenas um bebê, em um convento. As freiras, sem saber o que fazer diante dessa situação, resolvem adotar a menina, que passa a morar nesse convento, e a causar bastante confusão por lá. O Programa teve apenas 17 episódios, pois foi cancelado assim que Chespirito soube de tudo, e entrou com uma ação de direitos autorais contra Maria A., pois na época, a personagem ''Chiquinha'' ainda era de Bolaños.

O Diretor do Programa era o Rúben Aguirre, que foi convidado pela própria Maria Antonieta. O Programa tinha 30 minutos de duração, era exibido na própria Televisa, e foi reprisado durante 8 anos ininterruptos, com bons indicies de audiência.

Elenco:

María Antonieta de las Nieves (Como Chiquinha)

Luis Bayardo (Como Padre Luma)

Lupita Sandoval (Como Irmã Beba)

Cecilia Romo (Como Irmã Gertrudis)

Lili Inclá (Como Irmã Momicia)

Gabriel Fernández (Como Benito)

Paty Strevel

Federica Fogarty

Yolanda Mérida (Como Madre Superiora)

Carolina Guerrero

Gabriela Name

Abertura do Programa, legendada, gravado do extinto ''Falando Francamente'':

http://www.youtube.com/watch?v=Y8OQPcwYNAU

Download:

Aquí Está Lá Chilindrina: La llegada de La Chilindrina (1994)

01%20-%20La%20llegada%20de%20La%20Chilindrina.jpg

Idioma: Original em Espanhol

Imagem: TV10

Postado por: Professor Girafales

Upado: por: LeondelOcho

Créditos: KLIM84eVeR

Link para download: http://www.4shared.c...rina_1x01_.html

Assista aqui:

---------------------------------------------

Aquí Está Lá Chilindrina: Noche de Espantos (1994)

02%20-%20Noche%20de%20espantos.jpg

Idioma: Original em Espanhol

Imagem: TV10

Postado por: Professor Girafales

Upado: por: LeondelOcho

Créditos: KLIM84eVeR

Link para download: http://www.4shared.c...rina_1x02_.html

Assista aqui:

Editado por LuisEnrique
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    11

  • LuisEnrique

    10

  • Usagi White

    7

  • Homessa

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

fdooito, gostaria de acrescentar uma informação adicional:

Em 2003 o extinto programa Falando Francamente foi ao México realizar algumas entrevistas com artistas na Televisa. Nessa série de entrevistas, chamada de "Férias No México", uma das mais marcantes foi a realizada pelo repórter Nélio Júnior, que foi até a casa da Maria Antonieta De Las Nieves. A atriz concedeu uma longa entrevista, exibida em várias partes, caracterizada como a Chiquinha. Aí veio algo que poucos lembram: Na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão informou que a atriz enviou ao SBT dois episódios completos da série "Aqui Está La Chilindrina", dos quais o programa exibiu vários trechos. Depois disso não se sabe o que a emissora fez com essas fitas, se foram devolvidas ou ficaram arquivadas lá no arquivo do SBT. O que parece é que a vontade de Maria Antonieta de exportar seu programa para o Brasil não foi realizada.

PS: Verônica Fernandes, filha de Maria Antonieta, apesar não estar creditada nessa abertura atuou no programa. :joinha:

Link para o comentário

fdooito, gostaria de acrescentar uma informação adicional:

Em 2003 o extinto programa Falando Francamente foi ao México realizar algumas entrevistas com artistas na Televisa. Nessa série de entrevistas, chamada de "Férias No México", uma das mais marcantes foi a realizada pelo repórter Nélio Júnior, que foi até a casa da Maria Antonieta De Las Nieves. A atriz concedeu uma longa entrevista, exibida em várias partes, caracterizada como a Chiquinha. Aí veio algo que poucos lembram: Na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão informou que a atriz enviou ao SBT dois episódios completos da série "Aqui Está La Chilindrina", dos quais o programa exibiu vários trechos. Depois disso não se sabe o que a emissora fez com essas fitas, se foram devolvidas ou ficaram arquivadas lá no arquivo do SBT. O que parece é que a vontade de Maria Antonieta de exportar seu programa para o Brasil não foi realizada.

PS: Verônica Fernandes, filha de Maria Antonieta, apesar não estar creditada nessa abertura atuou no programa. :joinha:

Pena que não foi dublado,mas era só dois episódios.Se o SBT tivesse comprado mais...talvez eles aproveitaram as imagens do programa dela para fazer matérias envolvendo CH.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

fdooito, gostaria de acrescentar uma informação adicional:

Em 2003 o extinto programa Falando Francamente foi ao México realizar algumas entrevistas com artistas na Televisa. Nessa série de entrevistas, chamada de "Férias No México", uma das mais marcantes foi a realizada pelo repórter Nélio Júnior, que foi até a casa da Maria Antonieta De Las Nieves. A atriz concedeu uma longa entrevista, exibida em várias partes, caracterizada como a Chiquinha. Aí veio algo que poucos lembram: Na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão informou que a atriz enviou ao SBT dois episódios completos da série "Aqui Está La Chilindrina", dos quais o programa exibiu vários trechos. Depois disso não se sabe o que a emissora fez com essas fitas, se foram devolvidas ou ficaram arquivadas lá no arquivo do SBT. O que parece é que a vontade de Maria Antonieta de exportar seu programa para o Brasil não foi realizada.

PS: Verônica Fernandes, filha de Maria Antonieta, apesar não estar creditada nessa abertura atuou no programa. :joinha:

Ela foi creditada sim,com seu nome artístico "Paty Strevel"

Link para o comentário

fdooito, gostaria de acrescentar uma informação adicional:

Em 2003 o extinto programa Falando Francamente foi ao México realizar algumas entrevistas com artistas na Televisa. Nessa série de entrevistas, chamada de "Férias No México", uma das mais marcantes foi a realizada pelo repórter Nélio Júnior, que foi até a casa da Maria Antonieta De Las Nieves. A atriz concedeu uma longa entrevista, exibida em várias partes, caracterizada como a Chiquinha. Aí veio algo que poucos lembram: Na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão informou que a atriz enviou ao SBT dois episódios completos da série "Aqui Está La Chilindrina", dos quais o programa exibiu vários trechos. Depois disso não se sabe o que a emissora fez com essas fitas, se foram devolvidas ou ficaram arquivadas lá no arquivo do SBT. O que parece é que a vontade de Maria Antonieta de exportar seu programa para o Brasil não foi realizada.

PS: Verônica Fernandes, filha de Maria Antonieta, apesar não estar creditada nessa abertura atuou no programa. :joinha:

Obrigado pelas informações, Monchito :D

Mais esses trechos do programa foram exibidos no ''Falando Francamente'' logo dps dessa abertura que eu postei (é que eu não tenho a matéria inteira rsrs)

e é como o Marcos falou, a filha da Maria A. foi creditada com seu nome artístico, ''Paty Strevel''.

Link para o comentário

Dizem foi aí que "Aquí Está La Chilindrina" é bem melhor do que qualquer série solo do Carlos Villagrán. Vocês concordam?

Link para o comentário

Dizem foi aí que "Aquí Está La Chilindrina" é bem melhor do que qualquer série solo do Carlos Villagrán. Vocês concordam?

Olha, só vi o filme "La Chillindrina en Apuros", mas pelo que vi, acho que esse programa é tão ruim quanto os programas do Villagrán.

Péssimo filme.

Link para o comentário

Dizem foi aí que "Aquí Está La Chilindrina" é bem melhor do que qualquer série solo do Carlos Villagrán. Vocês concordam?

Bom, eu não cheguei a ver episódios completos, até pq não tem na net, mais eu cheguei a ver trechos, e achei bem legal o programa, superior a algumas séries solo do Carlos, como ''Federrico'' que eu não gosto muito.

PS: logo eu posto trechos do programa :joinha:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Achei esse fragmento de um episódio (tem até a abertura mas acho que não está completo). Foi postado pelo próprio ator que aparece participa da história:

Link para o comentário

Eu nunca vi nenhuma das séres solo dos outros atores,mas eu acho que vi alguns trechos no Falando Francamente.

Bem que alguém tipo o Time is Money podia legendar pra gente :D

Link para o comentário

Eu nunca vi nenhuma das séres solo dos outros atores,mas eu acho que vi alguns trechos no Falando Francamente.

Bem que alguém tipo o Time is Money podia legendar pra gente :D

Sim é mesmo, Quem poderia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...