Ir para conteúdo

Você já foi a algum show?


Chandler

Recommended Posts

Já fui no show do Pet Shop Boys, o clima é mais educado e sofisticado. e as pessoas gostam, ninguém se empurra e tal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Chandler

    7

  • Don CHelipe

    5

  • SâmaraCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não posso dizer que seja show, mas o único que fui foi no Anime Friends que teve ano passado em comemoração dos seus dez anos,

pude ver cantores com Akira Kushida (cantor de temas de tokusatsus), Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy) e outros cantores japas

cantando junto com a Família Lima.

Link para o comentário

Ontem realizei mais um sonho : show do Paul, simplesmente o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! Depois posto fotos..

Só posso dizer que assisti a passagem de som (show exclusivo para 200 fãs) e fiquei na grade da pista premium, apenas! ÉPICO!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como o CHelipe consegue ir em tantos shows? :ponder:.

Gosto muito dessas músicas recentes deles: "Sereia", "Céu particular" e "Até você voltar".

Eu gosto de todas deles. Só não gosto daquelas de gordinhos. "Até você voltar" é uma das melhores do ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como o CHelipe consegue ir em tantos shows? :ponder:.

Eu gosto de todas deles. Só não gosto daquelas de gordinhos. "Até você voltar" é uma das melhores do ano.

Minhas economias são gastas basicamente nisso kkkkkkk

Mas eu pesquiso bastante, por exemplo, já tenho em mente alguns shows que podem rolar aqui ano que vem, entao vou deixando reservado uma moeda para esses possiveis shows.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais ou menos.... tem vários meios de se entrar no show hahahaha

Ja comprei de cambista, ja dei dinheiro pra segurança, ja dei dinheiro pro cara da catraca, ja entrei no migué com pessoas que trabalharam no show, rs

Link para o comentário

Show do Paul Mccartney foi o melhor que já fui, aqui em Fortaleza. Guns n' Roses (a formação mais recente também é excelente, e quem conhece guitarristas sabe que Richard Fortus é tão bom quanto Slash) foi ótimo e Dream Theater também foi espetacular.

Estou no aguardo pra conferir Stauros, excelente banda de Metal Cristão, ano que vem.

Link para o comentário

Mais ou menos.... tem vários meios de se entrar no show hahahaha

Ja comprei de cambista, ja dei dinheiro pra segurança, ja dei dinheiro pro cara da catraca, ja entrei no migué com pessoas que trabalharam no show, rs

Dar suborno pra segurança é clássico. Essa de entrar com o pessoal que monta o palco eu até consegui mas me deduraram. No fim tive que voltar pra casa haha

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tá um grande campanha aqui para tentar trazer o Matanza para João Pessoa. :lol:

Acho que não iria, porque não curto tanto assim a banda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...