Ir para conteúdo

Você já foi a algum show?


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Chandler

    7

  • Don CHelipe

    5

  • Don_aCHiles

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha cidade só tem forro, e Swingueira :ruim_tv: .

Mas já fui em alguns festivais que teve shows de Pop/Rock.

Nunca fui em show nenhum. Não me interesso por música.

Devia se interessar, é uma bela arte.

Pena que hoje em dia não se vê boa música na mídia em geral.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Já fui em vários shows: Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Leonardo, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Edy Brito e Samuel, Edson, Bruno e Marrone, Janaína, Zé Ricardo e Thiago, Cezar e Paulinho, Dudo Di Valença e Rodrigo, Banda Nechivile, Banda Saia Rodada, Banda Batidão, Banda Callypso... E outros que nem me lembro mais... A maioria duplas sertanejas, mais famosas na região. ;)

Link para o comentário

A algum tempo, no aniversário da minha cidade fui no Show do Fábio Junior. Não me lembro de ter ido em outro de música.

Serve Show de Iôiôs? :lol:

Link para o comentário

Já fui em uma edição do festival do peixe em que se apresentou o Armandinho.

Lembro de relance de estar num show da Família Lima quando eu era mais novo também.

Link para o comentário

Não, nunca fui.

Porém, tive a infelicidade de um show do cantor "Daniel" ocorrer na esquina da minha casa (comemoração do aniversário da minha cidade). Ouvi toda aquela desgraça.

Link para o comentário

Já fui num show do Ozzy Osbourne em 2011 (foi o primeiro show que eu fui). E há algum tempo eu fui pro Porão do Rock onde pude acompanhar show dos Titãs, Cavalera Conspiracy, Raimundos, Marcelo D2, Detrito Federal, Bruto e Ammon. E no mês que vem irei no show do Deep Purple que vai ter aqui em Brasília.

Link para o comentário

Apresentações em shows de rádio: João Bosco & Vinícius, Loubet, Téo & Edu, Gilberto & Gilmar, Juliano César, Kleo Dibah & Rafael, Lucas Ferreira (não o FT), Gustavo Mioto, Anderson & Wellington, Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Erick & Leo, Rick da dupla com o Renner, Angelo & Thiago, Dalton Demasi, Silvano Lucas & Leandro, Ruan & Mollina, Falamansa, Maurício Manieri, Brunna & Mateus, Ulisses & Moisés, Ricardo & João Fernando, Samprazer, Ronny & Rangel, Pedro Paulo & Mateus, Chrsitan & Cristiano, Luiz Guilherme & Nadielly, Junior & Marcos e outros.

Isso porque todo ano tinha show de uma rádio local aqui na cidade com muitas atrações, mas esse ano deram mancada e não fizeram. O pior é que em Araraquara também tem todo ano um show nos mesmos moldes, de outra rádio, que também não teve só neste ano.

Shows completos: Demônios da Garoa (2009), Ruan & Mollina (2013), Henrique & Juliano (2014).

Esse último foi bom demais. Gostei muito, quando tiver outro show sertanejo na região vou tentar ir.

Já fui em vários shows: Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Leonardo, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Edy Brito e Samuel, Edson, Bruno e Marrone, Janaína, Zé Ricardo e Thiago, Cezar e Paulinho (...)

Que inveja :P.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca fui em show de banda grande. O primeiro vai ser o Linkin Park, no próximo domingo, pelo Circuito Banco do Brasil. De quebra, na apresentação também vai ter Panic! At The Disco.

Os shows que quero ir um dia são 2: Metallica e Megadeth. Serei a pessoa mais realizada do mundo se ir nesses.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra quem nunca foi em shows, recomendo. Eu já tinha ido muito em rádio, aquela coisa entra de graça e a apresentação são 547478 cantores cantando 3-5 músicas.

Acho bem legal esse tipo de evento, mas o show completo ao vivo de alguém que você gosta é muito legal. Hora que acaba parece que você já quer ir de novo.

O do Henrique & Juliano foi muito bom. Pessoal cantando as músicas, inclusive as novas nunca trabalhadas, do início ao fim depois deles falarem uma frase. É uma sensação incrível ficar lá no meio cantando e ouvindo a multidão junta. Só indo pra ver como é. Nada comparado a um DVD ou algo do tipo, estar lá no meio é demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca fui em show de banda grande. O primeiro vai ser o Linkin Park, no próximo domingo, pelo Circuito Banco do Brasil. De quebra, na apresentação também vai ter Panic! At The Disco.

Os shows que quero ir um dia são 2: Metallica e Megadeth. Serei a pessoa mais realizada do mundo se ir nesses.

Eu queria ir no show do LP, mas me faltou grana.

Link para o comentário

Pra quem nunca foi em shows, recomendo. Eu já tinha ido muito em rádio, aquela coisa entra de graça e a apresentação são 547478 cantores cantando 3-5 músicas.

Acho bem legal esse tipo de evento, mas o show completo ao vivo de alguém que você gosta é muito legal. Hora que acaba parece que você já quer ir de novo.

O do Henrique & Juliano foi muito bom. Pessoal cantando as músicas, inclusive as novas nunca trabalhadas, do início ao fim depois deles falarem uma frase. É uma sensação incrível ficar lá no meio cantando e ouvindo a multidão junta. Só indo pra ver como é. Nada comparado a um DVD ou algo do tipo, estar lá no meio é demais.

Victor você gosta de Sertanejo Universitário? Gosto muito dessas músicas recentes deles: "Sereia", "Céu particular" e "Até você voltar".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Esse ano:

Já fui:

SP Mix Festival (Jota Quest, O Rappa, Rude)

Villa Mix

Franz Ferdinand

Circuito Banco do Brasil SP (Pitty, Skank, Paramore, Kings of Leon)

Ainda irei:

Paul McCartney

Kansas

Soja + O Rappa

Bandas fodas que já vi:

Pearl Jam

Aerosmith

Bon Jovi

Red Hot Chilli Peppers

Alice in Chains

Whitesnake

Outros shows que já fui: Nickelback, CPM22, Charlie Brow Jr, Strike, Marcelo D2, Roupa Nova, Zé Ramalho, Capital Inicial.

Sertanejo já vi: Victor e Léo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Luan Santana, Thaeme e Thiago, Leonardo, Cesar Menotii e Fabiano, Zeze di Camargo e Luciano.

Pagode: Exaltasamba, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Revelação, Arlindo Cruz, Alcione, Bom Gosto, Sou Muleke, Sampa Crew, Sorriso Maroto.

Minha mina curte sertanejo e minha ex era do pagode, por isso fui bastante nesses huehuehue.

Tenho ingresso e foto de todos estes que citei... Talvez tenham mais, mas de cabeça lembro desses.

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Black Sabbath

Ramones cover

Beatles cover

Comunidade Nin Jitsu

Raimundos

Quase fui no do Metallica que teve em Porto Alegre.

Bandas mais pequenas: Tequila Baby,Acústicos e Valvulados,Torvo e etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...