Ir para conteúdo

Estréia: Coluna do Berry


gberriel

Recommended Posts

Ótima coluna, Gustavo. Eu lembro exatamente desse episódio da escola, que foi o primeiro do lote de 90. Eu sabia que o SBT ia passar um inédito pois anunciaram e nesse domingo de manhã, eu tava na casa de uma tia minha na Praça Seca nesse dia.

A maioria dos episódios deste lote continuaram sendo aproveitados pelo SBT, exceto os melhores(os com a Malicha). E o SBT infelizmente, detonou o maravilhoso lote de 1988 a partir de 1993, infelizmente.

E era ursinho Puff na primeira dublagem sim : ursinho Puff, Abel, Bisonho...

Lendo essas suas colunas, eu descobri o ano exato em que comecei a ver "Chaves", justamente em 1988.

Que episódio é esse ? "Apaixonados" ?

O título da versão 1 da carabina é "Guerra é Guerra" e que episódio é esse das tortinhas de merengue, sem o Quico ?

E como já era sabido, foi o episódio do talco com a Malu que foi exibido, o das lagartixas com ela é inédito.

Link para o comentário

Ótimo! Um texto muito bom para os que não têm muita paciência para "decifrar" as milhares de listas e informações do sites CH. Continue a escrever assim, Berriel! Sintetizando as informações de forma bem-humorada e direta.

Parabéns. :joia:

Link para o comentário

legal... realmente faz mais sentido incrementar o site do FC do q postar no blog em separado... mas pensei q teria uma seção para a coluna, q não seria junto com o jornal... ;)

Link para o comentário

Como escreve bem essa mula.... parabéns, Gu.

Link para o comentário

Parabéns... otima coluna!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...