Ir para conteúdo

[CHAVES NA ANGOLA]


Chavesdoidao

Recommended Posts

Que interessante,Chaves na Angola,eu não sabia disso*garota MUITO mal enformada* X_X

Link para o comentário

Eu não sabia disso tb.

Ainda bem que eu não sou a única.

Me senti uma pessoa muito mal enformada.

Link para o comentário

Se for com dublagem Maga mesmo, tomara que algum Angolano uploader se cadastre no FUCH :assobiando:

ahahahah,eu não sei,acho meio dificil mas não impossivel!

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Bom, se o nome é Chaves, deve ser com dublagem Maga. Passa Chapolin também e outras produções do SBT, Bandeirantes, etc: http://www.tvzimbo.com/2011/chaves/

Interessante, o portugues deles se aproxima mais do nosso do que o portugues lusitano ou impressão minha ?

Link para o comentário

Angola fala português. Deve ser a dublagem MAGA. Nunca imaginei que a voz do Gastaldi fosse parar na África :D

Alguém reparou que na foto do Chaves colocaram a capa do livro "Foi sem querer querendo"? o.o

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Nunca afirmei ser a dublagem MAGA. Falei "deve ser". E sendo diferente ou não, falei que falam português.

E eu falei que o portugues deles é diferente .

Link para o comentário

Olha, deve ser dublagem maga sim. Digo isso, porque o português de Portugual tem muitas diferenças do português brasileiro, mas mesmo assim novelas da Globo passam em Portugal com o Pt-BR, então, porque em Angola seria diferente? Deve ser Maga sim ;)

Link para o comentário

Olha, deve ser dublagem maga sim. Digo isso, porque o português de Portugual tem muitas diferenças do português brasileiro, mas mesmo assim novas da Globo passam em Portugal com o Pt-BR, então, porque em Angola seria diferente? Deve ser Maga sim ;)

Novas?

:muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...