Ir para conteúdo

[CHAVES NA ANGOLA]


Chavesdoidao

Recommended Posts

Olha, deve ser dublagem maga sim. Digo isso, porque o português de Portugual tem muitas diferenças do português brasileiro, mas mesmo assim novas da Globo passam em Portugal com o Pt-BR, então, porque em Angola seria diferente? Deve ser Maga sim ;)

Eu tinha uma amiga virtual que agente trocava e-mails,ela é de portugual mas dês que eu perdi aquele meu e-mail nunca mais consegui conversar com ela Ç_Ç

Que eu me lembre ela tinha alguns amigos brasileiros.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Se nesse canal, passa Chaves com dublagem Maga eu não sei. Mais na Angola tem TLN também. Então, será que lá não passa as séries CH em PT-BR ? :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Se nesse canal, passa Chaves com dublagem Maga eu não sei. Mais na Angola tem TLN também. Então, será que lá não passa as séries CH em PT-BR ? :headscratch::ponder:

Boa pergunta.
Link para o comentário

Boa pergunta.

E tem mais, em Portugal e Moçambique também tem TLN.

Não deixe o Beterraba ler isso tongue.gif

:muttley: :muttley: :muttley:
Link para o comentário

Não deixe o Beterraba ler isso :P

Pq?
Link para o comentário

Porque toda hora ficam perguntando se é de Portugal :P

Ah tá!Já tinha até me esquecido disso X_X

Eu tava pensando aqui se por acaso passam em espanhol,já que nos USA as novelas mexicanas não são dubladas e CH também não foi.É tudo dedicado a população Latina que vieram pra lá legalmente ou ilegalmente tanto que tem a CNN em inglês e espanhol lá.

Mas talvez seja dublado sim e a dublagem Brasileira.

Link para o comentário

Dessa eu não sabia. Pelo que eu vi no site a TV Zimbo deve deve exibir com dublagem Maga, já que comprou programas do SBT (Uma Rosa Com Amor, Aventura Selvagem) é provável que as séries CH tenham ido com o áudio usado no SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...