Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1


Lucas de Brito

Recommended Posts

Você implorou, você chorou, você nos ligou às 11 da madrugada, e por isso está no ar o...

podchast #2.png

Fala aí, CHmaníacos do FUCH!

Isso mesmo, estamos de volta (aaaai nãããão) com mais uma edição do nosso PodCHast, o Podcast do Fórum Único Chespirito!

Como sempre, esse Podcast não é nada mais do que um bate-papo entre a galera da moderação, com a presença do adorador de pipocas salgadas Lucas_CH, do lhouco Valette, da consumidora de refrescos Eu acho..., do cagueta (ou careta?) Andy e do dono de águas Lucas F T.

Nós também contamos com 2 convidados especiais: o velho lobo do mar Iuri e o viúvo chaves_007.

Nessa edição, o tema central foi a volta dos semelhantes na tela do SBT. Com uma aprofundada na 1ª semana de exibição! Também temos as revoltas do Valette, como no episódio da Bandinha da Vila e O Mistério dos Peixinhos (nessas revoltas, não teve censura).

Na próxima edição, vamos ler o incrível Feedback da nossa primeira edição, e também, vamos ler os e-mail's que a galera mandou para nós.

E lembre-se, escreva seu email com o seu elogio, sugestão ou reclamação, e mande para:

podchast@hotmail.com

Não se esqueça, na semana que vem, vamos continuar comentando sobre os semelhantes!

Um grande abraço para todos vocês e até a próxima!

EDIÇÕES ANTERIORES:

1ª Edição

Gravação por: Valette (culpe ele pelos barulhos do chat do Skype)

Edição por: Lucas_CH

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • Chandler

    6

  • Angélica Maria

    5

  • Seu Furtado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei bastante! Só acho que o Lucas-CH foi muito apressado algumas vezes e foram muitas as interrupções, e isso deixou horrível de se ouvir... Acho que deveriam falar um de cada vez.

Obs: Tenho muita vontade de ser um convidado especial!

Link para o comentário

Gostei. Ficou bom sim.

Só não sei quem era, mas toda hora dava barulho do Skype. Podia ter desativado esse barulho antes de gravar né?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Gostei bastante! Só acho que o Lucas_CH foi muito apressado algumas vezes e foram muitas as interrupções, e isso deixou horrível de se ouvir... Acho que deveriam falar um de cada vez.

Obs: Tenho muita vontade de ser um convidado especial!

Obrigado. :D

Quanto as interrupções, especialmente do F T, na parte 2, a gente gravou sem muuuuitas interrupções. :D

E claro, a gente vai chamar algumas pessoas nas próximas edições, fica ligado!

Gostei. Ficou bom sim.

Só sei quem era, mas toda hora dava barulho do Skype. Podia ter desativado esse barulho antes de gravar né?

uhauahuahauhauahuhauhauha. É como eu postei, culpe o Valette pelos barulhos do Skype. :P

O negócio foi o seguinte, o Valette esqueceu de colocar no status Ocupado, por isso que ficou saindo esse barulho maldito... fiz o máximo para tirar alguns. :D

Obrigado. :D

Link para o comentário

uhauahuahauhauahuhauhauha. É como eu postei, culpe o Valette pelos barulhos do Skype. :P

O negócio foi o seguinte, o Valette esqueceu de colocar no status Ocupado, por isso que ficou saindo esse barulho maldito... fiz o máximo para tirar alguns. :D

Obrigado. :D

Diz pra ele aumentar o volume do microfone, parecia que ele tava do poço do Racha Cuca... :D

Link para o comentário

Diz pra ele aumentar o volume do microfone, parecia que ele tava do poço do Racha Cuca... :D

Mas em algumas partes, ficou alto até demais! uhauhauhauhauhuahuhauhauha

Eu aumentei algumas partes que o Valette falou... fiquei satisfeito. :D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Não estou conseguindo ouvir, porque o 4shared está pedindo login.

Hospedem em um servidor decente para que eu possa baixar e ouvir :ohok:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não estou conseguindo ouvir, porque o 4shared está pedindo login.

Hospedem em um servidor decente para que eu possa baixar e ouvir :ohok:

:ohok:

Aposentem esse player, pois tem outros bem melhores (como os usados no PVdC)

Link para o comentário

¬¬

Ora cóis, considerem que o microfone não ajuda :P E Tambem estou em fase de crescimento (14 anos) hehehehe

Pra variar, o micro me trolla legal, ficando sem funfar depois do PodCHast. Sem microfone até hoje ¬¬

Link para o comentário

Já estava na hora! :D

Achei legal, exceto pelos malditos barulhos do Skype :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...