Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1


Lucas de Brito

Recommended Posts

É... fica difícil ouvir, já que o 4shared está pedindo login...

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • Chandler

    6

  • Angélica Maria

    5

  • Seu Furtado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não querendo puxar para o nosso lado, mas a Camila foi a melhor disparada :joinha:

Pena que passaram muito rápido sobre alguns episódios, mas foi muito bom :music:

Link para o comentário

Não querendo puxar para o nosso lado, mas a Camila foi a melhor disparada :joinha:

Mas a Camila falou muito pouco. Acho que tu confundiu o Lucas F T com ela. :lol:

Nossa, adorei esse podCHast de hoje. Sério mesmo!

Princiapalmente na parte da versão 1 de Peixe Cru Faz Bem à Memória.

Ahhh! Também quero fazer curso de dublagem!

Me apresentem o Pedro! :P

Link para o comentário

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

Link para o comentário

Eu ri :D

HEUASHEUASHEUIASHEAIUSHEASIUHEUASIHEUASIHEUAIHEAUISHE

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

Estarei esperando! ;)

Link para o comentário

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

A próxima sai só no próximo dia de reis né? :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Mas a Camila falou muito pouco. Acho que tu confundiu o Lucas F T com ela. :lol:

Nossa, adorei esse podCHast de hoje. Sério mesmo!

Princiapalmente na parte da versão 1 de Peixe Cru Faz Bem à Memória.

Ahhh! Também quero fazer curso de dublagem!

Me apresentem o Pedro! :P

kkkkkkkkk Pode ser! :rindo:

E por que ficaram tão revoltados com o episódio dos peixinhos?

Eu também amo gatos (tive uma por 13 anos) e outros depois, mas não fiquei tão horrorizada assim com aquela cena :assobiando:

Link para o comentário

Valette foi o melhor disparado, só viajou na parte do episódio o mistério dos peixinhos falou um monte de coisa que eu discordo, mas foi legal.

F T quase estragou o PodCHast, foi muito afoito, ele falava, falava, falava e quando os outros iam dar sua opinião, ele ia e cortava falando que podiam passar pro próximo, ai o pessoal falava pra ele esperar, e de novo no meio do raciocinio de alguem em especial do valette, ai o F T ia e dava seu comentario novamente e quando os outros tentavam falar novamente ele cortava e tentava avançar sem deixar os outros concluirem sua opinião, e alem disso ele deu muitas informaçõs erradas como se fossem corretas, então na minha opinião F T fale menos deixe os outros falarem tambem cara, e veja se informação está correta antes de passar ao publico com toda certeza.

Editado por Beterraba
Link para o comentário

E por que ficaram tão revoltados com o episódio dos peixinhos?

Eu também amo gatos (tive uma por 13 anos) e outros depois, mas não fiquei tão horrorizada assim com aquela cena :assobiando:

Porque, pow... O Seu Madruga MATA o gato e ainda se orgulha disso! Tipo... Muito mau caratismo.

Link para o comentário

Valette foi o melhor disparado, só viajou na parte do episódio o mistério dos peixinhos falou um monte de coisa que eu discordo, mas foi legal.

F T quase estragou o PodCHast, foi muito afoito, ele falava, falava, falava e quando os outros iam dar sua opinião, ele ia e cortava falando que podiam passar pro próximo, ai o pessoal falava pra ele esperar, e de novo no meio do raciocinio de alguem em especial do valette, ai o F T ia e dava seu comentario novamente e quando os outros tentavam falar novamente ele cortava e tentava avançar sem deixar os outros concluirem sua opinião, e alem disso ele deu muitas informaçõs erradas como se fossem corretas, então na minha opinião F T fale menos deixe os outros falarem tambem cara, e veja se informação está correta antes de passar ao publico com toda certeza.

Engraçado né? Sempre ta de manha comigo. Se acha que eu engoli aquilo daquela vez esta muiiiiito enganado cara. E Me diga, eu posso ter errado as informações mas e dai? Eu tinha muita gente foderosa do meu lado que poderia me corrigir sem dúvidas. E Você ta muito afoito é nesse seu comentário tabom. Eu também faço parte do PodCHast e falo mesmo oras! Não vem querer descontar sua raiva de não ter ganhado as eleições que comigo o papo é diferente viu! Fica espero!

Link para o comentário

Porque, pow... O Seu Madruga MATA o gato e ainda se orgulha disso! Tipo... Muito mau caratismo.

Disso eu sei, mas achei que o pessoal ficou muito horrorizado. Já vi coisas piores contra animais em outros programas e ninguém fala nada.

Mas foi só uma observação :P

Link para o comentário

Disso eu sei, mas achei que o pessoal ficou muito horrorizado. Já vi coisas piores contra animais em outros programas e ninguém fala nada.

Mas foi só uma observação :P

Sim, eu sei, mas pow... Uma cena dessas justamente em CH é foda, né.

Eu sei, não estou criticando a sua opinião. :P

Link para o comentário

Sim, eu sei, mas pow... Uma cena dessas justamente em CH é foda, né.

Eu sei, não estou criticando a sua opinião. :P

Isso é verdade... Por isso não gosto nem de ver filmes em que os animais se ferram, tipo Marley e Eu. Muito triste :closedeyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...