Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1


Lucas de Brito

Recommended Posts

não me interprete mal F T o que eu dei foi um sugestão pra que você não se torne um chato no podcast, foi só pra você falar menos e deixar os outros participarem também. (não tem nada a ver com eleição nenhuma, não desvie o assunto Furtado)

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • Chandler

    6

  • Angélica Maria

    5

  • Seu Furtado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

não me interprete mal F T o que eu dei foi um sugestão pra que você não se torne um chato no podcast, foi só pra você falar menos e deixar os outros participarem também. (não tem nada a ver com eleição nenhuma, não desvie o assunto Furtado)

Sugestão?

Cara, você se referiu ao FT e apontou as falhas (na sua opinião) dele de uma forma completamente ofensiva.

Link para o comentário

Sugestão?

Cara, você se referiu ao FT e apontou as falhas (na sua opinião) dele de uma forma completamente ofensiva.

mas eu deixei claro que o que eu cite foi algo a ser melhorado para o proximo podcast ser melhor, pelo que eu percebi usaram esse papo pra não permitir que eu dê minha opinião ou desvirtuar o sentido dela.

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Uma analise mais aprofundada:

Gostei desta parte do PodCHast, está bem-feito tecnicamente. Também escolheram bem os integrantes, pegaram gente que é bem falante (né Lucas FT :rindo:) e tem boas opiniões. Os assuntos abordados foram bons, porém achei essa parte bem longa, 80 minutos! Quanto terá a outra, 180? :rindo:

Os destaques negativos foram algumas BGMs que ficavam repetindo quando acabavam. Também o Valette e seu maldito Skype :rindo:. Algumas vezes, creio que por atraso no áudio, o Lucas FT se intrometia no meio da fala dos outros. Em alguns momentos, principalmente no inicio, as BGMs estavam mais altas que as vozes, mas isso melhorou durante o programa.

Como destaque positivo, vejo as opiniões de todos, principalmente as do Valette Negro, que são bem embasadas. Também vejo aqui a boa apresentação do Lucas_CH. A mula aqui achou que a velhacoroca tava participando, pois vivia confundindo a voz dela com a do FT no primeiro programa :lol:

Link para o comentário

Uma analise mais aprofundada:

Gostei desta parte do PodCHast, está bem-feito tecnicamente. Também escolheram bem os integrantes, pegaram gente que é bem falante (né Lucas FT :rindo:) e tem boas opiniões. Os assuntos abordados foram bons, porém achei essa parte bem longa, 80 minutos! Quanto terá a outra, 180? :rindo:

Os destaques negativos foram algumas BGMs que ficavam repetindo quando acabavam. Também o Valette e seu maldito Skype :rindo:. Algumas vezes, creio que por atraso no áudio, o Lucas FT se intrometia no meio da fala dos outros. Em alguns momentos, principalmente no inicio, as BGMs estavam mais altas que as vozes, mas isso melhorou durante o programa.

Como destaque positivo, vejo as opiniões de todos, principalmente as do Valette Negro, que são bem embasadas. Também vejo aqui a boa apresentação do Lucas_CH. A mula aqui achou que a velhacoroca tava participando, pois vivia confundindo a voz dela com a do FT no primeiro programa :lol:

Agora meu microfone estragou mesmo, nem verão minha voz mais U_U :P

De fato, a droga do Skype atrasava demais (até caiu no meio do PodCHast) mas enfim...

Link para o comentário

Uma analise mais aprofundada:

Gostei desta parte do PodCHast, está bem-feito tecnicamente. Também escolheram bem os integrantes, pegaram gente que é bem falante (né Lucas FT :rindo:) e tem boas opiniões. Os assuntos abordados foram bons, porém achei essa parte bem longa, 80 minutos! Quanto terá a outra, 180? :rindo:

Os destaques negativos foram algumas BGMs que ficavam repetindo quando acabavam. Também o Valette e seu maldito Skype :rindo:. Algumas vezes, creio que por atraso no áudio, o Lucas FT se intrometia no meio da fala dos outros. Em alguns momentos, principalmente no inicio, as BGMs estavam mais altas que as vozes, mas isso melhorou durante o programa.

Como destaque positivo, vejo as opiniões de todos, principalmente as do Valette Negro, que são bem embasadas. Também vejo aqui a boa apresentação do Lucas_CH. A mula aqui achou que a velhacoroca tava participando, pois vivia confundindo a voz dela com a do FT no primeiro programa :lol:

Gostei da análise, Furtado.

O tempo do PodCHast é longo mesmo, o primeiro foi por volta de 1h15min, a parte 2 será o mesmo tempo desse, creio eu.

As BGM's repetem porque eu separo por blocos, podemos dizer assim. Sempre que acabamos de falar de um episódio, acontece um corte em fade out para começarmos a falar do outro, acho isso beeeeeeem mais organizado do que começar outra BGM de uma hora para outra. Uma transição que gostei nesse foi na hora que o Valette falou: "Eu falei, antes de começar a gravar o Podcast, que eu meteria o pau em um episódio e é nesse que vou meter o pau", a transição para a BGM Baddy tomou um ar de suspense no PodCHast. :D

--------------------

Estou gostando muito das opiniões, isso só faz melhorar o PodCHast em programas futuros, muito obrigado à todos vocês. :D

Link para o comentário

hehe Legal, vou ouvir pra ver como ficou!!! :joinha:

Só pra constar, eu cheguei atrasado, só pra variar :assobiando:

Detalhe eu passei quase todo o Podcast pensando que o FT era a camila kkkk :P

E na parte 2, fiquei fora do ar por problemas técnicos, fiquei sem conexão :duh: afff :triste:

Foi um pouco complicado falar sobre os semelhantes pq não são episódios comuns que a gente tá "cansado" de ver, então é dificil lembrar de muitos detalhes, sendo que nem assisti todos os semelhantes que foram exibidos, por isso não falei muito, quem sabe numa próxima oportunidade.... :D

Link para o comentário

Agora meu microfone estragou mesmo, nem verão minha voz mais U_U :P

1) Compre outro. Um microfone custa 10 reais, 15 no máximo. :P

2) VER a voz é meio difícil, né. Talvez a gente nunca volte a OUVIR, porque ver a gente nunca viu. :P

Link para o comentário

Gostei da análise, Furtado.

O tempo do PodCHast é longo mesmo, o primeiro foi por volta de 1h15min, a parte 2 será o mesmo tempo desse, creio eu.

As BGM's repetem porque eu separo por blocos, podemos dizer assim. Sempre que acabamos de falar de um episódio, acontece um corte em fade out para começarmos a falar do outro, acho isso beeeeeeem mais organizado do que começar outra BGM de uma hora para outra. Uma transição que gostei nesse foi na hora que o Valette falou: "Eu falei, antes de começar a gravar o Podcast, que eu meteria o pau em um episódio e é nesse que vou meter o pau", a transição para a BGM Baddy tomou um ar de suspense no PodCHast. :D

É só colocar as duas faixas sobrepostas, com fade out no final da primeira e fade in no começo da seguinte.

1) Compre outro. Um microfone custa 10 reais, 15 no máximo. :P

É mesmo. Comprei um fudido por 15 reais.

Link para o comentário

Nossa o Ft parece a Florinda, não para de Falar

Engraçado na hora em que o Valette fala ai o Lucas interrompe ai o valette fala

Valette: bem eu achei...

Lucas F T:bala,bla,bla,bla

Valette: lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette: lucas? lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette:LUCASSSSSS?

Muito engraçado essa parte :muttley:

Link para o comentário

Nossa o Ft parece a Florinda, não para de Falar

Engraçado na hora em que o Valette fala ai o Lucas interrompe ai o valette fala

Valette: bem eu achei...

Lucas F T:bala,bla,bla,bla

Valette: lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette: lucas? lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette:LUCASSSSSS?

Muito engraçado essa parte :muttley:

Claro, nessa hora eu nem tava ouvindo o Valette. Só ouvi ele quando me chamou. O Skype cortou muito aqui, tinha ora que ficava mudo e nem ouvia nada, ai eu fala achando que ninguem tava falando. Essa que foi a droga! Ai acabava cortando todo mundo sem querer! Skype Maldito! :P

Editado por Lucas F T
Link para o comentário

Claro, nessa hora eu nem tava ouvindo o Valette. Só ouvi ele quando me chamou. O Skype cortou muito aqui, tinha ora que ficava mudo e nem ouvia nada, ai eu fala achando que ninguem tava falando. Essa que foi a droga! Ai acabava cortando todo mundo sem querer! Skype Maldito! :P

Então tá explicado

Link para o comentário

Nossa o Ft parece a Florinda, não para de Falar

Engraçado na hora em que o Valette fala ai o Lucas interrompe ai o valette fala

Valette: bem eu achei...

Lucas F T:bala,bla,bla,bla

Valette: lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette: lucas? lucas?

Lucas F T:bla,bla,bla

Valette:LUCASSSSSS?

Muito engraçado essa parte :muttley:

uhauahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauha, engraçado mesmo. :P

Eu até coloquei o "O SENHOR, CALE-SE" nessa hora. :P

Coloquei também um "Fala com a boca, burro" em uma hora que o Andy fala tudo errado e o Valette não entende...

Foi muito engraçado editar essas partes uahuahuahuhauhauha :D

É só colocar as duas faixas sobrepostas, com fade out no final da primeira e fade in no começo da seguinte.

Neeeem, já me acostumei com o jeito que eu edito e prefiro assim. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...