Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Houve um revezamento divino, meu divo. As duas divas dublaram:

Sandra, Diva 1 = 1972-1975

Cecília, Diva 2, mas igualmente diva = 1976-1979.

Ambas divas divenses dublaram nas partes restantes de sagas que contavam com sua voz dival originalmente."

@Gerald Bostock

E a resposta, foi no mesmo nível:

"Então deu tempo das divas divarem divamente ao mesmo tempo, ok, não sabia".

@Gabriel CH


Editado por EuAmoOFabricio
  • Curtir 1
Link para o comentário

''Cale-se, fã dos peitos da Regiane Alves...''

- JoelJunior15

Eis muita zueira para um dia só. E para um cara só.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como será o Fórum em 2024?

Estará dividido em quatro fóruns diferentes, totalizando oito fóruns CH na internet, resultado da Primeira Guerra Mundial do Meio CH, que ocorreu em 2020.

Haverá também o 'Fórum Nacional Três é Demais e CH', fundado em 2015, após uma rebelião dos fãs da série contra a moderação do FUCH, obrigando a administração a transferir alguns usuários para o site deles. Os usuários restantes formaram, em 2017, A RESISTÊNCIA, liderados por Leonardo Villágran e Vini CH.

Em 2018, Vini tenta se aliar ao Fórum Chaves, para juntos, derrotarem o inimigo. Atormentado pelas lembranças de 2014, onde se tornou moderador, Vini enlouquece e tenta excluir o fórum Chaves, fazendo com que o Mestre Antonio Felipe declare guerra ao lado vizinho. Começa assim 'A Primeira Guerra Mundial do Meio CH', nascendo também a divisão em oito fóruns.

Rachei :muttley:

Link para o comentário

"Eu amo o Rodrigo!"

Don Juan Aquiles

kkkk, só vi agora,e se bem me lembro você também pagou essa aposta, então, você é o dono da 'frase'. :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

''Série é comédia, e como comédia é série Breaking Bad é série, então considero uma série.'' - ViniCH

:reverencia:

Editado por Chambón
Link para o comentário

Não seja por isso:

"Se os Espiritos Zombeteiros passar no SBT, eu tiro uma foto minha pelado sentado num espeto!" - Ecco.

Apostar esse tipo de coisa é zica na certa. Isso e dizer que vai dar o ** se tal coisa ocorrer, é 99% de chance de tal coisa ocorrer.

O máximo que faço é apostar que vestirei e baterei foto com camisa do remo se o Aécio for eleito.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Aquela ótima frase na hora do almoço para nos fazer refletir sobre nossas vidas


"oi eu gostaria de fazer uma reclamação que aqui no fuch tem uma pessoa que está me encomodando muito ele me pergunta besteiras uitas besteiras então eu quero sabe se vcs da pra fazer alguma coisa pra ele não mais me incomodar por exemplo suspensar ele isso assim fico muito ag@ agradecido o nome do usuari é @ Alan1509." (Miqueias Dos Santos)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...