Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

Então porque tem outro tópico mais interessante devemos fechar esse? Qual a relação entre isso? Só pode ter um tópico importante no fórum todo?

Não sei e nem quero saber, Mas e aí ? quer dizer então que só tem um troll no forum todo ?

Não seguiu. O tópico serve para citarmos frases interessantes - sérias ou engraçadas - postadas pelos usuários em outros tópicos, não para escrever qualquer coisa neste.

E isso faz alguma diferença ? quer saber, e melhor eu parar de postar nesse tópico, to vendo que to incomodando demais ultimamente . e sabe de uma coisa ? EU ADOOOOROOOO rsrsr e vai ouvir seu zézé di camargo , vai .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Bom, me lembrei de uma, mas nao sei de quem foi..acho que foi do Achiles.

"Tragédia" ai logo depois "Acabou o gel" rs

é dele msm rs.

Link para o comentário

Engraçado acho eu, te considerava um amigo, mas depois dessa babaquice que tu disse... quero que prove então.

Eu não sou duas caras.

Desculpe-me só responder agora, é que eu não tinha visto sua resposta.

Eu não disse que você é duas caras, mas pelo que eu me lembre, um belo dia, no fórum ''Mundo Looney Tunes'', você disse na shout que postar aqui no FUCH não tinha o ''tesão'' que tem postar no FCH, se lembra?

O Gogetareborn está de prova, só que infelizmente, ele não acessa mais o FUCH. Creio que o PG também estava na shout no momento, se não me falha a memória.

Não quero deixar de ser teu amigo, Furtado, só achei estranho você ter dito a frase ''uma vez FUCH, sempre FUCH'' depois de ter dito isso na shout. ;)

Ai que frescura "deixar de ser amigo" do cara por causa dessa frase. Ele simplesmente te indagou.

[2].

Link para o comentário

Desculpe-me só responder agora, é que eu não tinha visto sua resposta.

Eu não disse que você é duas caras, mas pelo que eu me lembre, um belo dia, no fórum ''Mundo Looney Tunes'', você disse na shout que postar aqui no FUCH não tinha o ''tesão'' que tem postar no FCH, se lembra?

O Gogetareborn está de prova, só que infelizmente, ele não acessa mais o FUCH. Creio que o PG também estava na shout no momento, se não me falha a memória.

Não quero deixar de ser teu amigo, Furtado, só achei estranho você ter dito a frase ''uma vez FUCH, sempre FUCH'' depois de ter dito isso na shout. ;)

Agora que tu falastes Fábio, me lembrei disso. Mas foi numa época em que o FUCH estava bem parado, as últimas semanas me motivaram bastante... sempre vesti a camisa do Fórum, mas ali quando eu disse isso, estava quase jogando a toalha.

Hoje penso o contrário.

Entendeu a minha colocação, Fábio? Fiquemos na paz? :joinha:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Professor Girafales

Cuidado com a Univision - by Professor Girafales

Eu concordo..essa Univision é uma ..... (censurado) :muttley: :muttley: :haha: :haha:

Bem lembrado. kkkkk :P

Essa Univisión realmente é uma ***** .

Link para o comentário

Agora que tu falastes Fábio, me lembrei disso. Mas foi numa época em que o FUCH estava bem parado, as últimas semanas me motivaram bastante... sempre vesti a camisa do Fórum, mas ali quando eu disse isso, estava quase jogando a toalha.

Hoje penso o contrário.

Entendeu a minha colocação, Fábio? Fiquemos na paz? :joinha:

Claro, agora sim entendo. Bom, agora que tudo foi explicado e resolvido, ainda somos amigos, né?

Sem ressentimentos?

Link para o comentário

rs Então, "Tragédia" ..p.s. "Acabou o gel" - by Achiles :muttley:

husahsa, essa é velha, mas foi mais ou menos isso mesmo. :lol:

Link para o comentário

Dona Achiles - ON10BR :muttley:

Claro, agora sim entendo. Bom, agora que tudo foi explicado e resolvido, ainda somos amigos, né?

Sem ressentimentos?

Sim! :joinha:

Link para o comentário

husahsa, essa é velha, mas foi mais ou menos isso mesmo. :lol:

:muttley: Quando eu vi (estava aqui so de passagem), achei muito engraçado :haha:

Rachei o bico rs

Dona Achiles - ON10BR :muttley:

Sim! :joinha:

Ah sim :haha: e isso foi hoje rs...no começo, quando ainda nao tinha muita pratica aqui e nao conhecia praticamente ninguém, sei acessar o perfil do Achiles, é claro, pela foto e pelo nickname achei que era uma menina, ou seja, "Dona Achiles" ao invés de "Don Achiles", mas quando vi o perfil dele, me dei conta que estava enganado...ainda bem que nao cometi nenhuma gafe, mas mesmo assim, foi mal DON Achiles :haha::muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

:muttley: Quando eu vi (estava aqui so de passagem), achei muito engraçado :haha:

Rachei o bico rs

:lol:

Foi no status, até num sábado. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...