Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

"Acho que postar dentro de um tópico "inútil" que ele é "inútil, não me pareça muito útil..." - Lucas Fernando

Quero deixar claro que não postei de indireta para ninguém, e sim porquê concordo, faz todo sentido e é uma ótima reflexão.

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estamos falando mal dele, inclusive o SF é um grande amigo meu, mas é que irrita quando alguém fala algo da boca pra fora. u_u

Da boca para a fora não. Eu tinha este pensamento até semana passada.

Link para o comentário

Da boca para a fora não. Eu tinha este pensamento até semana passada.

Como te falei por MP, você não gosta de um fórum por sua staff e sim por tudo que ele te proporciona,

se eu avaliasse o fórum por sua staff, xiiiii já estaria fora a muito tempo.

Link para o comentário

Como te falei por MP, você não gosta de um fórum por sua staff e sim por tudo que ele te proporciona,

se eu avaliasse o fórum por sua staff, xiiiii já estaria fora a muito tempo.

Exato. Por isso resolvi não sair do fórum. Porque estou insatisfeito com a staff, mas gosto do fórum em si. Mas na hora do nervoso misturei as coisas e pensei em sair (parar de postar) aqui por causa da staff. Depois, conversando com outros, achei melhor ficar, afinal do FUCH eu gosto. O problema do fórum está em algumas pessoas isoladas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora chega de falar da cassação do Victor, vamos falar da nova TekPix iDv12, a filmadora mais vendida do Brasil! Vinicius Maux

Eu não sei vcs mas eu achei muito engraçada essa frase XD

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

"E aproveitando o assunto de "precocidades", uma vez na 1ª série, com 6 anos, um menina da minha sala pediu pra ver meu bilauzinho. :P" - Vinicius Maux

Link para o comentário

Esqueceu de citar o seu e do Gogeta também "A imagem tá muito escura!"

Link para o comentário

"Se o episódio não aparecer, eu mudo meu nick para Idiota CH." - Gerúndio

Link para o comentário

Esqueceu de citar o seu e do Gogeta também "A imagem tá muito escura!"

Ah, nem foi uma grande frase. Só por que vocês fizeram alarde :P

Link para o comentário

Ah, nem foi uma grande frase. Só por que vocês fizeram alarde :P

E depois quando eu postei a foto no outro fórum, (nosso arquirrival :P) o Gerúndio me sacaneou... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

''Sim... mas acho que pra pessoa se destacar naquilo ela precisa gostar, geralmente quando é contra a vontade acaba não dando bons resultados.


Sei, mas me refiro da pessoa já gostar/admirar o exército muito antes de entrar, caso sim o indivíduo já vai se sair super bem.

Geralmente se o cara não gosta, mas for obrigado a entrar não acaba se adaptando, essas são as pessoas que vemos dizer que é horrível.

Por isso sempre todos são incentivados a seguirem a carreira que gostam.''

Raphael

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:


  • Curtir 1
Link para o comentário

''Sim... mas acho que pra pessoa se destacar naquilo ela precisa gostar, geralmente quando é contra a vontade acaba não dando bons resultados.

Sei, mas me refiro da pessoa já gostar/admirar o exército muito antes de entrar, caso sim o indivíduo já vai se sair super bem.

Geralmente se o cara não gosta, mas for obrigado a entrar não acaba se adaptando, essas são as pessoas que vemos dizer que é horrível.

Por isso sempre todos são incentivados a seguirem a carreira que gostam.''

Raphael

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Em que tópico ele falou isso?

É por essas e outras que eu gosto do Raphael,ele é um homem de decições firmes além de sempre ter um episódio de desenhos raros

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...