Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Agora que li direito a frase, concordo com o Raphael. Eu já disse que eu não irei conseguir trabalhar em nada que não for aquilo que eu gosto.

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma frase do Don CHelipe que me chamou muita atenção. Eu sei que é coisa muito tosca e ridicula mas ta aí:

"Quando estou cagando, me da uma dor profunda, a bos** bate na agua e a agua bate na bunda!"

E outra do Raphael:

"Lembrem-se: As vezes um Membro que entra meia ou uma hora diária pode fazer muito mais do que alguém que está online o dia inteiro, porém paradão ou jogando conversa fora. :ohok: "

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

"Quando estou cagando, me da uma dor profunda, a bos** bate na agua e a agua bate na bunda!"

Essa é mais velha que o @Andy... :assobiando:

Link para o comentário

Essa do Don CHelipe,acho que já esteve no tópico de Pérolas ou não?

Link para o comentário

Essa do Don CHelipe,acho que já esteve no tópico de Pérolas ou não?

Não que eu lembre.

''A verdade meu é que na internet, muita pessoa se passa por aquilo que não é, ou por aquilo que nunca viveu, o que mais se ve é pessoas querendo bancar de intelectual e dizendo que Deus é isso ou aquilo, e quando voce vai ver, é um pirralho de 13 anos que nem da punheta saiu escrevendo textos copiados de outros lugares. Patético. É o tipo de pessoa que não sai de frente do PC, que não tem vida social, que não ve a cor do sol.''

Don Chelipe

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Descordo totalmente dessa frase do Don CHelipe.

Eu também. Que passa é que achei engraçada, principamente pelos termos toscos.

Link para o comentário

Uma frase muito boa do Lucas Fernando, no tópico cobranças, solicitações e sugestões:

"Não."

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Uma frase muito boa do Lucas Fernando, no tópico cobranças, solicitações e sugestões:

"Não."

Essa foi forte. Nem mesmo eu acreditei que tinha tanto poder :ermm:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

''A verdade meu é que na internet, muita pessoa se passa por aquilo que não é, ou por aquilo que nunca viveu, o que mais se ve é pessoas querendo bancar de intelectual e dizendo que Deus é isso ou aquilo, e quando voce vai ver, é um pirralho de 13 anos que nem da punheta saiu escrevendo textos copiados de outros lugares. Patético. É o tipo de pessoa que não sai de frente do PC, que não tem vida social, que não ve a cor do sol.''

Don Chelipe

Não sei se isso é vocabulário que se use em um fórum de categoria...

Link para o comentário

Essa foi forte. Nem mesmo eu acreditei que tinha tanto poder :ermm:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É tu e o Antônio na fita. :chapa:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

''Eu gosto tanto das séries antigas quanto das atuais, mas o que percebi é que as atuais são mais bem produzidas.'' - Rodrigo370

:tonguemad::thanksjap::feliz::jumpy::beerbang::joinha::pancada:;):joystick::militar::pirata::haha::blankstare::cadeado::surfing::reverencia::vice::alien::joia::rock::campeao::ohok::blackpower::woot:




Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...