Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Aquela ótima frase na hora do almoço para nos fazer refletir sobre nossas vidas

"oi eu gostaria de fazer uma reclamação que aqui no fuch tem uma pessoa que está me encomodando muito ele me pergunta besteiras uitas besteiras então eu quero sabe se vcs da pra fazer alguma coisa pra ele não mais me incomodar por exemplo suspensar ele isso assim fico muito ag@ agradecido o nome do usuari é @ Alan1509." (Miqueias Dos Santos)

Ah, eu lembro dessa. Suspensa ele!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

No debate do 83:

Joel: Que contribuições você poderia dar ao "Todos Atentos"?

Iago: Discutir mais sobre micos da internet e pegadinhas do joão kleber e silvio santos.

Achei essa resposta muito comédia. :lol:

Editado por Chambón
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não vejo nada de mais nisso. Prefiro a musiquinha "Que Bonito é o FUCH" o qual a moderação poderia colocar no topo do fórum. :lol:

Link para o comentário

"Vai poder, pois o Reage não é satânico, não foi feito com intenções pecaminosas e de rebeldia, etc..."

83, Iago

Nem sei o que é mais nonsense nessa frase.

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Não vejo nada de mais nisso. Prefiro a musiquinha "Que Bonito é o FUCH" o qual a moderação poderia colocar no topo do fórum. :lol:

Prefiro a teoria do Iago na qual o rock conduz as pessoas ao inferno. :lol:

Link para o comentário

Prefiro a teoria do Iago na qual o rock conduz as pessoas ao inferno. :lol:

Depois de belíssimos argumentos, o cara ainda duvida

Po cara

Link para o comentário

"cara se você acha isso não acho que você deve votar em min,não concordo mais respeito a sua opinião." - Gustavo lins

Link para o comentário
''A verdade meu é que na internet, muita pessoa se passa por aquilo que não é, ou por aquilo que nunca viveu, o que mais se ve é pessoas querendo bancar de intelectual e dizendo que Deus é isso ou aquilo, e quando voce vai ver, é um pirralho de 13 anos que nem da punheta saiu escrevendo textos copiados de outros lugares. Patético. É o tipo de pessoa que não sai de frente do PC, que não tem vida social, que não ve a cor do sol.''

Don Chelipe

Discordo totalmente dessa frase do Don CHelipe.

Em dizer que há um ano atrás eu discordava... Agora é totalmente o contrário, não apenas concordo como aplaudo o que ele disse. É a realidade. :triste:

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

''Bom, todo ano é uma bos** cara, o segredo é você conseguir transformar bos** em felicidade!'' - Rodrigo370

Isso mesmo, pessoal. Um ano dessa pérola inestimável do não tão grande Rodrigo! \o/

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Eu ressuscitei o tópico pq eu acho que essa frase não deveria ser preservada e registrada:

"Lembremos: o público gosta de muita coisa ruim." ~ Chambón

Mil desculpas Chambón,mas eu não pude resistir. :rolleyes:Para falar a verdade essa frase deveria estar no tópico de pérolas,mas eu decidi deixar aqui mesmo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas tem um fundo de verdade nela, não? :logik:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...