Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

Você.

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Editado por ON10BR
Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Seja bem-vindo ;)

Link para o comentário

Seja bem-vindo ;)

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D :D

Link para o comentário

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D

Com certeza. O FUCH é o ponto de encontro dos chavesmaníacos. Conte conosco com o que precisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

"O Flamengo não tem mais grana pra comprar os juízes do Brasileirão - Bardock". :lol:

:lol:

Pobre é foda (Diz que não tem nada, depois da enchente diz que perdeu tudo)-MVNS

Link para o comentário

mas esse tópico inteiro já é um flood ... :closedeyes:

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Pelo menos na minha opinião .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Pelo menos na minha opinião .

Cara, isso é uma regra do Fórum, tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?! O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Cara, isso é uma regra do Fórum, .... O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

e_o_kiko.JPG

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico digamos, inútil. ;)

tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?!

Suponhamos que isso seja uma caveira um deles seja o usuário que criou aquele tópico (só pra citar 1 exemplo ) fora o fato de que essa notícia já foi bem rodada na net . ... Preciso responder ? :anjo: ah, e outra , colocar uma peneira no sol nunca adiantou , vc sabe.

PS : Viu o filme dela ? e por acaso vc viu e ficou chocado com o filme dela então nem queira ver o filme que o Firmino fez... ahuahuahuhu

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Pelo menos na minha opinião .

Então porque tem outro tópico mais interessante devemos fechar esse? Qual a relação entre isso? Só pode ter um tópico importante no fórum todo?

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico ;)

Não seguiu. O tópico serve para citarmos frases interessantes - sérias ou engraçadas - postadas pelos usuários em outros tópicos, não para escrever qualquer coisa neste.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...