Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Melhores frases postadas pelos usuários

Recommended Posts

ON10BR

Você.

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Edited by ON10BR

Victor235

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Seja bem-vindo ;)

ON10BR

Seja bem-vindo ;)

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D :D

Victor235

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D

Com certeza. O FUCH é o ponto de encontro dos chavesmaníacos. Conte conosco com o que precisar.

• Like 1

Don_aCHiles

"O Flamengo não tem mais grana pra comprar os juízes do Brasileirão - Bardock". :lol:

Marcos Albino

"O Flamengo não tem mais grana pra comprar os juízes do Brasileirão - Bardock". :lol:

:muttley:

Professor Girafales

:lol:

Pobre é foda (Diz que não tem nada, depois da enchente diz que perdeu tudo)-MVNS

Fofalhas Da Gentoca

" que tópico mais inútil" - Fofalhas da Gentoca

Don_aCHiles

" que tópico mais inútil" - Fofalhas da Gentoca

Belo flood ein. :closedeyes:

Fofalhas Da Gentoca

Belo flood ein. :closedeyes:

mas esse tópico inteiro já é um flood ... :closedeyes:

Don_aCHiles

mas esse tópico inteiro já é um flood ... :closedeyes:

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Fofalhas Da Gentoca

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Pelo menos na minha opinião .

Edited by Fofalhas Da Gentoca

Don_aCHiles

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Cara, isso é uma regra do Fórum, tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?! O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

Fofalhas Da Gentoca

Cara, isso é uma regra do Fórum, .... O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

e_o_kiko.JPG

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico digamos, inútil. ;)

tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?!

Suponhamos que isso seja uma caveira um deles seja o usuário que criou aquele tópico (só pra citar 1 exemplo ) fora o fato de que essa notícia já foi bem rodada na net . ... Preciso responder ? :anjo: ah, e outra , colocar uma peneira no sol nunca adiantou , vc sabe.

PS : Viu o filme dela ? e por acaso vc viu e ficou chocado com o filme dela então nem queira ver o filme que o Firmino fez... ahuahuahuhu

Edited by Fofalhas Da Gentoca

Victor235

Então porque tem outro tópico mais interessante devemos fechar esse? Qual a relação entre isso? Só pode ter um tópico importante no fórum todo?

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico ;)

Não seguiu. O tópico serve para citarmos frases interessantes - sérias ou engraçadas - postadas pelos usuários em outros tópicos, não para escrever qualquer coisa neste.