Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

"Nao tem ninguém!!!!" (logo depois nos comentarios)..Como nao tem ninguém?

Nao tem ninguém que bata tao bonito na barriga Senhor porta - by fbdooito

Sinceramente ON10, não devia ter postado essa frase, já que é do próprio seriado, aqui é frases criadas pelos próprios usuários. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente ON10, não devia ter postado essa frase, já que é do próprio seriado, aqui é frases criadas pelos próprios usuários. ;)

Achei legal, pq chamou a atenção de todo mundo que estava online, mas se vc quiser eu excluo ;)

Não é frase, é pérola. Tópico errado.

:muttley: :muttley:
Link para o comentário

Não é frase, é pérola. Tópico errado.

Se não me engano, o ON10 fez de proposito. ;)

Link para o comentário

Se não me engano, o ON10 fez de proposito. ;)

Não, eu juro que não. Foi logo no começo quando comecei a partecipar aqui, pela sua foto de antes e seu nickname (sem acessar seu perfil), me confundi..mas quando vi seu perfil, percebi que estava enganado..ainda bem que nao cometi nenhuma gafe rs. Ai ontem quando a Popis-Iara escreveu no status sobre o nome dela, lembrei que no começo achei que vc era uma menina e comentei rs

De qualquer forma, foi mal DON Achiles :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Seguinte: O objetivo deste tópico é postar frases bem elaboradas, que se destacaram pela inteligência com que o usuário que foi autor colocou suas palavras ou se posicionou diante de algum fato. No começo o tópico estava indo bem, mas depois desandou... então o que eu sugiro é que voltem a postar aqui só quando encontrarem alguma frase com as características que eu citei, verifiquem bem isso. :joinha:

E ON10BR, não precisa excluir, só verifique antes de postar. E não precisa responder exatamente a cada post que fazem pra você, senão você acaba escrevendo qualquer coisa. :joinha:

Agora, o resto é com o pessoal, só avisei para não continuarem postando o que não deve até resultar no fechamento do tópico. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não, eu juro que não. Foi logo no começo quando comecei a partecipar aqui, pela sua foto de antes e seu nickname (sem acessar seu perfil), me confundi..mas quando vi seu perfil, percebi que estava enganado..ainda bem que nao cometi nenhuma gafe rs. Ai ontem quando a Popis-Iara escreveu sobre no status sobre o nome dela, lembrei que no começo achei que vc era uma menina e comentei rs

De qualquer forma, foi mal DON Achiles :muttley:

Exato, você comentou. ;)

Não disse como erro. ;)

Link para o comentário

E ON10BR, não precisa excluir, só verifique antes de postar. E não precisa responder exatamente a cada post que fazem pra você, senão você acaba escrevendo qualquer coisa. :joinha:

Ok, agora ja exclui, pq vi seu comentario so agora :muttley:

Como assim? Para nao ficar bagunçado às vezes procuro responder diretamente para a pessoa, exatamente para evitar posts no lugar errado. :joinha:

Link para o comentário

Como assim? Para nao ficar bagunçado às vezes procuro responder diretamente para a pessoa, exatamente para evitar posts no lugar errado. :joinha:

O Raphael, que quando fazem um quote de um post seu, você acaba respondendo o quote daquele pessoa.

Acho que é isso. ;)

Link para o comentário

O Raphael, que quando fazem um quote de um post seu, você acaba respondendo o quote daquele pessoa.

Acho que é isso. ;)

Porque nao pode? :muttley:

Procuro responder porque acho mal-educado nao responder as pessoas, so isso ;)

Link para o comentário

Porque nao pode? :muttley:

Procuro responder porque acho mal-educado nao responder as pessoas, so isso ;)

Entendo perfeitamente, mas pra quem está fora da conversa, fica chato sabe, ficar lendo coisas, que se permite dizer, inúteis. ;)

Link para o comentário

Responda só quando necessário, tipo, se for para responder coisas que não vão acrescentar nada ao tópico, então não responda.

Por exemplo: Não precisa responder a este meu post, senão o assunto não terá fim. Agora, você é quem sabe se quiser continuar. :joinha:

Link para o comentário

Responda só quando necessário, tipo, se for para responder coisas que não vão acrescentar nada ao tópico, então não responda.

Por exemplo: Não precisa responder a este meu post, senão o assunto não terá fim. Agora, você é quem sabe se quiser continuar. :joinha:

E uma dica pra encerrar: Quando alguém lhe agradecer alguma coisa, não responda novamente, basta por exemplo "curtir" o post. ;)

Link para o comentário

(So estou respondendo para encerrar o assunto)

Ta bom, ja que vcs nao gostam, vou responder menos ;) Sim, eu sei, é que às vezes nao consigo "curtir" o post :muttley:

Link para o comentário

Você continua interpretando mal, não é que nós não gostamos que você responda à tudo, é que isso de você ficar respondendo tudo acaba virando flood, e nós não queremos que você se prejudique. Caso não saiba o que é flood ou não tenha lido as regras do fórum, sugiro que leia com atenção para entender melhor o que é ou não permitido.

Leia o artigo 1 das regras, e entenda: http://www.forumch.com.br/index.php?/forum-56/announcement-10-regras-do-fuch/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...