Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Don_aCHiles

    22

  • ON10BR

    17

  • Clark Kent

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Raphael. Olha, vou escrever uma última coisa. Falando na boa e sem querer ofender ninguém e nem criar discussões ou mal-entendidos, mas eu acho que voce deveria ter sido mais explicito/claro desde o começo, ai com certeza não teria interpretado mal :joinha:..e também gostaria de deixar claro que nunca fiz de propósito, só respondia à tudo por uma questão de educação (não estou dizendo que você disse que fiz de propósito)...e na boa, se for assim, o que você fez também é flood. (não estou dizendo que vc flooda ou algo do tipo, é só uma observação). Tudo esclarecido, fim da conversa. :joinha:..e vlw pela observação ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Mais explícito? Eu tentei explicar e você não entendia, flood é postagem desnecessária, como esta daqui:

Sim, é mesmo ;)

Essa que você postou no tópico de desenhos é flood.

...e na boa, se for assim, o que você fez também é flood. (não estou dizendo que vc flooda ou algo do tipo, é só uma observação). Tudo esclarecido, fim da conversa. :joinha:..e vlw pela observação ;)

Não mesmo, as minhas postagens não estão sendo inúteis porquê o fundamento delas é ajudar um novato que é você. Se você acha que não tem nada demais continuar, beleza, mas se algo acontecer... você foi avisado por amigos que tentaram te ajudar.

Link para o comentário

Mais explícito? Eu tentei explicar e você não entendia, flood é postagem desnecessária, como esta daqui:

Essa que você postou no tópico de desenhos é flood.

Não mesmo, as minhas postagens não estão sendo inúteis porquê o fundamento delas é ajudar um novato que é você. Se você acha que não tem nada demais continuar, beleza, mas se algo acontecer... você foi avisado por amigos que tentaram te ajudar.

Essa que você postou no tópico de desenhos é flood..

Eu estava simplesmente comentando/encerrando o assunto, nada mais...não fiz de propósito e também não tenho interesse algum em escrever simplesmente para aumentar o numero de posts ou algo assim (isso já expliquei antes).....e também já vi coisas piores (em geral).

E também não disse que suas postagens estão sendo inúteis, eu sei que voce está querendo ajudar, mas aqui (nesse tópico) não é lugar. E quando disse que poderia ter sido mais explicito aqui, me referia ao primeiro post que voce postou falando sobre isso, acho que poderia ter falado tudo o que voce disse no post anterior e agora de uma vez só, e também não disse que pretendo continuar respondendo tudo..quando disse "Tudo esclarecido, fim da conversa" quiz quiser que acho melhor não continuarmos a falar sobre isso aqui, já entendi a sua observação, criticas positivas são bem-vindas...não sou mais novato, já sou iniciante, já estou me adptando.

Espero que tenha entendido tudo e que tudo tenha ficado claro.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Nem era para você falar "fim da conversa". Se é novato, leia as ajudas e coloque em prática, porém esta foi a última vez que tento ajudar tanto assim alguém que está entrando no FUCH.

Já tentei ajudar o Diego Dambrós Lôndero e ele ficou achando ruim também, então... quem sabe algum dia a punição faça-os entender melhor. Eu não estou presente no FUCH há mais tempo a toa.

Link para o comentário

ON10BR pra que essa confusão? mais de uma página só nisso,

É só seguir os conselhos da galera, que não precisará se preocupar em floodar, isso é normal esse tipo de coisa com usuários novatos, mais creio que é melhor um conselho de um colega, do que uma punição de um moderador, não acha? então, espero que não fique chateado com ninguém e entenda que foi para o seu bem.

OBS: para não prolongar a discursarão, não precisa responder esse post. Segue o tópico.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Cadê isso agora? :closedeyes:

Pois é, falar é fácil. Quando as coisas se complicam aí a gente ver realmente quem fala o que diz.

Link para o comentário

Você tem que pensar duas vezes antes de admitir uma posição, se não vem do fundo da alma, não adianta nem postar, o destino pode te contestar no futuro.

Link para o comentário

Claro Raphael, mais não poderíamos deixar isso de lado. Visto que depois de tudo que aconteceu ele não honrou sua palavra.

Eu também já tô cansado de tantas discussão, se tudo que planejo dê certo, agora pretendo me preocupar mais em fazer.

Você tem que pensar duas vezes antes de admitir uma posição, se não vem do fundo da alma, não adianta nem postar, o destino pode te contestar no futuro.

Com certeza.

Link para o comentário

Pois é, entendo, já foi colocado um status dizendo isso, daí postaram aqui no tópico também só que o rapaz está suspenso, quando ele voltar virá brigar aqui no tópico... daí eu não quero nem ver tudo de novo. :non:

Link para o comentário

Acho errado falar mal de alguém que, no momento, não poderá se defender.

Não estamos falando mal... só dizendo que ele não honrou com sua palavra.
Link para o comentário

Acho errado falar mal de alguém que, no momento, não poderá se defender.

Não estamos falando mal dele, inclusive o SF é um grande amigo meu, mas é que irrita quando alguém fala algo da boca pra fora. u_u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...