Ir para conteúdo

Boatos de o Revolvinho do Chaves ser uma versão de 1972 de "A independência"


Guest Embaixador

Recommended Posts

Gustavo Berriel disse: Não acredito que a história do Revolvinho do Chaves, pois Chaves nunca seguraria um Revólver, nem de brinquedo. Porém, realmente ocorreu a enchente no Telejornal do SBT, mas a enchente não ocorreu em 1994, e sim em 1991.

Ramonchito disse: Eu vi esse episódio. Podem me chamar de louco, de pirado, ou até de Quico, que eu tenho a certeza de que vi a enchente ocorrendo e foi apresentado esse episódio. Chaves usava uma camisa apertada, e uma calça azul. No episódio, Chaves tinha um revolvinho laranja.

Rodrigo Gotardi disse: Esse fato se passou a 14 anos atrás, praticamente todos aqui eram crianças ou nem nascidos. É praticamente impossível saber que episódio foi exibido. Só se alguem aparecesse com uma gravação, do contrário tudo que foi e será dito sobre esse assunto é especulação ou "verdades pessoais", como no meu caso. Eu acredito no que VI, até alguém provar o contrário com imagens de gravações da época.

mc jay-x disse: 1 - Minha família sempre assistiu ao TJ Brasil juntos. Nesse dia comentamos bastante a enchente que deu, inclusive no lugar onde a gente morava.

2 - A programação da TV era algo praticamente que sagrado, em minha concepção infantil. Qualquer alteração nela era algo para se comentar a semana inteira.

3 - Ver Chaves nesse dia foi algo que me fez ficar boquiaberto. Eu ficava: "Meu Deus, tá passando Chaves a noite, tá passando Chaves a noite..."

4 - Até meu pai reparou: "Que episódio esquisito.... parece mais velho que os demais." E eu também estranhei, pois eu nunca tinha visto.

Só não me perguntem detalhes da história, afinal eu tinha 10 anos.... mas eu me lembro claramente do que se passou na minha casa.

No "CASA CH" foi mostrada uma foto, possivelmente desse episódio, em que Chiquinha segurava um revólver, que, possivelmente, pelo estado da cor em preto e branco, o revólver seria laranja.

foto42analizarlaqh0.jpg

Ou seja: SÃO MUITOS BOATOS! TEM 99% DE PROBABILIDADE DESSE EPISÓDIO EXISTIR!

Tirem suas conclusões sobre o que acham da chance desse episódio realmente existir.

Editado por Embaixador
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    4

  • Marcos Albino

    4

  • Alan1509

    4

  • LuisEnrique

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mudem esse título aí, não foi nada confirmado, está simplesmente sugerindo que o mais provável é que o revolvinho existe.

Obs: Esse revolvinho na mão da Chiquinha não me parece laranja não, parece branco ou amarelo :joinha:

Link para o comentário

Já foi mais que esclarecido que esse episódio é o da "Independência"de 73. Eu não acredito que tenha exibido esse pedido mundial de 72.

Link para o comentário

Já foi mais que esclarecido que esse episódio é o da "Independência"de 73. Eu não acredito que tenha exibido esse pedido mundial de 72.

Não tem nenhuma versão de "A independência" de 1973

Link para o comentário

Que eu saiba dizem que é o das bombinhas de 73, eu ainda não tenho minha opinião formada se existe ou não.

E é verdade é que eu confundi :P

Link para o comentário

Me desculpem, mas eu não vejo nenhum revolvinho na mão da Chiquinha. Na minha opinião o Sbt deve ter exibido "As Bombinhas de 1973" mesmo, pelo fato do Quico ter um revólver de brinquedo... enfim ainda acho que esta foto é de mais uma relíquea que a Televisa deu sumiço, assim como outros que vimos fotos como "Chapolin - Folclore Japonês (1972)", e outros episódios citados nos Tele Guias antigos da época.

Link para o comentário

Me desculpem, mas eu não vejo nenhum revolvinho na mão da Chiquinha. Na minha opinião o Sbt deve ter exibido "As Bombinhas de 1973" mesmo, pelo fato do Quico ter um revólver de brinquedo... enfim ainda acho que esta foto é de mais uma relíquea que a Televisa deu sumiço, assim como outros que vimos fotos como "Chapolin - Folclore Japonês (1972)", e outros episódios citados nos Tele Guias antigos da época.

É esse mesmo que eu queria falar (As Bombinhas de 1973) é que eu confundi :bangin:

Link para o comentário

gente ñ é impossivel,o primeiro dia de escola com a popis que aparecia em chamadas foi dublado e passou como semelhante

Link para o comentário

Me desculpem, mas eu não vejo nenhum revolvinho na mão da Chiquinha. Na minha opinião o Sbt deve ter exibido "As Bombinhas de 1973" mesmo, pelo fato do Quico ter um revólver de brinquedo... enfim ainda acho que esta foto é de mais uma relíquea que a Televisa deu sumiço, assim como outros que vimos fotos como "Chapolin - Folclore Japonês (1972)", e outros episódios citados nos Tele Guias antigos da época.

Mas os comentários das pessoas que acreditam dizem que era da época em que Chaves usava uma calça azul, portanto, não é de 73, é de 72, pois só em 72 Chaves usava uma calça azul. Em 73 ele usava uma calça amarela, e, se não vê um revólver na mão da Chiquinha, compre um óculos... :assobiando:

gente ñ é impossivel,o primeiro dia de escola com a popis que aparecia em chamadas foi dublado e passou como semelhante

Mas esse não é perdido mundial.

Mudem esse título aí, não foi nada confirmado, está simplesmente sugerindo que o mais provável é que o revolvinho existe.

Obs: Esse revolvinho na mão da Chiquinha não me parece laranja não, parece branco ou amarelo :joinha:

E qual a "grande" diferença de amarelo pra laranja? Devem ter se confundido, pela qualidade da imagem em que aparecia o revólver, assim como confundem que Seu Madruga tem olhos marrons, sendo que ele tem olhos verdes, mas a qualidade da imagem engana...

Link para o comentário

Quantas vezes vai ser repetida essa história de Revolvinho?? Vou tentar esclarecer:

1) Esse episódio foi exibido como tapa-buraco quando houve uma enchente nos antigos estúdios do SBT, lá na Vila Guilherme em SP.

2) O título oficial nunca foi esse, quem anotava os episódios (Leandro Morena) dava um título para eles. Então, não se deve basear somente pelo título.

3) É muito estranho que o SBT tenha exibido uma única vez esse episódio supostamente perdido mundialmente e nunca tenha voltado. Concerteza teria reaparecido outra vez.

4) ESSA HISTÓRIA É MAIS VELHA QUE A MINHA VÓ!

Link para o comentário

Segundo os vários relatos de Gotardi e outros fãs este é um episódio de 1972. Todos dessa época são semelhantes! É bem viável o SBT nunca ter voltado esse e exibido uma só vez. O mesmo caso de '' Um Rato na Contra Mão '', '' Vendendo Sorvetes / Muito Rolo Para Pouco Bolo '' e os possíveis '' perdidos '': '' O Trocador de Lâmpadas '', '' O Intrometido / O Surto de Catapora '', etc, que antes de voltar já houve alguns fãs afirmando terem visto no SBT...

São Tab Ramos, Gotardi, Ramonchito, Mc Jay X, e vários outros que viram esse episódio. É possível sim ter existido. Mais a fatores que influência a não existência desse episódio como Chaves e Chapolin terem exatamente 7 compilações de 1972! O Panurge até deu a suposição de ser um esquete que não tenha virado compilação no Chaves e tenha sido enviado um episódio de Chespirito de 72 pro SBT por engano, mais eu não acredito muito nisso não.

Só vai se ter algo concreto quando o SBT voltar com todos os semelhantes perdidos mundialmente que restam ainda....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...