Ir para conteúdo

E se "Chaves" fosse gravado hoje?


AchavoChapolin

Recommended Posts

Esta tudo muito claro.

"DONA NEVES" deve ser alguma criança / adolescente, que entrou no FUCH agora e mal sabe digitar certo (Por isso pouco entendemos o que o usuário escreve), provavelmente não leu as regras e por isso cria tópicos desnecessários, sobe outros antigos, seus tópicos criados foram todos fechados acusados de inutilidade, e por isso ele se achou no direito de querer que a moderação feche esse também. Acho que se o membro não quer ser banido deve ler as regras e se adequar a elas.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Seu Furtado

    6

  • Restorante da esquina

    6

  • Will CH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como vocês acham que seria se o seriado "Chaves" fosse gravado hoje, com toda a tecnologia que existe atualmente? Vocês acham que seria gravado com crianças de verdade, ou com adultos que se vestem de crianças? Acham que seria melhor ou peor? (Não se diz peor, se diz peor).

Editado por AchavoChapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Como vocês acham que seria se o seriado "Chaves" fosse gravado hoje, com toda a tecnologia que existe atualmente? Vocês acham que seria gravado com crianças de verdade, ou com adultos que se vestem de crianças? Acham que seria melhor ou peor? (Não se diz peor, se diz peor).

Provavelmente seria gravado com crianças de verdade, num cenário luxuoso embora retrate uma humilde vila e os personagens estariam ainda mais alienados pelo mercado: Quico esbanjaria os melhores video-games, Seu Barriga teria uma Mercedes, a Chiquinha uma Barbie e o Seu Madruga e o Chaves não mudariam muito.

obs: Se eu estiver sendo um esquerdista muito fanático em meus posts me avisem, por favor. :P

Editado por Will CH
Link para o comentário

Provavelmente seria gravado com crianças de verdade, num cenário luxuoso embora retrate uma humilde vila e os personagens estariam ainda mais alienados pelo mercado: Quico esbanjaria os melhores video-games, Seu Barriga teria uma Mercedes, a Chiquinha uma Barbie e o Seu Madruga e o Chaves não mudariam muito.

Descrição nada mal. :3

obs: Se eu estiver sendo um esquerdista muito fanático em meus posts me avisem, por favor. :P

Cara, só agora que tu pede pra gente avisar? HAUSHsuAHSUahsuAHSauhsuAHSaus

Link para o comentário

Não consigo imaginar o Chaves em HD filmado em cenárias extremamente trabalhados. A simplicidade da série foi um dos grande fatores para o sucesso, na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não consigo imaginar o Chaves em HD filmado em cenárias extremamente trabalhados. A simplicidade da série foi um dos grande fatores para o sucesso, na minha opinião.

:ohok:

Editado por Cisko
Link para o comentário
Professor Girafales

Não consigo imaginar o Chaves em HD filmado em cenárias extremamente trabalhados. A simplicidade da série foi um dos grande fatores para o sucesso, na minha opinião.

Concordo plenamente

Link para o comentário

Cara, só agora que tu pede pra gente avisar? HAUSHsuAHSUahsuAHSauhsuAHSaus

É que só agora que eu percebi. :P

Imaginem só: Em vez de churros, o Seu Madruga venderia Icegourt! :lol:

Link para o comentário

É que só agora que eu percebi. :P

Imaginem só: Em vez de churros, o Seu Madruga venderia Icegourt! :lol:

"Quer um Dolly Citrus, que parece de laranja e tem gosto de limão?"

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...