Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Agora é Tarde novamente


Roberto Cirilo

Recommended Posts

Até ontem líamos comentários acabando com o Ratinho e falando que o programa do Danilo era o único decente que recebia bem os atores CH...

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    12

  • Andy

    11

  • Roberto Cirilo

    5

  • Leonardo Avlis

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa vida, quando perguntaram no Ratinho ao Edgar o que ele estava achando do Brasil, ele disse "maravilhoso", agora ele está vendo de verdade que maravilha que é. Os caras soltando uma torrente de obscenidades ali, o que é isso? Na minha visão acho que isso é uma mancada, se quiseram convidar Edgar tudo bem, mas como sabemos que ele é uma pessoa culta e antiga, deveriam ter mais respeito com o que falam. Se o programa se trata de piadas assim, deveriam somente entrevistá-lo primeiro e depois que ele fosse embora, voltavam com as piadas pesadas.

Link para o comentário

Até ontem líamos comentários acabando com o Ratinho e falando que o programa do Danilo era o único decente que recebia bem os atores CH...

Ainda bem que eu não estava entre esses! Nunca vi o programa... :assobiando:

Link para o comentário

Vocês não repararam um detalhe: Quem enviou o vídeo? o Próprio Rafinha Cortez, ele não mandaria tal vídeo pro YT para "sujar" a empresa onde ele trabalha. A menos que isso seja FAKE para atrair audiência do programa. Fail...

(torço pra que seja essa hipótese)

Link para o comentário

Vocês não repararam um detalhe: Quem enviou o vídeo? o Próprio Rafinha Cortez, ele não mandaria tal vídeo pro YT para "sujar" a empresa onde ele trabalha. A menos que isso seja FAKE para atrair audiência do programa. Fail...

(torço pra que seja essa hipótese)

Oxente, como não reparamos? Se na página anterior há esse post:

Pessoal, claro que isso foi armação... E além disso quem postou o vídeo foi o Rafael Cortez (CQC). Ou seja, criaram essa cena pra aumentar a visibilidade do programa na internet.

Ainda assim, foi chato fazerem isso com o Zenon no programa.

Rafinha Cortez? :assobiando:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Viu, Andy, falamos que era armação. Ainda assim, não teve graça. E brincadeira de dia da mentira no dia 30/03?

Link para o comentário

É que hoje em dia anda difícil cair em uma pegadinha feita no mesmo dia, aí alguns fazem alguns dias antes pra no dia revelar e ver o internauta com cara de MF quando ninjado :D

Link para o comentário

Entenda a briga do elenco do "Agora é Tarde"
Programa revela os bastidores da briga entre Léo e Mansfield

Clarissa Mirzeian

Na última semana a mídia se surpreendeu com um vídeo que circulou sobre uma suposta briga entre o elenco do programa "Agora é Tarde". Críticos chegaram a afirmar que o clima entre os humoristas havia esquentado.

Durante o quadro Mesa Vermelha com participação de Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado "Chaves", Léo Lins questionou o convidado se havia trazido uma pílula de nanicolina - que segundo a atração mexicana tinha a função de encolher - para usá-la na barriga de Marcelo Mansfield.

Mansfield esbravejou dizendo que Léo era um "bunda mole" e que ele tinha 26 anos de carreira, deixando o estúdio.

Nos primeiros momentos deste domingo, 1º de abril, a atração da Band faz uma revelação sobre o atrito. O vídeo publicado em primeira mão no site do programa mostra o que realmente aconteceu durante a gravação, com o antes e depois.

O apresentador Danilo Gentili, que chegou a contar em seu Twitter que tem muito orgulho em trabalhar com os dois humoristas [Lins e Mansfield], manda um recadinho: "Primeiro de Abril"!

Fonte: http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000494706

Conclusão: armação para aumentar a visibilidade do programa. Editado por Victor235
Link para o comentário

Ainda tenho cá minhas dúvidas. É muito óbvio não acreditar no Pedrinho (Além disso a "revelação" é que foi feita no dia da mentira). E quem garante que não fizeram esse segundo vídeo no dia seguinte pra tentar "limpar" o nome do programa e da emissora? Patrocinadores na TV são fáceis de perder. Eu particularmente achei estranho essa explicação que apareceu depois. Enquanto o primeiro é uma gravação sem cortes, o segundo mostra a mais apenas uma conversa no camarim que não se pode garantir que foi gravada antes ou depois do ocorrido. Na TV tudo é possível e em poucas horas muita coisa pode acontecer. Acho mais provável esse segundo ser fake. E esse programa não seria o primeiro, o Pânico Na TV já deu mancadas e tentou limpar depois com explicações fakes. Só lamento duas coisas: Que de um forma ou de outra nosso querido Edgar tenha sido obrigado a participar de um circo e que antes ou agora a Band e a produção tenha duvidado da nossa inteligência.

Link para o comentário

Como já diz o senhor Omar: Trágico!

Link para o comentário

Brincadeira ou não, esse Marcelo Mansfield é um dos caras mais chatos da televisão. Sempre foi um otário, tanto no teatro, no Stand Up, na Zorra Total e no Agora é Tarde. Nunca consegui sequer esboçar nem um princípio de sorriso com ele. Basta ver que enquanto todos brincavam com Edgar, ele foi o único que se recusou a usar o chapeú.

Link para o comentário

Ainda tenho cá minhas dúvidas. É muito óbvio não acreditar no Pedrinho (Além disso a "revelação" é que foi feita no dia da mentira). E quem garante que não fizeram esse segundo vídeo no dia seguinte pra tentar "limpar" o nome do programa e da emissora? Patrocinadores na TV são fáceis de perder. Eu particularmente achei estranho essa explicação que apareceu depois. Enquanto o primeiro é uma gravação sem cortes, o segundo mostra a mais apenas uma conversa no camarim que não se pode garantir que foi gravada antes ou depois do ocorrido. Na TV tudo é possível e em poucas horas muita coisa pode acontecer. Acho mais provável esse segundo ser fake. E esse programa não seria o primeiro, o Pânico Na TV já deu mancadas e tentou limpar depois com explicações fakes. Só lamento duas coisas: Que de um forma ou de outra nosso querido Edgar tenha sido obrigado a participar de um circo e que antes ou agora a Band e a produção tenha duvidado da nossa inteligência.

Se corresse o vídeo da emissora se dar mal, inclusive com patrocinadores, o Rafael Cortez não colocaria o vídeo em seu perfil pessoal do Youtube. Ou seja, era fake sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...