Ir para conteúdo

Qual foi o maior mico de sua vida ?


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Aqui, neste tópico, você poderá postar seus micos e vergonhas que você já passou na vida, pois isto gera várias discussões engraçadas.

E como eu já sou um mulinha de nascimento, ish... tenho uns duzentos micos... Um mico meu recente foi este: Eu estava no super-mercado, perdido, e não encontrava minha mãe de jeito nenhum, pois eu tinha ido ao banheiro, aí quando eu virei as costas, tinha uma mulher idêntica a minha mãe de costas, e tava com uma roupa parecidíssima, então, eu já cheguei falando: Mãe, você comprou isso...[pegando as coisas da mulher], quando eu percebi bem, aquela não era a minha mãe, era outra moça, nossa... Eu fiquei vermelho de vergonha, mas fazer o quê, pois assim é vida... :P

Também já fiz outros passarem vergonha como: Uma vez na escola, era comum colarem coisas com fita crepe atrás de sua blusa, sem você ver, porém, um menino veio fazer essa brincadeira comigo, e colocou na fita "Eu sou burro, sou idiota", na hora eu percebi que ele colou, pois ele deu um tapa nas minhas costas para eu não perceber, daí ele saiu correndo, tirei a fita, mas não embolei e botei no lixo, peguei a fitinha e colei de fininho na blusa dele, ele passou o dia inteiro passando vergonha com aquilo na camiseta, pois o povo que passava ria, se ele percebeu, não sei, mas que ele mereceu o troco mereceu... [E não me chamem de vingativo, se não vocês vão ver... :P]

E você já passou por uma situação cômica ou vergonhosa ?

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    8

  • ViniCH

    8

  • Victor235

    6

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso dos adesivos... Uma vez colaram uns 25 nas costas de um amigo meu, sem brincadeira. Rachei demais quando vi, fiquei pensando como colaram adesivos na parte de trás da camisa dele INTEIRA e ele não percebeu. Porém, quando ele se levantou da carteira, umas meninas avisaram ele pra ele não passar vergonha.

Link para o comentário

Isso dos adesivos... Uma vez colaram uns 25 nas costas de um amigo meu, sem brincadeira. Rachei demais quando vi, fiquei pensando como colaram adesivos na parte de trás da camisa dele INTEIRA e ele não percebeu. Porém, quando ele se levantou da carteira, umas meninas avisaram ele pra ele não passar vergonha.

Tem razão, o FDP que fez isso comigo nem viu que eu colei isso nele...

Link para o comentário

Tem razão, o FDP que fez isso comigo nem viu que eu colei isso nele...

Colavam adesivos até na bunda dele o.o

Fico imaginando quem se arriscou a por a mão lá, e como o cara não percebeu :P

Link para o comentário

Colavam adesivos até na bunda dele o.o

Fico imaginando quem se arriscou a por a mão lá, e como o cara não percebeu :P

Eu percebo mesmo se a pessoa passar de fininho...

Mais poxa, passar na bunda... o cara tem que ser corajoso

Ou primo do Clodovil... :P:rindo:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Colavam adesivos até na bunda dele o.o

Fico imaginando quem se arriscou a por a mão lá, e como o cara não percebeu :P

Ou como fizeram pra disfarçar...

Link para o comentário

Principalmente aqueles espertos que dão um tapão nas suas costas falando "e aí?" achando que com isso vão disfarçar :muttley:

Direto fazem isso na minha escola... Tem um menino da minha classe fica falando que a maioria da classe é uma mer**, fala isso um pra cada um, ele falou pra mim que eu era noob e tonto... Daí eu falei pra ele ironicamente "Isso vai pensando que eu sou tonto mané..." Eu eu fui lá e fiz isso, eu não sou idiota como alguns pensam, todo mundo que não é amigo dele, a maioria da classe,e ele fica falando mal, incrível, ele é um tonto, sério, ele fala babando, tem 1,80, mas tem uns 50kg e só tira zero, a classe inteira, acho que até os amigos dele, já estão de saco cheio dele...

Ser eu estou ligando ? Ish... Eu só estou rindo vendo ele se ferrar com todo mundo... :P Yes, I'm Bad...

Link para o comentário

Direto fazem isso na minha escola... Tem um menino da minha classe fica falando que a maioria da classe é uma mer**, fala isso um pra cada um, ele falou pra mim que eu era noob e tonto... Daí eu falei pra ele ironicamente "Isso vai pensando que eu sou tonto mané..." Eu eu fui lá e fiz isso, eu não sou idiota como alguns pensam, todo mundo que não é amigo dele, a maioria da classe,e ele fica falando mal, incrível, ele é um tonto, sério, ele fala babando, tem 1,80, mas tem uns 50kg e só tira zero, a classe inteira, acho que até os amigos dele, já estão de saco cheio dele...

Ser eu estou ligando ? Ish... Eu só estou rindo vendo ele se ferrar com todo mundo... :P Yes, I'm Bad...

Chamar as pessoas de "tonto" me remete sempre a Chaves, não sei porquê.

Link para o comentário

Chamar as pessoas de "tonto" me remete sempre a Chaves, não sei porquê.

Hahaha... Espera... :headscratch: ... Isso foi uma indireta ? :angryl: haha.

Link para o comentário

Coincidentemente, esse cara que eu comentei que colaram os adesivos nele também era grandão e babava. Era meio estranho, o cara é super inteligente mas fazia brincadeiras de 4ª série. E babava direto. As vezes sem imaginarmos... Tipo, ele subindo a escada e caia um babão lá embaixo, no chão -q

Ainda brincam de colar adesivos/papéis nas costas dos outros? Putz, que brincadeira velha!

Sim, afinal ninguém usa pra nada aqueles adesivos que vem na primeira página dos cadernos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...