Ir para conteúdo

Qual foi o maior mico de sua vida ?


Gabriel Maciel

Recommended Posts

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    8

  • ViniCH

    8

  • Victor235

    6

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse cara era assim: pegava a prova mais difícil e tirava 10. No outro dia, ia na lanchonete e jogava catchup nas camisas dos outros. Bem assim mesmo...

Link para o comentário

Quando estávamos em grupo na casa de um amigo meu, e um cara abaixou minha calça... Fiquei com muita vergonha porque várias meninas viram. Mas, dei o troco. XD

Link para o comentário

Já abaixaram a calça de um amigo meu também, e o pior é que ele estava convesando com um grupo de meninas, e abaixou até as canelas mesmo!

Link para o comentário

Já abaixaram a calça de um amigo meu também, e o pior é que ele estava convesando com um grupo de meninas, e abaixou até as canelas mesmo!

Que FDP hein...

Link para o comentário

Do jeito que algumas meninas tão hoje, elas podem ter gostado.

:rindo:

Elas riram da cara dele, isso sim

Link para o comentário
Um mico meu recente foi este: Eu estava no super-mercado, perdido, e não encontrava minha mãe de jeito nenhum, pois eu tinha ido ao banheiro, aí quando eu virei as costas, tinha uma mulher idêntica a minha mãe de costas, e tava com uma roupa parecidíssima, então, eu já cheguei falando: Mãe, você comprou isso...[pegando as coisas da mulher], quando eu percebi bem, aquela não era a minha mãe, era outra moça, nossa... Eu fiquei vermelho de vergonha, mas fazer o quê, pois assim é vida... :P

Esse négocio de confundir pessoas é normal,já confundi várias vezes.Já peguei no braço de um senhor achando que era meu pai,o pior é q eu não olhei pro lado,mas eu pensei que ele tava ali perto,eu devia ter uns 10 anos acho.Já confundi uma menina com minha colega de classe,BURRA!.Mas também tava de costas.

O mais engraçado q eu lembrei hj foi quando no MSN eu confundi um amigo meu de um outro forum com o meu primo! O__O XD...só depois de conversar com ele que eu fui me tocar.BURRA!

Agora vcs já encontraram com pessoas que lembrando de vc,falam com vc e vc não lembra dela?Isso acontece várias vezes comigo!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Isso dos adesivos... Uma vez colaram uns 25 nas costas de um amigo meu, sem brincadeira. Rachei demais quando vi, fiquei pensando como colaram adesivos na parte de trás da camisa dele INTEIRA e ele não percebeu. Porém, quando ele se levantou da carteira, umas meninas avisaram ele pra ele não passar vergonha.

25? kkkkkkk

Colavam adesivos até na bunda dele o.o

Fico imaginando quem se arriscou a por a mão lá, e como o cara não percebeu :P

Ou ele tava gostando e fingiu não perceber. -q

Ainda brincam de colar adesivos/papéis nas costas dos outros? Putz, que brincadeira velha!

É mesmo, colocaram um dia desse nas costas de um amigo meu: "Me Chute".

kkkk

Inclusive teve um HQ da Mônica com relação a isso.

Quando estávamos em grupo na casa de um amigo meu, e um cara abaixou minha calça... Fiquei com muita vergonha porque várias meninas viram. Mas, dei o troco. XD

:muttley:

Já tentaram fazer isso comigo, mas eu tenho olho biônico e vejo quando eles querem fazer alguma atitude suspeita. :shifty::P

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

O maior mico da sua vida é em um fórum de internet? Que vida emocionante.

Claro. :P

Nada pior do que isso.

Eu tenho uma espécie de ranking:

1- Esse.

2- A professora estava perguntando o nome de alunos e ela perguntou "Qual seu nome?" e eu reptindo "Vinícius, Vinícius, Vinícius...". Então o menino redpondeu "João Paulo". E todos me encararam durante uns 10 segundos depois...

3- Fui com uns amigos numa lanchonete e de repente veio uma senhora me dando uns beijos na bochecha e dizendo 'lembra de mim Pedrinho? Sou sua vó!". Depois de uns 5 minutos eu disse "Meu nome é Vinícius". E ela disse "Desculpe.". E durante um mês todos me chamaram de "Pedrinho".

Link para o comentário

Ta serto.

--

E quanto à pergunta do tópico, eu sou meio desajeitado e desatento, então não é tão difícil de pagar um mico HAUUAHAUAHHAUUAUAHHUA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...