Ir para conteúdo

Entrevista exclusiva com Sandra Mara Azevedo


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Seu Furtado

    12

  • Usagi White

    8

  • Leonardo Avlis

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

A entrevista relizada pelo Seu Furtado foi um sucesso de público, além de trazer bom conteúdo CH para lermos. Ficamos no aguardo de mais entrevistas :joinha:

Link para o comentário

Sobre a do Tatá Guarnieri, ele não respondeu até hoje. Mas, mandou uma mensagem via Facebook comentando que está ocupado esses dias. Entendo o trabalho profissional do Tatá e por isso estou no aguardo das respostas sem apressá-lo.

Link para o comentário

A entrevista ficou bacana, mas, como sou jornalista (e já tive muito entrevistado que respondia no extremo: ou muito ou nada), eu senti que "faltou Sandra" nessa entrevista, e a culpa disso é dela mesmo. As perguntas não foram tão íntimas, e ela foi muito telegráfica! Aposto que, pelo que vi nos posts acima, muita gente tava doida pra ela dar detalhes e mais detalhes sobre a época das dublagens e ela quase não disse nada...

Enfim, vai saber, né?

Mas... parabéns, Furtado. Dou meu aval!

Link para o comentário

Eu penso assim, já que ela aceitou "perder" seu tempo respondendo para um site de internet, o que não vai ajudar na sua carreira, qualquer forma que ela responder já basta. Ela fez a parte dela (talvez nem merecíamos) em ter respondido. Já fico feliz com isso.

Link para o comentário

Eu penso assim, já que ela aceitou "perder" seu tempo respondendo para um site de internet, o que não vai ajudar na sua carreira, qualquer forma que ela responder já basta. Ela fez a parte dela (talvez nem merecíamos) em ter respondido. Já fico feliz com isso.

Não concordo, mas respeito sua opinião.

Link para o comentário

Não concordo, mas respeito sua opinião.

E eu também respeito a sua, que aliás, é bem mais válida que a minha, já que você é jornalista e entende do assunto, enquanto eu faço as notas (no caso essa foi o Furtado) na raça :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

O victor poderia ser jornalista ele que não quer :P

Link para o comentário

E eu também respeito a sua, que aliás, é bem mais válida que a minha, já que você é jornalista e entende do assunto, enquanto eu faço as notas (no caso essa foi o Furtado) na raça :P

;)

Link para o comentário

O victor poderia ser jornalista ele que não quer :P

Eu poderia estar fazendo esse curso, mas optei pelo outro que é em faculdade pública e perto de casa.

Link para o comentário

Excelente entrevista, Furtado, meus parabéns! :aplausos:

a sinceridade da Sandra é notória rsrsrsrsrs :cleopatra:

O único problema são esses idiotas que ficam fazendo esses comentários bestas, no fim da página :dry:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Não sei se foi por falta de costume em dar entrevistas, mas a Sandra me mandou as respostas cheias de internetês e fora de ordem algumas inclusive. Creio que ela se atrapalhou sem querer, mas podia ter um pouquinho mais de cuidado. Eu que arrumei todas as expressões pra ficar direitinho. Também não sei se foi o modo como fiz as perguntas, sempre afirmando uma coisa e perguntando outra.

E estou pensando em entrevistar o dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga, o Luís Carlos de Moraes. Já achei o perfil dele no Facebook. E por incrivel que pareça, consegui o telefone fixo do Carlos Seidl. Mas nao penso em ligar para ele não.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

O victor poderia ser jornalista ele que não quer :P

Pois é, Pópis. Eu também comentei isso com ele, mas ele já estava inscrito no outro curso.

Uma pena... o Victor seria um ótimo colega de profissão, apesar de que muito improvavelmente trabalharíamos juntos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...