Ir para conteúdo

Entrevista exclusiva com Sandra Mara Azevedo


Seu Furtado

Recommended Posts

Pois é, Pópis. Eu também comentei isso com ele, mas ele já estava inscrito no outro curso.

Uma pena... o Victor seria um ótimo colega de profissão, apesar de que muito improvavelmente trabalharíamos juntos.

E eu dou um bom jornalista? :P

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Seu Furtado

    12

  • Usagi White

    8

  • Leonardo Avlis

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Pópis. Eu também comentei isso com ele, mas ele já estava inscrito no outro curso.

Uma pena... o Victor seria um ótimo colega de profissão, apesar de que muito improvavelmente trabalharíamos juntos.

Vc não foi o único,eu também falei isso e ele me disse q ouviu isso de um monte de gente.

VICTOR VAI LOGO SER JORNALISTA!!!!!!!!XD :P

Link para o comentário

Pois é, Pópis. Eu também comentei isso com ele, mas ele já estava inscrito no outro curso.

Uma pena... o Victor seria um ótimo colega de profissão, apesar de que muito improvavelmente trabalharíamos juntos.

Quando eu comentava para algumas pessoas que pensava em fazer jornalismo era até meio chato, algumas achavam que ser jornalista é apresentar o "Jornal Nacional". Ficavam se indagando "como vai ser jornalista se não tem muita prática em falar para várias pessoas ao mesmo tempo" e talz... Como se não existisse jornal de papel e muitas outras mídias.

Mas não foi por isso que optei por não fazer o curso não, e sim porque passei em outra coisa que também gosto em uma faculdade que pra mim foi mais viável.

E eu dou um bom jornalista? :P

Escapou por pouco. Já pensou se dissesse "eu dou pra um bom jornalista"? -q

Vc não foi o único,eu também falei isso e ele me disse q ouviu isso de um monte de gente.

VICTOR VAI LOGO SER JORNALISTA!!!!!!!!XD :P

Hehe, como sou jovem ainda (:P), quem sabe eu não faça dois cursos, um deles sendo Jornalismo...

Editado por Victor235
Link para o comentário

E eu dou um bom jornalista? :P

Bem, Furtado... ainda preciso conhecer mais do seu texto.

Eu não sou nenhuma autoridade no assunto e, por isso, jamais poderia dizer que você não se sairia bem na profissão.

Continue escrevendo e buscando se aprimorar.

Me deixa muito contente ver pessoas jovens como eu se interessando por essa profissão!

Link para o comentário

Acho que o Furtado tem capacidade em ser um bom jornalista sim, visto que vira e mexe escreve algo e é treinando que nos aperfeiçoamos.

Eu sempre gostei de escrever diversos tipos de texto, e isso me fez ir bem nas redações da escola e outras.

Link para o comentário

Certo!

Mas... antes que dê galho, vamos voltar ao tema do tópico? ^^

Link para o comentário

Certo!

Mas... antes que dê galho, vamos voltar ao tema do tópico? ^^

Sim!

Eu postei na página anterior, mas ficou totalmente perdido entre os posts:

Não sei se foi por falta de costume em dar entrevistas, mas a Sandra me mandou as respostas cheias de internetês e fora de ordem algumas inclusive. Creio que ela se atrapalhou sem querer, mas podia ter um pouquinho mais de cuidado. Eu que arrumei todas as expressões pra ficar direitinho. Também não sei se foi o modo como fiz as perguntas, sempre afirmando uma coisa e perguntando outra.

E estou pensando em entrevistar o dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga, o Luís Carlos de Moraes. Já achei o perfil dele no Facebook. E por incrivel que pareça, consegui o telefone fixo do Carlos Seidl. Mas nao penso em ligar para ele não.

______

Comentem por favor

Link para o comentário

Certo!

Mas... antes que dê galho, vamos voltar ao tema do tópico? ^^

Certo.

Achei que a Sandra foi meio concisa aqui:

15 – Recentemente, você foi a diretora de dublagem de um documentário sobre Chespirito exibido pelo canal Biography Channel. Alguns fãs reclamaram de algumas escalações diferentes, como na voz de Rubén Aguirre, onde o dublador original, Osmiro Campos, não participou? Por quê algumas alterações? Como foi o trabalho? Gostou de ver novamente o “Chaves” na sua frente?

R: O documentário foi feito da forma profissional e contando com os procedimentos habituais na dublagem.

Link para o comentário

Bem, Furtado... ainda preciso conhecer mais do seu texto.

Eu não sou nenhuma autoridade no assunto e, por isso, jamais poderia dizer que você não se sairia bem na profissão.

Continue escrevendo e buscando se aprimorar.

Me deixa muito contente ver pessoas jovens como eu se interessando por essa profissão!

Então pq vc tá com esse avatar de SUPERHOMEM? :P

desculpe...a tentativa de fazer uma piada não saiu muito bem :assobiando:

Vcs falam de escrever textos diferentes,o que mais me chateia é saber q aquele tópico de textos está mofado os últimos posts foram meus e eu não posso postar mais.

Link para o comentário

Então pq vc tá com esse avatar de SUPERHOMEM? :P

desculpe...a tentativa de fazer uma piada não saiu muito bem :assobiando:

Vcs falam de escrever textos diferentes,o que mais me chateia é saber q aquele tópico de textos está mofado os últimos posts foram meus e eu não posso postar mais.

Pode sim, Pópis. Poste lá ;)

Link para o comentário

Pode sim, Pópis. Poste lá ;)

Já postei duas vezes lá homem!

Link para o comentário

Então pq vc tá com esse avatar de SUPERHOMEM? :P

desculpe...a tentativa de fazer uma piada não saiu muito bem :assobiando:

Vcs falam de escrever textos diferentes,o que mais me chateia é saber q aquele tópico de textos está mofado os últimos posts foram meus e eu não posso postar mais.

Realmente, Pópis... a piada não vingou... :cleopatra:

Link para o comentário

What? Dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga? Claro, porque lhe convém! Pra mim, isso seria totalmente desnecessário, já que há, ainda, vários dubladores mais relevantes a ser entrevistados.

Enfim, boa a entrevista! Acho que ela tava meio apressada, ou sei lá... E, talvez ela não queria ter falado do homem que conheceu na Itália... :assobiando:

Link para o comentário

Realmente, Pópis... a piada não vingou... :cleopatra:

Foi mal,minha tentativa de ser engraçada não deu certo :D

Acho que na opinião de vcs eu e o Achiles estamos empatados.

Ah!Esqueci de dizer nesse tópico q eu também gosto da Sandra dublando a Chiquinha,tanto como a Cecilia.As duas tem vozes meio parecidas e poucas vezes eu consigo perceber.

Link para o comentário

What? Dublador do Seu Furtado e do Seu Madroga? Claro, porque lhe convém! Pra mim, isso seria totalmente desnecessário, já que há, ainda, vários dubladores mais relevantes a ser entrevistados.

Eu gostaria que ele entrevistasse. Assim conheceriamos mais sobre coisas que tem menos informações na net. A melhor coisa é falar com todos (na medida do possível, claro).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...