Ir para conteúdo

Canais do Youtube


Victor235

Recommended Posts

Meu Atube ainda tá dando erro,mesmo eu tendo aceitado a versão nova,alias não mudou muita coisa não.Pelo menos não pareçe.

Usa o Vdownloader é bem melhor que o Atube.

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    16

  • Usagi White

    11

  • Oztrum

    8

  • Marcos Albino

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Usa o Vdownloader é bem melhor que o Atube.

Mas eu já tava usando ele antes do Atube...virgem!Daqui a pouco quando o Vdownloader der problema vão dizer para mim mudar novamente quer ver.

Link para o comentário

Mas eu já tava usando ele antes do Atube...virgem!Daqui a pouco quando o Vdownloader der problema vão dizer para mim mudar novamente quer ver.

O Vdownloander é ruim só pra baixar videos protegidos, eu uso os dois ja tento desinstalar e baixar novamente o atube?

Link para o comentário

O Vdownloander é ruim só pra baixar videos protegidos, eu uso os dois ja tento desinstalar e baixar novamente o atube?

Ai não sei nem mais o que fazer para baixar videos.Esse négocio de Atube ou Vdownloader já tá de deixando extressada! :cursing:

Link para o comentário

Que tipo de problema está dando?

Segundos depois de clicar em baixar aparece uma janela de aviso e erro dizendo que tá dando erro e para tentar mais tarde.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Segundos depois de clicar em baixar aparece uma janela de aviso e erro dizendo que tá dando erro e para tentar mais tarde.

Você conseguiu atualizar o programa?

Link para o comentário

Você conseguiu atualizar o programa?

Sim!

Mas agora nem posso pensar nisso,o meu caso agora é atualizar o Anti-virus.

Link para o comentário

Não usem nenhum programa, tem um plugin pra todos os navegadores que coloca um botão de Download direto na página do YT pra baixar direto pelo navegador:

http://kwizzu.com/ - Tem para IE, Firefox, Chrome, Safari e Opera

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS
Nokia é investigada por causa do 'Perdi meu amor na balada'
Procon e Conar querem saber se a empresa passou dos limites com ação de lançamento do Pure View 808
24 de Julho de 2012 | 12:07h

http://www.youtube.com/watch?v=OgCwDe-ZC3g



A estratégia de marketing da Nokia para divulgar a chegada do Pure View 808 ao Brasil pode render complicações à companhia, que passou a ser questionada por dois órgãos, um ligado ao mercado publicitário e outro, aos direitos do consumidor.

Tanto o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) quanto o Procon-SP, segundo o site da revista IstoÉ Dinheiro, instauraram processos administrativos para entender se a Nokia passou dos limites com a campanha, que foi tocada sem que o consumidor soubesse tratar-se de uma ação publicitária.

No dia 10 deste mês, o usuário identificado como Daniel Ancantara postou no YouTube um vídeo contando ter conhecido o amor de sua vida em uma casa noturna de São Paulo, mas como perdeu o contato dela, resolveu criar o filme "Perdi meu amor na balada" para ter ajuda dos internautas (veja aqui).

Depois do vídeo veio uma página no Facebook, em que Alcantara ia postanto atualizações sobre o caso, convencendo a audiência sobre a história. Eis que, no dia 17, ele revelou a verdade, revoltando a maioria das pessoas que o acompanhavam. Para se ter uma ideia, o último vídeo, que já já foi visto por mais de 38 mil pessoas, conta com 3,5 mil notas negativas contra 1,1 mil positivas (confira).

As reclamações motivaram os órgãos a investigarem, os dois entendem que seria necessário alertar o consumidor. No caso do Conar, a entidade notificou a Nokia sobre o assunto e espera um parecer. Dependendo do entendimento do relator, toda a campanha pode ter sua suspensão recomendada - já que não há poderes para isso, mas sim consenso entre as partes.

Com o Procon a situação ficaria ainda mais complicada, pois a decisão do órgão pode culminar em multa, que vai de R$ 400 a R$ 6 milhões. O Procon não recebeu reclamações de consumidores, mas decidiu entrar no caso porque a estratégia se tornou "pública e notória", segundo seu diretor-executivo, Arthur Goes.

OLHAR DIGITAL

E alguém tinha acreditado nisso? Para começar, se queriam convencer alguém deveriam ter filmado com menos qualidade e não ter deixado o texto praticamente pronto antes da filmagem.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não usem nenhum programa, tem um plugin pra todos os navegadores que coloca um botão de Download direto na página do YT pra baixar direto pelo navegador:

http://kwizzu.com/ - Tem para IE, Firefox, Chrome, Safari e Opera

Lembra um pouco o Real Player!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...