Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

A Casa do FUCH 2 - Dúvidas, Comentários ou Sugestões

Recommended Posts

Professor Baratinha

Galera, não precisa deixar de participar só por causa da foto, use o avatar aqui do fórum mesmo

Alan1509

Galera, não precisa deixar de participar só por causa da foto, use o avatar aqui do fórum mesmo

Opa, então eu vou me inscrever

JoãoNeto RGB

Se eu quiser Posso mudar a Foto ?

Professor Baratinha

Pessoal, deixem de caraminhola... A foto vai ser usada pra fazer uma pequena vinheta, coisa simples e rápida. Quem for tímido e não quiser mandar uma foto, use qualquer outra imagem que lhe represente, pode ser avatar do fórum ou qualquer outra coisa que você goste.

Professor Girafales

Vou mandar uma foto do professor então XD

Lucas Fernando

Galera, como eu disse para alguns usuários, não iremos exigir e nem tão pouco obrigar alguém a enviar uma foto. Contudo, é chato que alguns usuários mandem suas fotos, enquanto outros se recusam. Estudaremos a questão, mas talvez não seja mais feita a vinheta...

------

Se puder abrir uma excessão pra mim, me inscrevo.

Ficamos contentes em ver o interesse do pessoal em participar. Porém, os requisitos mínimos para a inscrição são dois meses e 25 posts até a abertura das inscrições. Mas haverão outras oportunidades ;)

Lucas de Brito

Última vaga, galera. Corram! :joia:

Will CH

Já acabaram as inscrições?

AchavoChapolin

Podia por mais do que doze.

Terá algo pra fazer, tipo provas, ou só iremos ser membros comuns, assim, e aí o pessoal vai votar?

Edited by AchavoChapolin

Lucas Fernando

De fato, elaborei o prazo da inscrição, mas não me baseei no atual movimento do Fórum. Estamos muito contentes que hajam tantos usuários interessados em participar.

Assim sendo, o término das inscrições será antecipado para o próximo dia 15 (Domingo). Todos os interessados que ainda não se inscreveram, podem se inscrever tranquilamente, até o dia 15. Se o número de inscritos exceder muito o estimado, na última semana do mês de Abril será realizada uma pré-casa, que eliminará alguns usuários inscritos.

Terá algo pra fazer, tipo provas, ou só iremos ser membros comuns, assim, e aí o pessoal vai votar?

Ainda estamos discutindo a respeito. Provavelmente haverão sim algumas provas e testes ^_^

Luiz Eduardo Sampaio

Galera, como eu disse para alguns usuários, não iremos exigir e nem tão pouco obrigar alguém a enviar uma foto. Contudo, é chato que alguns usuários mandem suas fotos, enquanto outros se recusam. Estudaremos a questão, mas talvez não seja mais feita a vinheta...

Lucas Fernando, a vinheta será feita ou não, afinal? Gostaria de saber se ainda é necessário enviar alguma foto (de meio corpo) ou imagem para a produção de tal vinheta. :joinha:

Peço desculpas pelo atraso em encerrar as inscrições. Tive contratempos com minha internet e permaneci offline o Domingo inteiro.

Abaixo, temos 16 usuários inscritos:

1 - LuisEnrique

2 - Marcos Alexandre

3 - Baratinha

4 - JoãoNeto RGB

5 - William Desley

6 - Professor Girafales

7 - Seu Furtado

8 - Iuri

9 - Alan1509

10 - Gustavo-CH

11 - Lucas_CH

12 - Luiz Eduardo Sampaio

13 - Beterraba

14 - Don_aCHiles

15 - LucasPettine

16 - Edward Katsuya

Tendo o número de inscritos superior ao número máximo (14), realizaremos, a partir das 22h do dia 22/04 (domingo) até às 21h59 do dia 27/04 (sexta), uma Pré-Casa que definirá quem será o 14º Morador. Este, além de garantir sua vaga na competição, ficará imune ao primeiro paredão. A partir das 22h do dia 27/04, com os 14 moradores já definidos, será realizada a primeira prova-líder de imunidade do primeiro paredão.

Lucas Fernando, será que você poderia descrever melhor o que é a Pré-Casa e o funcionamento dela? Eu não entendi bem o que você postou sobre ela.

Por exemplo: os participantes da Pré-Casa seriam apenas os três últimos a se inscrever (no caso, Don_aCHiles, LucasPettine e Edward Katsuya), e estes competiriam pela 14ª. vaga? Ou TODOS os inscritos participariam da Pré-Casa e três seriam eliminados nela, antes mesmo da competição "oficial" começar? :ponder:

Lucas Fernando

Lucas Fernando, a vinheta será feita ou não, afinal? Gostaria de saber se ainda é necessário enviar alguma foto (de meio corpo) ou imagem para a produção de tal vinheta. :joinha:

A vinheta será feita, somente com os nicknames dos participantes :ohok:

Lucas Fernando, será que você poderia descrever melhor o que é a Pré-Casa e o funcionamento dela? Eu não entendi bem o que você postou sobre ela.

Por exemplo: os participantes da Pré-Casa seriam apenas os três últimos a se inscrever (no caso, Don_aCHiles, LucasPettine e Edward Katsuya), e estes competiriam pela 14ª. vaga? Ou TODOS os inscritos participariam da Pré-Casa e três seriam eliminados nela, antes mesmo da competição "oficial" começar? :ponder:

Exatamente o que você disse em primeiro. Os três últimos inscritos disputarão a 14ª vaga. Não teria sentido colocar a todos para disputar a 14ª vaga, sendo que estes já garantiram suas respectivas vagas, se inscrevendo antes.

Lucas Fernando

Atenção: Datas atualizadas :s_success:

A Pré-Casa inicia-se hoje, após as 22h, e seu encerramento permanece na mesma data e hora, dia 27 às 21h59.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...