Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

A Casa do FUCH 2 - Dúvidas, Comentários ou Sugestões

Recommended Posts

Don_aCHiles

Posso votar em mim mesmo na Pré-Casa?

Alan1509

Também gostaria de saber se um morador pode votar

Lucas Fernando

Posso votar em mim mesmo na Pré-Casa?

Também gostaria de saber se um morador pode votar

Sim :yes:

LucasPettine

Galera, eu realmente esqueci de acrescentar:

Quem fizer sua inscrição no Jogo, por gentileza, me envie o mais breve possível uma foto de meio corpo. Faremos uma vinheta especial e precisamos de uma foto dos participantes :s_success:

Galera, eu realmente esqueci de acrescentar:

Quem fizer sua inscrição no Jogo, por gentileza, me envie o mais breve possível uma foto de meio corpo. Faremos uma vinheta especial e precisamos de uma foto dos participantes :s_success:

Poode ser a do perfil do fórum ?

Lucas Fernando

Poode ser a do perfil do fórum ?

Leia os posts que sucedem. Não é mais necessário enviar fotos.

Luiz Eduardo Sampaio

Lucas Fernando, na votação da Pré-Casa (assim como nas futuras votações de A Casa do FUCH 2), é necessário justificar o voto?

Alan1509

Provavelmente não, Luiz, porque se fosse necessário ele avisaria lá no tópico

Lucas Fernando

Provavelmente não, Luiz, porque se fosse necessário ele avisaria lá no tópico

Exacto :s_success:

Quando votar, você pode postar o nome do morador, ou a letra correspondente (A,B,C...) ou ambos.

Lucas Fernando

A Pré-Casa está encerrada. Em breve divulgaremos o 14ª Morador e iniciaremos a prova de imunidade :)

• Like 1

Luiz Eduardo Sampaio

Lucas Fernando, tenho três dúvidas em relação à prova O Poço do Racha-Cuca (no caso, referentes ao jogo Adivinhe de qual episódio é a foto):

1. Apenas o primeiro a postar o episódio correto ganha o(s) saquinho(s) de alfafa correspondente(s), ou todos os moradores que acertarem levam os pontos?

2. Há horários específicos nos quais você irá postar as fotos, ou novas fotos podem ser postadas literalmente a qualquer momento? Me refiro a tanto o dia 28/04/2012 quanto o dia 29/04/2012.

3. Percebi que você já postou uma segunda foto, mas os posts referentes à primeira ainda não aparecem em nenhum tópico. Ocorreu algum erro ou, de fato, os posts de todas as etapas apenas ficarão visíveis quando o jogo acabar, amanhã?

Desculpe-me por estar te fazendo mais perguntas, L F (:P). Mas acho válido ter a sua confirmação em relação a essas informações. :joinha:

Lucas Fernando

Lucas Fernando, tenho três dúvidas em relação à prova O Poço do Racha-Cuca (no caso, referentes ao jogo Adivinhe de qual episódio é a foto):

1. Apenas o primeiro a postar o episódio correto ganha o(s) saquinho(s) de alfafa correspondente(s), ou todos os moradores que acertarem levam os pontos?

Todos os que acertarem levarão os saquinhos de alfafa correspondentes.

2. Há horários específicos nos quais você irá postar as fotos, ou novas fotos podem ser postadas literalmente a qualquer momento? Me refiro a tanto o dia 28/04/2012 quanto o dia 29/04/2012.

Podem ser postadas a qualquer momento. E após eu postar uma nova voto, a foto anterior será oculta.

3. Percebi que você já postou uma segunda foto, mas os posts referentes à primeira ainda não aparecem em nenhum tópico. Ocorreu algum erro ou, de fato, os posts de todas as etapas apenas ficarão visíveis quando o jogo acabar, amanhã?

Os posts ainda ficarão invisíveis, para manter o suspense da prova. Eles serão habilitados quando a prova estiver encerrada.

Desculpe-me por estar te fazendo mais perguntas, L F ( :P). Mas acho válido ter a sua confirmação em relação a essas informações. :joinha:

Sinta-se a vontade para fazer qualquer pergunta referente à Casa e suas competições :ohok:

Professor Baratinha

Uma dúvida: Depois que uma foto é postada, eu posso responder a foto anterior (caso ainda não tenha respondido)??

Lucas Fernando

Uma dúvida: Depois que uma foto é postada, eu posso responder a foto anterior (caso ainda não tenha respondido)??

Não :ohno:

Por isso, a cada foto postada, a anterior é oculta.

Professor Baratinha

Ok. Gracias.

JoãoNeto RGB

Vai valer dicas (sobre a foto) Lucas Fernando ??

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...