Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

A Casa do FUCH 2 - Dúvidas, Comentários ou Sugestões

Recommended Posts

Iuri

Vamos que vamo!!! Mais uma semana dentro da Casa!!! \o/

Lucas Fernando

Galera, se preparem pois esta semana teremos o Poço do Racha-Cuca! E desta vez viremos com uma competição INÉDITA ^_^

Enquanto isso, não deixem de indicar qual morador deve ir para o próximo paredão:

Professor Baratinha
ATENÇÃO:

Se você responder e acertar a resposta de alguma etapa de maior valor sem ter respondido a alguma pergunta da etapa anterior, sua pontuação será equivalente ao valor da etapa anterior. Portanto, é importante participar de todas as etapas, a fim de conquistar o máximo de pontos o possível.

muda isso Lucas, pois tem gente (como eu) que não pode ficar o dia inteiro no FUCH

:triste:

• Like 2

Don_aCHiles

Concordo Baratinha.

Lucas Fernando

A partir da primeira prova, comecei a achar um pouco ruim esta regra, visto o curto período entre uma etapa e outra. Mas como já tinhamos feito uma prova com este critério e ninguém tinha dito nada, deixei. Podiam ter sugerido antes :P

Vou ver o que posso fazer :ohok:

Lucas Fernando

Em instantes, um pouco antes das 21h59, irei postar as imagens com as respostas corretas. Inicialmente pretendia fazer 10 perguntas, porém devido a falta de tempo (e criatividade), não consegui elaborar as duas perguntas finais.

Quanto à Regra 3, atendendo a milhares de pedidos, fiz algumas mudanças retirando o critério imposto e apenas sugestionando a importância de participar de todas as etapas. Ficou assim:

3 - A prova é dividida em diferentes etapas. Cada etapa possui um determinado valor, de acordo com o nível de dificuldade. É sumamente importante a participação em todas as etapas.

Edited by Lucas Fernando

Lucas Fernando

Por motivos de força maior, esta semana não teremos novamente o Poço do Racha-Cuca. Assim sendo, ninguém estará livre da próxima indicação.

Quanto a indicação desta semana, o prazo está se esgotando e pouca gente votou. Quem ainda não votou, não deixe para a última hora.

E lembrem-se: Qualquer usuário do FUCH pode votar (dentro dos requisitos mínimos exigidos).

VAMOS PARTICIPAR, GALERA!

Luiz Eduardo Sampaio

Lucas Fernando, tenho duas dúvidas:

1. A prova semanal O Poço do Racha-Cuca será realizada durante este fim de semana?

2. Por que o paredão da 7ª semana (a atual) consta como "encerrado"? O título do tópico do paredão está como [Encerrado] A Casa do FUCH 2 - 7ª Semana - Paredão. :ponder:

Andy

2. Por que o paredão da 7ª semana (a atual) consta como "encerrado"? O título do tópico do paredão está como [Encerrado] A Casa do FUCH 2 - 7ª Semana - Paredão. :ponder:

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:rolleyes:

Lucas Fernando

Faltou mais uma coisinha:

CTRL + C / CTRL + V FDP!!!!!

Agora não falta mais nada :)

---

Quanto à primeira pergunta do Luiz: http://youtu.be/BPAatUNEHyE?t=301s

Victor235

Lucas, vê se eu votei esta semana? Obrigado.

Lucas Fernando

Lucas, vê se eu votei esta semana? Obrigado.

??? :ponder:

O Tópico da Indicação já está liberado:

Quanto ao Paredão, iniciado hoje, você ainda não votou :ohok:

Victor235

??? :ponder:

O Tópico da Indicação já está liberado: http://www.forumch.c...-para-o-paredo/

Quanto ao Paredão, iniciado hoje, você ainda não votou :ohok:

Era esse mesmo, valeu.

Luiz Eduardo Sampaio

Lucas Fernando, tenho mais duas dúvidas (desculpe-me pelo incômodo):

1. O que aconteceu com a prova semanal (teoricamente :P) O Poço do Racha-Cuca? Ela já não é realizada desde a 5ª semana de A Casa do FUCH 2. A prova foi cancelada em definitivo ou ainda poderá ser realizada?

2. Além de você mesmo, os demais integrantes da staff do FUCH (Moderadores, Moderadores Globais e Administradores), incluindo os integrantes que também são moradores de A Casa do FUCH 2, também podem visualizar os votos da indicação ao paredão e do próprio paredão enquanto eles ainda estão "ocultos"? Ou apenas você pode visualizar os votos ocultos antes do fechamento dos tópicos?

Lucas Fernando

Lucas Fernando, tenho mais duas dúvidas (desculpe-me pelo incômodo):

1. O que aconteceu com a prova semanal (teoricamente :P) O Poço do Racha-Cuca? Ela já não é realizada desde a 5ª semana de A Casa do FUCH 2. A prova foi cancelada em definitivo ou ainda poderá ser realizada?

2. Além de você mesmo, os demais integrantes da staff do FUCH (Moderadores, Moderadores Globais e Administradores), incluindo os integrantes que também são moradores de A Casa do FUCH 2, também podem visualizar os votos da indicação ao paredão e do próprio paredão enquanto eles ainda estão "ocultos"? Ou apenas você pode visualizar os votos ocultos antes do fechamento dos tópicos?

1. Não tive condições de realizar a prova nas outras semanas (considerando também que durante duas semanas, dois moradores ficaram presos no vermelho). Já passamos da metade da competição, e agora restam apenas 6 moradores (um verdadeiro mata-mata). Logo, não serão mais feitas provas de imunidade.

2. Somente Administradores e Moderadores Globais têm acesso aos posts ocultos da Casa.

---

E não é nenhum incômodo responder às suas dúvidas. Afinal, o tópico está aqui para isto :ohok:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...