Ir para conteúdo

Sua Cidade


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Resido em Venâncio Aires - RS

Legal, já passei por aí uma vez, afinal sou gaúcho também tchê. :brr:

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Chandler

    13

  • Seu Furtado

    11

  • Marcelo Cazangi

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, já passei por aí uma vez, afinal sou gaúcho também tchê. :brr:

Bacana, fico feliz ao saber disso ^_^ e só para entrar na onda...

--------------------------------------------

MARDITA PAGINA FDP :mad:

Editado por Estudios da TVS
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Desabafando no Facebook:

Há não muito tempo, o aniversário de Matão era bem lembrado e culturalmente havia o que se comemorar. Seja em parcerias privadas, com o show da Saudades FM, ou com eventos realizados pela prefeitura, como apresentações aéreas. Isso não faz tempo e está na memória. Há dois anos, nesse mesmo horário, a rua de casa estava lotada de carros estacionados dos dois lados, muita gente pela rua se divertindo, e inclusive eu lá estava indo assistir Kleo Dibah & Rafael, João Bosco & Vinícius, Rionegro & Solimões, Ricardo & João Fernando, Jads & Jadson e tantos outros nomes, alguns em começo de carreira e outros muito famosos, de graça, na minha cidade. Fiquei ouvindo de casa o show começar de fato, quando escutei o Loubet entrando no palco e desci para o Ginásio. Dois anos depois, não há nada, não há sequer UM carro estacionado nessa mesma rua, não há eventos culturais, a única coisa que estou ouvindo é o canto de meia dúzia de passarinhos, a impressão que dá é que sequer há aniversário de Matão, que não há nada a ser comemorado pela cidade que mais exporta na região e o segundo maior PIB dela. Lamentável... Ainda assim, parabéns Matão!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
João A pão de ló!

Goiânia é legal (onde moro) mas poderia ser melhor, o bom é as árvores daqui... Só que o prefeito tá só botando avenidas e ruas e assim as corta!!! -_- Isso é ruim.

Link para o comentário

Moro em Frutal - MG. Tem apenas 60.000 habitantes. É uma cidade bacana, e é bastante movimentadinho até.

Algumas fotos:

11.jpg

(Igreja da Matriz. Esta foto deve ser bastante antiga, muita coisa mudou. Está bem mais bonitinho hoje em dia)

caixas_eletronicos_banco_santander_de_fr

(Foto atual, de quando explodiram os caixas do Santander. Este banco fica bem perto da Igreja, basta atravessar a rua ir na esquina.)

Sem-t%C3%ADtulo-670x300.png

("Calçadão" da minha cidade. Costuma lotar bastante aos sábados. No Fim de Ano é muito bom ir aí, todas as lojas ficam abertas a noite e fica enfeitado para o Natal.)

DSC_0211.jpg

(Outra imagem do "Calçadão", porém na outra parte.)

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Aqui nem teve tantos fogos como ano passado, porque a prefeitura daqui tá em crise. Os salários dos professores até estão atrasados. Uma bos** mesmo. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...