Jump to content
Sign in to follow this  
JoãoNeto RGB

Sua Cidade

Recommended Posts

Clark Kent
Resido em Venâncio Aires - RS

Legal, já passei por aí uma vez, afinal sou gaúcho também tchê. :brr:

TVS

Legal, já passei por aí uma vez, afinal sou gaúcho também tchê. :brr:

Bacana, fico feliz ao saber disso ^_^ e só para entrar na onda...

--------------------------------------------

MARDITA PAGINA FDP :mad:

Edited by Estudios da TVS

Fabricio Silva

So de Sao Gabriel Mas to morrando em Caxias Do Sul no RS

post-32556-0-50098500-1372019359_thumb.j

post-32556-0-52328600-1372019462_thumb.j

Victor235

Desabafando no Facebook:

Há não muito tempo, o aniversário de Matão era bem lembrado e culturalmente havia o que se comemorar. Seja em parcerias privadas, com o show da Saudades FM, ou com eventos realizados pela prefeitura, como apresentações aéreas. Isso não faz tempo e está na memória. Há dois anos, nesse mesmo horário, a rua de casa estava lotada de carros estacionados dos dois lados, muita gente pela rua se divertindo, e inclusive eu lá estava indo assistir Kleo Dibah & Rafael, João Bosco & Vinícius, Rionegro & Solimões, Ricardo & João Fernando, Jads & Jadson e tantos outros nomes, alguns em começo de carreira e outros muito famosos, de graça, na minha cidade. Fiquei ouvindo de casa o show começar de fato, quando escutei o Loubet entrando no palco e desci para o Ginásio. Dois anos depois, não há nada, não há sequer UM carro estacionado nessa mesma rua, não há eventos culturais, a única coisa que estou ouvindo é o canto de meia dúzia de passarinhos, a impressão que dá é que sequer há aniversário de Matão, que não há nada a ser comemorado pela cidade que mais exporta na região e o segundo maior PIB dela. Lamentável... Ainda assim, parabéns Matão!

João A pão de ló!

Goiânia é legal (onde moro) mas poderia ser melhor, o bom é as árvores daqui... Só que o prefeito tá só botando avenidas e ruas e assim as corta!!! -_- Isso é ruim.

ViniCH

Moro em Frutal - MG. Tem apenas 60.000 habitantes. É uma cidade bacana, e é bastante movimentadinho até.

Algumas fotos:

11.jpg

(Igreja da Matriz. Esta foto deve ser bastante antiga, muita coisa mudou. Está bem mais bonitinho hoje em dia)

caixas_eletronicos_banco_santander_de_fr

(Foto atual, de quando explodiram os caixas do Santander. Este banco fica bem perto da Igreja, basta atravessar a rua ir na esquina.)

Sem-t%C3%ADtulo-670x300.png

("Calçadão" da minha cidade. Costuma lotar bastante aos sábados. No Fim de Ano é muito bom ir aí, todas as lojas ficam abertas a noite e fica enfeitado para o Natal.)

DSC_0211.jpg

(Outra imagem do "Calçadão", porém na outra parte.)

Edited by ViniCH
  • Like 1

Victor235

Don_aCHiles

Aqui nem teve tantos fogos como ano passado, porque a prefeitura daqui tá em crise. Os salários dos professores até estão atrasados. Uma bos** mesmo. :closedeyes:

Victor235

Que destino, Ribeirão Preto tá cheio de buraco e esse cara viaja pra cair num daqui -q

[YouTube]