Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes


JoelJunior15

Recommended Posts

Na minha opinião, os remakes de 1979 são os piores.

Concordo mais certos remakes de 1977 são bons exemplo os espiritos zombiteiros
Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • LuisEnrique

    11

  • JoelJunior15

    10

  • Professor Girafales

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto de todos os episódios de Chaves, remakes ou não. Porém, é claro, na questão da preferência gosto mais das versões originais e também acho um pouco fraquinha a temporada de 1979, mas gosto dela também, assisto sem problemas do tipo: Não achar graça ou desprezar certos episódios fracos como "Nas Pontas dos Pés".

Exatamente o que penso. Curto tudo o que Chespirito produziu, desde Los Supergenios de la Mesa Cuadrada até o último episódio de 1995, e assisto sem problemas, porque gosto do que assisto. Agora quando entra a questão da preferência, lógicamente é voltada para a fase clássica (72-79).

Também não tenho problemas com remakes. Assisto normalmente, como se fosse um outro episódio qualquer, mas minha preferência nunca irá mudar por isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exatamente o que penso. Curto tudo o que Chespirito produziu, desde Los Supergenios de la Mesa Cuadrada até o último episódio de 1995, e assisto sem problemas, porque gosto do que assisto. Agora quando entra a questão da preferência, lógicamente é voltada para a fase clássica (72-79).

Também não tenho problemas com remakes. Assisto normalmente, como se fosse um outro episódio qualquer, mas minha preferência nunca irá mudar por isto.

Exatamente o que penso. Curto tudo o que Chespirito produziu, desde Los Supergenios de la Mesa Cuadrada até o último episódio de 1995, e assisto sem problemas, porque gosto do que assisto. Agora quando entra a questão da preferência, lógicamente é voltada para a fase clássica (72-79).

Também não tenho problemas com remakes. Assisto normalmente, como se fosse um outro episódio qualquer, mas minha preferência nunca irá mudar por isto.

Você falou como um fã consciente. Mesmo os remakes feitos fora da fase clássica tem suas peculiaridades e seus valores, que não podem ser desprezados! Eu por exemplo, gosto muito da versão 4 (1982) do Festival da Boa Vizinhança!
Link para o comentário

Exatamente o que penso. Curto tudo o que Chespirito produziu, desde Los Supergenios de la Mesa Cuadrada até o último episódio de 1995, e assisto sem problemas, porque gosto do que assisto. Agora quando entra a questão da preferência, lógicamente é voltada para a fase clássica (72-79).

Também não tenho problemas com remakes. Assisto normalmente, como se fosse um outro episódio qualquer, mas minha preferência nunca irá mudar por isto.

Concordo Lucas.

Link para o comentário

Muito bom gente!!

Eu logicamente gosto mais de alguns remakes que de outros,sendo que ainda não vi todos os episódios dos anos 80 e 90.Mas nem por isso deixo de assistir.

Mas cá pra nós que a melhor versão do "Terno do tio Jacinto" foi o conhecido como "O casamento do seu madruga".

Link para o comentário

Eu gosto de "Na ponta dos pés", mas acho a versão de 1975 muito melhor

Link para o comentário

Eu gosto de "Na ponta dos pés", mas acho a versão de 1975 muito melhor

Idem.

Eu ainda quero ver "Matando aula no domingo" com o Kiko,para dizer qual versão que acho a melhor.

Link para o comentário

Puxa, "Matando aula" de 1973 é um dos episódios que eu mais quero assistir. Queria muito que voltasse junto com os outros semelhantes

Link para o comentário

Puxa, "Matando aula" de 1973 é um dos episódios que eu mais quero assistir. Queria muito que voltasse junto com os outros semelhantes

Não sei quantos semelhantes que faltam,então esse deve ser o que eumais quero,já que os que eu queria já passou.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Talvez o maior numero de versões tenha sido o episódio da sessão espirita, que tem versões com todos personagens de chespirito.

Link para o comentário

Talvez o maior numero de versões tenha sido o episódio da sessão espirita, que tem versões com todos personagens de chespirito.

Eu acho que na era Clássica foi o "Banho do Chaves" que teve versões de 75, 78 e 79.

Link para o comentário
Professor Girafales

Só não tem com o Chapolin (eu acho) mais se tivesse seria uma boa.

Ps: Tem com o Chapolin?

Link para o comentário

Tem uma versão da sessão espirita com o chapolin em 76

Link para o comentário

Tem uma versão da sessão espirita com o chapolin em 76

Tem?

Gostaria de assistir essa versão com o chapolin, deve ser muito boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...