Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Acho que era a estreia,pois nunca tinha visto a série,muito menos naquele horário.Se não me falha a memória,nessa mesma época,a Record exibia a turma do Pica Pau.

Não tem como ter sido na estréia, o horário era de apenas um episódio.

E o Pica Pau só estreou em 2007, Chris foi em 2006, está tudo registrado na Folha de São Paulo.

Se você viu Chris junto com Pica Pau em um Domingo só pode ter sido em 2007.

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comecei a assistir todo mundo odeia o Chris mais ou menos na mesma epoca que comecei a assistir Chaves,talvez um pouco mais tarde sempre gostei e admirei,considero uma otima serie com seu humor caracteristico

Link para o comentário

Não tem como ter sido na estréia, o horário era de apenas um episódio.

E o Pica Pau só estreou em 2007, Chris foi em 2006, está tudo registrado na Folha de São Paulo.

Se você viu Chris junto com Pica Pa

u em um Domingo só pode ter sido em 2007.

Será que não existe a possibilidade de ter sido exibido primeiro em São Paulo,depois no Rio?Coincidência demais eu ter visto os 2 primeiros episódios em um domingo.E eu perguntei no meio dos colegas,se eles já tinham TMOC.Ninguém sabia do que se tratava.

Link para o comentário

Aqui no RS, nem sei quando foi exibido a primeira vez, já que em 2006 a TV Pampa era afiliada da Record e sempre exibia programação local na maior parte do dia (péssima programação, diga-se de passagem).

Em 2007 a Record comprou a TV2 Guaíba e inaugurou a Record RS. A partir daí, começamos a ter mais acesso ao conteúdo da Record SP.

Eu mesmo comecei a assistir em 2008, quando já exibiam a segunda temporada.

Link para o comentário

Em 2007, durante a semana na hora do almoço me lembro que eu assistia o final do desenho Dragon Booster esperando pelo Pica Pau, até que Chris tomou o lugar do Dragon Booster e eu passei a aguardar o término dele para ver o Pica Pau, foi assim que conheci o Chris e comecei a acompanhá-lo, acho que o primeiro episódio que assisti nesse horário foi o da lavanderia.

Link para o comentário

Eu foi aquele negócio de não assistia, e quando dei por mim banhado em lágrimaaass já sabia de cor. kkkkk não faço ideia de quando comecei a ver.

Tipo Chaves quando me dei conta já sabia tudo.

Editado por João H. Saraiva
Link para o comentário

Segundo a programação da emissora divulgada pela Folha de São Paulo, "Todo Mundo Odeia o Chris" estreou na Record em 8 de Outubro de 2006 ao Meio Dia.

Então foi em 2006? Achei que tinha sido em 2007 :P

Bom, só sei que a primeira vez que assisti foi em 2008 mas não dei muita bola, até que chegou 2009 e comecei assistir todo dia à tarde na :emorecord:

Link para o comentário

Eu acho que acompanho Chris desde seu primeiro ano de exibição, mas apesar de eu ter a memória boa não consigo me lembrar como de forma exata conheci a série. :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E o TBS voltou a passar a série :) Hj de tarde passou Todo mundo odeia linguiça da 1ª temporada.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Pela primeira vez ví o trecho completo do episódio da lasanha que foi cortado pela Record em 2009, já que de lá pra cá só circulava pela internet o vídeo dessa única gravação sem o trecho.

Saquei, a Record cortou um diálogo em 2009 porquê o Greg sugeriu ao Chris que eles fumassem a maconha para dar um fim nela, Chris não concordou com a idéia. É isso, censura por sugestão ao uso da droga.

Só para confirmar: De fato a classificação é 14 anos, por isso a Record nunca mais exibiu.

Link para o comentário

Quer dizer que o episódio está com trecho realmente dublado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...