Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    29

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Explique melhor o que você quer saber, pois eu não entendi.

Eu acho que ele quer saber quando foi a unica exibição desse episodio pela record e qual foi o horário em que passou, alias este episodio e novidade para mim, ja tinha ouvido falar nele mas nunca soube que a record tinha chegado a exibi-lo mesmo que so apenas uma vez.

Link para o comentário

Bom, a 4ª Temporada da série estreou em 2009 na Record.

Quando os episódios dessa Temporada estavam passando pela primeira vez esse da lasanha passou também, porém com um pequeno corte de censura no trecho que expliquei na página anterior. Na época a emissora não fazia cortes em nenhum episódio da série, as exibições eram melhores. O desrespeito dos cortes sem motivos começou quando a série voltou a ser exibida no ano passado.

Depois dessa ocasião de 2009, acho que esse da lasanha reprisou poucas vezes no ano seguinte (2010) porém isso não afirmo, mas sei que deixou de ser exibido pela Record há vários anos, pelo menos nunca passou com o logo atual da emissora.

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Link para o comentário

Acompanho TMOC desde 2007, assistia até meados de 2012. Esse episódio passou poucas vezes em 2010 (quando a série tava no auge aqui no Brasil), e me lembro de ter assistido ele em 2011 com muitos cortes.

Aliás, a TBS passa esse episódio normalmente (e a exibição deles é ótima :D).

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu já assisti esse episódio em 2009/2010 depois nunca mais vi. E com esse trecho que o Rapha citou é que não vi mesmo, tão pouco em uma vez que acabei indo ver o episódio na net. Acho um exagero não passarem mais, mas enfim... Record é Record.

Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar :ponder:

A Nick passou, de madrugada, em 2009, o episódio da maconha (04x02), episódio esse que é inédito no SBT. rss

Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar :ponder:
A Nick passou, de madrugada, em 2009, o episódio da maconha (04x02), episódio esse que é inédito no SBT. rss

Não sabia disso, mais foi só esse também né, ou não?

Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar :ponder:
A Nick passou, de madrugada, em 2009, o episódio da maconha (04x02), episódio esse que é inédito no SBT. rss

Não sabia disso, mais foi só esse também né, ou não?

Se esse foi o único "proibido" que eles passaram? Creio que sim. Os outros são inéditos até hoje. Não são muitos, por volta de uns oito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar :ponder:
A Nick passou, de madrugada, em 2009, o episódio da maconha (04x02), episódio esse que é inédito no SBT. rss
Não sabia disso, mais foi só esse também né, ou não?
Se esse foi o único "proibido" que eles passaram? Creio que sim. Os outros são inéditos até hoje. Não são muitos, por volta de uns oito.

Sim era isso mesmo que queria saber.

Link para o comentário

 

 

 

 

 

É normal as emissoras censurarem algo assim, só lembrar do Arnold que passava no SBT, tem uma série de episódios inéditos pela censura que eles fizeram lá dentro.

O engraçado é que nem de madrugada passaram esses episódios do Arnold, já que nesse horário poderiam passar  :ponder:

 

A Nick passou, de madrugada, em 2009, o episódio da maconha (04x02), episódio esse que é inédito no SBT. rss

 

Não sabia disso, mais foi só esse também né, ou não?

 

Se esse foi o único "proibido" que eles passaram? Creio que sim. Os outros são inéditos até hoje. Não são muitos, por volta de uns oito.

 

Sim era isso mesmo que queria saber.

 

O Sbt passou de madrugada o episódio sobre cigarro,que o Arnold e o Dudley querem fumar.

Link para o comentário

O Sbt passou de madrugada o episódio sobre cigarro,que o Arnold e o Dudley querem fumar.

Verdade, em julho do ano passado. Esse episódio é, então, a única exceção.

 

____

 

Agora, pessoal, voltemos ao assunto da série do tópico. ;)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...